Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Augsburg – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Augsburg e Borussia Dortmund enfrentam-se no WWK Arena (Augsburg), às 13:30 do dia  20/03/16. Esta partida é válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Alemão. O Augsburg chega para esta partida na décima terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe realizou um total de vinte e seis jogos, venceu seis, empatou nove e perdeu onze, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido quarenta, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou treze jogos, venceu dois, empatou cinco e perdeu seis, ou seja, conquistou somente duas vitórias em treze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 1.46 gols sofridos, ou seja, tem deixado a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo.

A equipe já não conquista uma vitória dentro de casa há quatro rodadas seguidas, onde dentro destes quatro jogos, o Augsburg empatou três e perdeu um. Destacando que a equipe vem de dois empates seguidos, sendo diante do quarto colocado Borussia Monchengladbach pelo placar de 2-2 e empate em seu último jogo realizado nestas condições, desta vez diante do sétimo colocado Bayer Leverkusen, onde a equipe empatou em 3-3. Desta forma, fica visível a dificuldade que a equipe apresenta em tentar conquistar a vitória em sua casa, contudo, por outro lado, este é um time que tem conquistado empates, mesmo jogando diante de equipes que ocupam a parte de cima da tabela.

Provável Escalação: M. Hitz, P. Verhaegh, Jeong-Ho Hong, J. Gouweleeuw, P. Max, D. Baier, Caiuby, A. Esswein, Ja-Cheol Koo, D. Kohr, A. Finnbogason.

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund chega para esta partida na segunda posição do campeonato com sessenta e um pontos conquistados. A equipe realizou vinte e seis jogos, venceu dezenove, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado sessenta e um gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo positivo de trinta e seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa, onde realizou treze jogos, venceu oito, empatou dois e perdeu três, ou seja, sofreu três derrotas em treze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.92 gols marcados e uma média de 1.23 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

A equipe já não sofre derrotas fora de casa há quatro rodadas seguidas, onde dentro destes quatro jogos, três são vitórias e um é empate. Destacando que o Borussia Dortmund vem de duas vitórias em partidas disputadas nestas condições, sendo uma vitória por 0-1 diante do sétimo colocado Bayer Leverkusen e uma vitória em seu último jogo realizado fora, desta vez diante do décimo quarto colocado Darmstadt 98, onde venceu pelo placar de 0-2. Desta forma, fica visível o bom rendimento e o bom momento da equipe também fora de sua casa diante desta competição. Destacando que a equipe jogando fora diante das competições que tem participado este ano, vem de cinco vitórias seguidas, incluindo primeira divisão, Liga Europa e Copa da Alemanha.

Provável Escalação: R. Weidenfeller, T. Piszczek, N. Subotić, S. Papastathopoulos, M. Schmelzer, M. Ginter, H. Mkhitaryan, G. Castro, J. Weigl, P. Aubameyang, M. Reus.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Augsburg venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que nas duas partidas que o Augsburg jogou dentro de sua casa, perdeu os dois diante do Borussia Dortmund.

Augsburg 0-2 Borussia Dortmund Copa Alemnha   2015-16
Borussia Dortmund 5-1 Augsburg Camp. Alemão   2015-16
Borussia Dortmund 0-1 Augsburg Camp. Alemão   2014-15
Augsburg 2-3 Borussia Dortmund Camp. Alemão   2014-15
Borussia Dortmund 2-2 Augsburg Camp. Alemão   2013-14

Para esta partida o Augsburg (décimo terceiro colocado) jogará dentro de casa, onde conquistou apenas duas vitórias, contudo, vem de empates com gols diante de equipes que ocupam a parte de cima da tabela. Por outro lado o Borussia Dortmund (segundo colocado), a equipe jogando fora conquistou oito vitórias, fora o fato de que apresenta o segundo melhor ataque da competição. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que ocorram alguns gols nesta partida.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3361
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418