Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Audax – SP – Corinthians (Campeonato Paulista)

Audax – SP e Corinthians enfrentam-se no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Osasco, São Paulo), às 17:00 do dia 18/02/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da Primeira Fase do Campeonato Paulista 2017. O Audax – SP chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo D com quatro pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido também cinco, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe em única partida disputada conquistou uma grande vitória ao superar o São Paulo por 4-2. Neste confronto o Audax – SP soube envolver o seu adversário e se aproveitou de falhas defensivas e do pouco rendimento ofensivo do São Paulo para decretar assim a vitória.

Depois desta grande vitória na primeira rodada, parecia que o Audax-SP iria dar continuidade aos bons resultados e assim chegar na grande final como foi no ano passado, contudo, ainda era cedo para tais previsões. Lembrando que a equipe diante das outras duas partidas não conquistou mais vitórias, tendo apenas empatado uma partida e também perdido outra. Sua derrota foi fora de casa diante do Linense por 2-0 e seu empate ocorreu no seu último jogo, onde também fora de casa acabou diante da Ferroviária empatando em 1-1. Para este duelo e com o mesmo técnico do ano passado o Audax- SP não deverá mudar a sua forma de jogar, ou seja, priorizar o toque de bola até achar o seu melhor momento, evitando assim desperdiçar possíveis oportunidades através dos chamados “chutões”.  Com esta forma de jogar, o Audax-SP espera que seus adversários subam um pouco mais para assim encontrar melhores espaços.  Destaque para o meia Pedro Carmona que já marcou três gols e deu uma assistência nesta competição.

 Provável Escalação: Felipe Alves, André Castro, Felipe Rodrigues, Pedro Carmona, Marquinho, Danielzinho, Betinho, Gabriel Leite, Ytalo, Hugo, Leo Melo.

semis-paulistaoO Corinthians chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo A com seis pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Jogando fora de casa pelo campeonato o Corinthians em única partida disputada até o momento superou a equipe do São Bento por 0-1. Neste duelo, válido pela estreia da equipe no campeonato, o Corinthians em partida não tão inspirada conseguiu o único gol somente na segunda etapa com Jô em cobrança de pênalti, ou seja, foi o seu primeiro gol após seu retorno. Apesar da vitória te sido magra, é importante levarmos em consideração que a equipe passa por um momento de reformulação.

Depois de iniciar com o pé direito no Paulistão a equipe acabou sendo surpreendida dentro de casa ao ser superado pelo Santo André depois de perde por 0-2. Após esta derrota a equipe conseguiu novamente se recuperar, conquistando os três pontos dentro de casa em seu último confronto depois de vencer o Novorizontino por 1-0. A equipe comandada por Fábio Carille tem como uma de suas principais preocupações o seu setor ofensivo, pois apresenta o pior início desde 2005. Lembrando que a equipe diante de quatro jogos oficiais marcou somente três gols no total. Outro ponto para ser observado é o setor de criação, precisando se movimentar e criar um pouco mais. Destaque para Pablo e Jô, cada um com um gol marcado na competição.

Provável Escalação: Cássio, Fágner,Pablo, F. Balbuena, Moises, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Gabriel, Marlone, Jô, Á. Romero.

Nestas duas partidas podemos observar que o Corinthians leva vantagem, pois venceu uma partida .Outro dado é que apesar de ocorrer um empate entre as equipes, o Audax-SP conseguiu nos pênaltis superar a equipe do Corinthians. Outro dado é que em apenas uma partida ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram quatro gols neste duelo.

Corinthians 2-2 Osasco Audax Camp. Paulista     2016
Osasco Audax 0-1 Corinthians Camp. Paulista     2016

Para esta quarta rodada o Audax jogará dentro de casa e apesar de ocupar a última posição do grupo, apenas dois pontos separam a equipe do segundo e do terceiro colocado. Lembrando que em única partida disputada em seus domínios o Audax-SP superou o São Paulo por 4-2. Já o visitante Corinthians atuando fora apesar de chegar de vitória frente ao São Bento, tem como uma de suas grandes preocupações o seu setor ofensivo, pois é o pior início desde 2005. Desta forma, o Audax- SP deverá optar pelo toque de bola, visando assim encontrar o melhor momento. Já o Corinthians apesar do seu baixo rendimento ofensivo, tem como destaque o seu setor defensivo com apenas dois gols sofridos em três partidas disputadas. Visto isto, deveremos ter um primeiro momento mais estudado, observando o Audax priorizando o toque e o Corinthians tentando manter o bom rendimento em seu setor defensivo. Visto isto, apostar em mais gols na segunda etapa entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols: 2ª Parte
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3448
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440