Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Audax Rio vs Bangu (Campeonato Carioca)

Audax Rio x Bangu se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 01 de fevereiro, às 15h30, no Estádio Jair Carneiro Toscano de Brito (Angra dos Reis, Rio de Janeiro). Este confronto é válido à pela 6ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), da temporada de 2023. Em linhas gerais os times do total de 15 confrontos diretos foram bem equilibrados, pois cada um deles conquistou 5 vitórias, houveram assim também ocorreram respectivamente e de forma alternada 5 empates.

Tamanho também foi o equilíbrio nos últimos 5 confrontos, onde que o Audax conquistou 1 vitória, sendo que o Bangu também conquistou 1 vitória. Sendo assim empataram em 3 deles. Entretanto, a última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi em uma partida válida pelo campeonato carioca da temporada de 2022, onde o Bangu tendo jogado na condição de mandante dominou e venceu sem sofrer gol por 2×0.

Análise Audax Rio

O Audax Rio, embora tenham ficado equilibrado no histórico geral, a última vez que enfrentou o Bangu, sofreu derrota sem reagir no placar, o qual terminou por 0x2. O desempenho do Audax é irregular nesta edição do campeonato paulista, pois dos 5 confrontos já disputados somente venceu em 1 deles, sofreu 2 empates e 2 derrotas. No mais recente dos confrontos empatou dentro de casa por 1×1 com o modesto Nova Iguaçu. Assim, está ocupando a sétima posição na tabela do campeonato.

Este é um time muito moderado e que compete pela categoria inferior do futebol brasileiro, não em séries brasileiras, mas apenas competições estaduais. Na temporada passada pelo campeonato carioca havia terminado com decadente nos três jogos em que teve 1 empate e 2 derrotas. Ao que tudo indica pelo que já mostrou até aqui as chances de conseguir se classificar de primeira tornam-se menos prováveis, porque o time já começou a apresentar novamente resultados sequencialmente irregulares, vindo de três rodadas sem vencer.

Provável Escalação: Leandro, Lucas Mota, Rafael Castro, Thomás Kayck, Kaio Cristian, Valderrama, Keverton, Higor Leite, Clisman, Pablo Thomaz, Raphael Lopes.

Análise Bangu

Campeonato CariocaO Bangu por sua vez, entra aqui um tanto quanto melhor que seu oponente. Dos 5 confrontos já disputados o time conseguiu obter 2 vitórias, mas sofreu baixas de 1 derrota e 2 empates. Entra aqui após duas rodadas sem vencer, sendo que no último jogo sofreu foi em que conheceu sua primeira derrota em casa do Nova Iguaçu por 1×0. Portanto, tais resultados condicionaram o time a posição de quinto na tabela de classificação.

O Bangu por sua vez em termos históricos já chegou até mesmo a competir pelo campeonato brasileiro da Séria A, tanto é que na temporada de 1985 chegou a título de vice-campeão; já pelo campeonato carioca 2 vezes levou o título de campeão na temporada de 1993 e de 1996, tendo consegue 4 de vice. Portanto, de certo modo embora o time esteja muito rebaixado a muitas décadas, ainda é um clube com experiência em campeonatos estaduais. As chances atuais para conseguir se classificar ainda são prováveis. Mas precisará de se recuperar desses dois últimos resultados baixas em que sofreu um empate e uma derrota até aqui, o que deixa o elenco um tanto quanto com moral negativa.

Provável Escalação: Paulo Henrique, Carlos Eduardo, Patrick, Adryan, Gabriel Feliciano, Renatinho, Adsson, Edinho, Samuel, Luis Felipe, Daniel Felizardo.

Dica de Prognóstico

Temos duas equipes que tencionam vencer já que suas posições na tabela do campeonato não são favoráveis. Sendo times funcionais no ataque e não tão blindados na defesa, meu palpite indica chance de pelo menos 2 ou 3 gols marcados no placar.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[188bet]

Boas Apostas!

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079