Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Augsburg +0.5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3522
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1476

Augsburg – Borussia M’gladbach (Campeonato Alemão)

Augsburg e Borussia M’gladbach se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 12 de Março às 16h30, no WWK Arena (Augsburg – Alemanha). Este jogo é referente à 25ª Rodada do Campeonato Alemão, Temporada 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por apenas 21 vezes onde o M’gladbach venceu na maioria dos jogos, sendo 8 partidas e nos outros 5 a vitória ficou por conta do Augsburg e no restante dos 8 jogos os resultados foram de empate.

 Análise do Augsburg

O Augsburg faz parte dos times com pouca relevância no cenário dos times representam o seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível levantarem taças de tal calibre e, pelo que sabemos não é tão comum a sua participação no mesmo. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não é comum que alcance grandes títulos, aliás, a única vez que tal aconteceu, foi jogando nos gramados da 2ª divisão, tendo acontecido na Temporada de 2010/2011.

É assim que no que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, não é comum a sua participação de forma relevante, uma vez que não guarda nas suas instalações nenhum troféu conquistado por lá, porém, por algumas vezes tem se feito presente, o que aconteceu na Temporada passada, mas, não teve uma grande desenvoltura em campo, tendo terminado o campeonato bem perto de ser rebaixado, isto é, no 15º lugar, o que lhe permitiu com que se mantivesse no atual campeonato, onde os dados nos mostram que não tiveram uma grande melhoria, pois, localizam-se na 13ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que venceram apenas 7 dos 24 jogos que competiram e nos outros 12 foram derrotados, quando no restante dos 5 empataram.

Quando se tratou de jogarem nos seus gramados, as informações que temos são de que só venceram em 3 partidas, empatando na mesma proporção, quando no restante dos 6 é que foram derrotados. É interessante observar a grande debilidade por parte dos seus atacantes, que fizeram uma média de gols abaixo dos sofridos, o que demonstra que poderão mais uma vez ter dificuldades de articulação no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Gikiewicz; Gouweleeuw, Framberger, Pedersen, Uduokhai, Caligiuri, Hahn, Strobl, Khedira, Bénes e Niederlechner.

Análise do Borussia M’gladbach

Campeonato AlemãoQuanto ao Borussia M’gladbach, os dados nos informam que a sua relevância é mais história do que atual, constando dos dados de que já foram vencedores de alguns troféus internacionais, porém, todos não têm muita importância para a análise do seu comportamento atualmente, pois, aconteceram há mais de 40 anos. Mesmo quando se tratou de jogar localmente, os seus troféus são de muitos anos, tanto que ao jogar nos gramados do campeonato alemão, já se passam mais de 4 anos que não tem impacto.

Porém, na Temporada passada teve uma boa desenvoltura, tendo competido muito bem e terminado na 4ª posição da Tabela Classificatória; no entanto, na sua atuação nos gramados atuais, houve um forte declínio, pois, estão ocupando o 10º lugar, visto que venceram apenas 8 das 24 partidas que competiram, tendo empatado nos outros 9 e no restante dos 7 jogos é que foram derrotados.

Das 11 partidas que aconteceram nos seus gramados, venceram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 3 partidas e nos outros 5 jogos empataram, mas, tiveram dificuldades em fazer gols, pois, mesmo tendo acontecido em todos os jogos, os dados nos informam que o número dos sofridos superou os feitos, sendo em si uma situação de grande debilidade para a próxima partida.

Provável Escalação: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebani, Lazaro, Neuhaus, Zakaria, Wolf, Plea e Thuram.

Dica de Prognóstico

De forma rápida, observando os últimos 5 jogos em que cada um dos times competiu, é possível notar que o anfitrião está em melhores condições, sendo assim, podemos conjecturar que pode vir a vencer o duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Augsburg +0.5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3522
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1714
Próg. errados
1476