Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax – SP – Corinthians (Campeonato Paulista)

Audax – SP e Corinthians enfrentam-se no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Osasco, São Paulo), às 17:00 do dia 18/02/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da Primeira Fase do Campeonato Paulista 2017. O Audax – SP chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo D com quatro pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido também cinco, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe em única partida disputada conquistou uma grande vitória ao superar o São Paulo por 4-2. Neste confronto o Audax – SP soube envolver o seu adversário e se aproveitou de falhas defensivas e do pouco rendimento ofensivo do São Paulo para decretar assim a vitória.

Depois desta grande vitória na primeira rodada, parecia que o Audax-SP iria dar continuidade aos bons resultados e assim chegar na grande final como foi no ano passado, contudo, ainda era cedo para tais previsões. Lembrando que a equipe diante das outras duas partidas não conquistou mais vitórias, tendo apenas empatado uma partida e também perdido outra. Sua derrota foi fora de casa diante do Linense por 2-0 e seu empate ocorreu no seu último jogo, onde também fora de casa acabou diante da Ferroviária empatando em 1-1. Para este duelo e com o mesmo técnico do ano passado o Audax- SP não deverá mudar a sua forma de jogar, ou seja, priorizar o toque de bola até achar o seu melhor momento, evitando assim desperdiçar possíveis oportunidades através dos chamados “chutões”.  Com esta forma de jogar, o Audax-SP espera que seus adversários subam um pouco mais para assim encontrar melhores espaços.  Destaque para o meia Pedro Carmona que já marcou três gols e deu uma assistência nesta competição.

 Provável Escalação: Felipe Alves, André Castro, Felipe Rodrigues, Pedro Carmona, Marquinho, Danielzinho, Betinho, Gabriel Leite, Ytalo, Hugo, Leo Melo.

semis-paulistaoO Corinthians chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo A com seis pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Corinthians em única partida disputada até o momento superou a equipe do São Bento por 0-1. Neste duelo, válido pela estreia da equipe no campeonato, o Corinthians em partida não tão inspirada conseguiu o único gol somente na segunda etapa com Jô em cobrança de pênalti, ou seja, foi o seu primeiro gol após seu retorno. Apesar da vitória te sido magra, é importante levarmos em consideração que a equipe passa por um momento de reformulação.

Depois de iniciar com o pé direito no Paulistão a equipe acabou sendo surpreendida dentro de casa ao ser superado pelo Santo André depois de perde por 0-2. Após esta derrota a equipe conseguiu novamente se recuperar, conquistando os três pontos dentro de casa em seu último confronto depois de vencer o Novorizontino por 1-0. A equipe comandada por Fábio Carille tem como uma de suas principais preocupações o seu setor ofensivo, pois apresenta o pior início desde 2005. Lembrando que a equipe diante de quatro jogos oficiais marcou somente três gols no total. Outro ponto para ser observado é o setor de criação, precisando se movimentar e criar um pouco mais. Destaque para Pablo e Jô, cada um com um gol marcado na competição.

Provável Escalação: Cássio, Fágner,Pablo, F. Balbuena, Moises, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Gabriel, Marlone, Jô, Á. Romero.

Nestas duas partidas podemos observar que o Corinthians leva vantagem, pois venceu uma partida .Outro dado é que apesar de ocorrer um empate entre as equipes, o Audax-SP conseguiu nos pênaltis superar a equipe do Corinthians. Outro dado é que em apenas uma partida ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram quatro gols neste duelo.

Corinthians 2-2 Osasco Audax Camp. Paulista     2016
Osasco Audax 0-1 Corinthians Camp. Paulista     2016

Para esta quarta rodada o Audax jogará dentro de casa e apesar de ocupar a última posição do grupo, apenas dois pontos separam a equipe do segundo e do terceiro colocado. Lembrando que em única partida disputada em seus domínios o Audax-SP superou o São Paulo por 4-2. Já o visitante Corinthians atuando fora apesar de chegar de vitória frente ao São Bento, tem como uma de suas grandes preocupações o seu setor ofensivo, pois é o pior início desde 2005. Desta forma, o Audax- SP deverá optar pelo toque de bola, visando assim encontrar o melhor momento. Já o Corinthians apesar do seu baixo rendimento ofensivo, tem como destaque o seu setor defensivo com apenas dois gols sofridos em três partidas disputadas. Visto isto, deveremos ter um primeiro momento mais estudado, observando o Audax priorizando o toque e o Corinthians tentando manter o bom rendimento em seu setor defensivo. Visto isto, apostar em mais gols na segunda etapa entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols: 2ª Parte 2.10 Bet365
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos