Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax-SP – São Paulo (Campeonato Paulista)

Audax-SP e São Paulo enfrentam-se no Arena Barueri (Barueri, São Paulo), às 17:00 do dia 05/02/17. Esta partida é válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2017. O Audax-SP é uma equipe com sede em Osasco, São Paulo, sendo um clube recentemente formado, ou seja, sua história se iniciou em 2004. Sua maior conquista foi ter sido o grande campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2008, fora o fato de que foi o vice da Copa Paulista de 2013 e também o grande finalista do Campeonato Paulista de 2016.  

Neste duelo a equipe será a mandante e fará a sua primeira partida oficial neste ano de 2017. Fato que podemos destacar foi a sua participação no Campeonato Paulista do ano passado, onde a equipe além de ter chegado na final, o Audax-SP foi a grande sensação e surpresa da competição, pois entre suas vitórias conseguiu superar o seu adversário desta partida por 4-1, tendo também empatado em 2-2 diante do Corinthians e também conquistado um empate em 1-1 frente ao Santos.

Para a sua estreia na competição, treze jogadores que disputaram a série B defendendo o Oeste estarão sob o comando do técnico Fernando Diniz. Apesar do comandante ter perdido algum de seus jogares, ele poderá contar com suas peças que estiveram junto do clube em parceria realizada pela Série B.  Entre o elenco atual podemos destacar Marcus Vinícius, um dos remanescentes. Observando que este jogador foi artilheiro da equipe do Oeste com um total de sete gols marcados.

Provável Escalação: Felipe Alves, Felipe Rodrigues, André Castro, Betinho, Léo Arthur, Pedro Carmona, Danielzinho,Marquinhos, Hugo, Mosquito, Italo.

semis-paulistaoO São Paulo é uma das grandes equipes do estado e dispensa apresentações. O tricolor já conquistou o campeonato Paulista por vinte e uma vezes, fora os seus vinte e três vice-campeonatos. Apesar de ser um dos clubes com maior quantidade de títulos, sua última conquista foi em 2005. Diferente do seu adversário desta rodada a equipe neste ano de 2017 já disputou duas partidas oficiais, sendo estes jogos pela Flórida Cup, onde conquistou a vitória nos dois confrontos. Destacando que a sua primeira vitória foi frente ao River Plate nos pênaltis após a partida ter terminado sem gols. Já seu segundo triunfo ocorreu da mesma forma, porém diante de seu rival Corinthians.

Para sua primeira partida no Paulistão o São Paulo poderá contar com a estreia do seu ídolo no comando da equipe, ou seja, Rogério Ceni que fará sua estreia oficial como treinador. Dado interessante e positivo foi o relato de Thiago Mendes que afirmou que o novo técnico conseguiu unir o elenco, contudo, apesar desta união Rogério Ceni não poderá mais contar com David Neres, vendido ao Ajax da Holanda. Assim, o técnico pediu a volta de Xará, jogador este que foi emprestado ao Sport.

Provável Escalação: Sidão, Bruno, Maicon, Douglas, Buffarini, Rodrigo Caio,Thiago Mendes, Cueva, Luiz Araújo,Wellington Nem, Chavez.

Nestas três partidas realizadas, podemos observar que o São Paulo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Osasco Audax venceu um. Também podemos observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em todos os três jogos ocorreram pelo menos quatro gols por partida.

Osasco Audax 4-1 São Paulo Camp. Paulista      2016
São Paulo 4-0 Osasco Audax Camp. Paulista      2015
São Paulo 4-0 Osasco Audax Camp. Paulista      2014

Para este confronto estamos diante de uma das partidas mais esperadas desta primeira rodada. De um lado o Audax-SP, sensação do campeonato Paulista do ano passado, sendo o atual vice-campeão. De outro o São Paulo, uma das equipes que mais conquistou títulos nesta competição, contudo, não levanta a taça desde 2005. Outro destaque é a estreia oficial de Rogério Ceni como treinador do São Paulo. Já Fernando Diniz tem um período bem mais longo no comando do Audax. Também não se pode deixar de destacar os dois empates sem gols do São Paulo na Florida Cup, ou seja, a forma de jogar deverá ser a mesma adotada por Rogério Ceni, devendo a equipe atuar com uma linha de três zagueiros ou de quatro, ou seja, perder esta partida não faz parte de forma alguma dos planos do novo técnico do São Paulo. Desta forma e diante dos fatos observados no geral, é provável que tenhamos alguns gols neste confronto, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.80 Bet365
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos