Prognóstico
Odd
Vitória do Bayer Leverkusen
1.58
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Augsburg – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

Nesse próximo sábado ao final da manhã, as equipes do Augsburg e do Bayer Leverkusen se enfrentam por conta da realização da rodada 17 da Bundesliga alemã, na relva da WWK Arena, em Augsburg, num momento em que os times seguem separados por um fosso de 24 pontos. A equipe orientada pelo treinador dinamarquês Jess Thorup tem caminhado com algum equilíbrio na briga pela manutenção entre o escalão de topo do futebol alemão, procurando agora voltar ao ativo depois da interrupção a somar pelo menos um ponto em frente ao líder. Pela frente, estará o coletivo de Xabi Alonso, que soma quatro pontos à maior para o rival Bayern, mas que tem menos um jogo realizado. Os “farmacêuticos” sonham alto com a conquista do título nacional germânico essa temporada.

Análise Augsburg

A equipe do Augsburg tem dado uma resposta positiva na briga pelo objetivo da permanência entre a elite do futebol germânico e vai para esta rodada, depois da interrupção, a ocupar o 11.º lugar da tabela classificativa, com 18 pontos, um acima do Monchengladbach e a um do Wolfsburg. Em 16 rodadas, o registro completo da turma liderada pelo treinador Jess Thorup é de quatro vitórias, seis empates e seis derrotas, com 24 gols marcados e 31 gols sofridos.

Antes da recente pausa no campeonato, a equipe do Augsburg estava longe de atravessar o melhor momento de forma, ainda que tenha somado um de nove pontos potenciais mas de forma muito especial nas últimas três rodadas. Após empatar frente ao Borussia Dortmund (1-1), perante a sua torcida, o coletivo de Thorup saiu goleado da visita ao terreno do Stuttgart, por três a zero, na última rodada da Bundesliga. Durante a paragem, o Augsburg disputou um jogo particular, onde venceu o Hoffenheim, por 1-0, e reforçou ligeiramente os níveis de confiança para o regresso.

Onze provável: Dahmen; Mbabu, Gouweleeuw, Uduokhai, Gumny; Rexhbecaj, Dorsch; Jensen, Demirovic, Engels; Tietz

Análise Bayer Leverkusen

O time do Bayer Leverkusen segue a alimentar a forte ilusão de poder voltar a vencer o título de campeão nacional da Alemanha, estando nessa altura no 1.º lugar da tabela classificativa, com 42 pontos de registro, quatro acima do Bayern. Em 16 rodadas, o registro completo da equipe orientada por Xabi Alonso é de 13 vitórias, três empates e zero derrotas, com 46 gols marcados e 12 gols sofridos.

Ainda sem qualquer desaire em toda a temporada esportiva de 2023/24, a equipe do Bayer Leverkusen sabe que será muito complicado repetir o primeiro turno de campeonato conseguido nessa segunda volta, mas tentará dar tudo para manter o excelente momento de forma o mais longe no tempo possível. Na última rodada, a equipe de Alonso recebeu e goleou o Bochum, por 4-0, reforçando o ciclo de vitórias depois de vencer o Eintracht Frankfurt (3-0) e o Molde (5-1). Durante a pausa de inverno, no passado fim-de-semana, o Leverkusen venceu os italianos do Venezia (4-1) num embate particular.

Onze provável: Hradecky; Stanisic, Tah, Hincapie; Frimpong, Palacios, Xhaka, Grimaldo; Hofmann, Wirtz; Schick

Dica de Prognóstico

De orgulho ferido depois das duas derrotas nos últimos dois confrontos diretos em frente ao Augsburg, essa atual versão do Bayer Leverkusen promete criar muitos mais problemas ao adversário, numa altura em que o time de Alonso pretende somar os três pontos e voltar com o pé direito. Perante um Augsburg de um nível de qualidade abaixo, se espera um jogo onde os visitantes controlem na maior parte do tempo e criem mais e melhores chances ao gol, pelo que o melhor investimento será a favor da Vitória do Bayer Leverkusen, cotada a 1.58 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Bayer Leverkusen
1.58
22Bet
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110