Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423

Audax São Paulo – Corinthians (Campeonato Paulista)

Osasco Audax e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, do dia quatro de Fevereiro, as dezenove horas e trinta minutos, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Osasco, São Paulo). Este jogo é referente a segunda rodada da fase de grupo do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais vai ser o primeiro confronto para ambas as equipes. O Osasco Audax é um clube de pequeno porte histórico, se comparado com os times da elite do Campeonato Brasileiro da série A. A equipe em toda sua história já teve um momento de glória, levantando uma taça de campeão no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nesta temporada, o time só está presente no Campeonato Paulista, onde na primeira rodada, sendo visitante venceu o confronto contra o “Mogi Mirim” pelo placar de 1×2. Com esse resultado fora de casa, o time mostra que possui condições de enfrentar qualquer adversário.

Neste momento, o Osasco Audax está como o primeiro colocado na tabela do seu grupo, somando três pontos, enquanto que o segundo colocado tem apenas um ponto. Neste momento, a equipe está com aproveitamento de 100%.

Provável Escalação: Felipe Alves; Bruno Silva, André Castro, Francis, Leonardo; Camacho, Rodrigo Andrade, Danilo Neves; Mike, Ytalo e Bruno Paulo. Técnico: Fernando Diniz.

paulistao+2016O Corinthians é um dos clubes mais bem sucedidos do Brasil e das Américas. Sendo o segundo maior campeão nacional, com dez títulos. Conquistou dois Mundiais de Clubes da FIFA, Uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, seis Campeonatos Brasileiro, três Copas do Brasil, cinco Torneios Rio-São Paulo, vinte e sete Campeonatos Paulista etc.

O time é o atual campeão do Brasileirão série A. Sendo que em trinta e oito rodadas o time fez oitenta e um pontos, totalizou vinte e quatro vitórias (três a mais que o segundo colocado Atlético-MG). Sofreu cinco derrotas e segurou nove empates, nas quais teve um total de setenta e um gols marcados, e sofreu trinta e um gols. Seu setor defensivo e ofensivo se mostrou completamente equilibrado, visto que, ambos os setores foram os mais qualificados com bom desempenho.

Um fato importante é que o Corinthians depois de ter conquistado o Campeonato Brasileiro, perdeu quase a metade seu elenco titular, em negociações para a China. O meio campo foi seriamente danificado com as saídas de Renato Augusto e Jadson, os quais estavam entre os melhores em sua posição no último brasileirão. O ataque também sofreu baixas, com Vagner Love se transferindo para o Monaco da França. O setor defensivo sofre com a ausência de Gil, o qual também foi para o futebol Chinês, sendo comandado pelo técnico brasileiro Mano Menezes. Nesta temporada do Campeonato Paulista, o time realizou seu primeiro confronto jogando em casa, e venceu o jogo, pelo placar de 1×0 sobre o Piracicaba.

Provável Escalação: Cássio; Uendel, Yago, Fágner, Felipe; Rodriguinho, Lucca, Bruno Henrique, Elias, Romero e Danilo. Treinador: Tite

*Vale destacar que ambas as equipes nunca se enfrentaram.

Para esta parida, o Audax jogará dentro de casa, e o Corinthians será o visitante. Ambos os times vêm de uma vitória nos confrontos anteriores. O Audax deve estar muito confiante para enfrentar o Corinthians, pois, se jogando fora venceu, maior ainda é a confiança de poder fazer essa partida diante de sua torcida, porém apesar da confiança, ainda assim é esperado um jogo bastante difícil para a equipe da casa. Portanto o time deve invadir frequentemente a defesa adversária, com finalizações para o gol. Por outro lado temos o atual campeão Corinthians, que podemos assim dizer, que ainda carrega o espirito de vencedor, e vem com alto astral para este confronto a fim de dificultar o taque do Audax e partir pra cima, num contra-ataque veloz como costumeiramente têm feito.

Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3373
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1666
Próg. errados
1423