Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

Audax e Red Bull Brasil enfrentam-se no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Osasco, São Paulo), às 17:00 do dia 03/02/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do grupo C do Campeonato Paulista. O Audax chega para esta partida com uma vitória por 1-2 conquistada fora de casa diante do Mogi Mirim em sua primeira partida pelo grupo C. Já no segundo jogo a equipe acabou sofrendo uma derrota dentro de sua casa, agora diante do Corinthians por 0-1. A equipe até o momento marcou dois gols e sofreu dois gols, se encontrando com um saldo de zero gols. Assim, está posicionado na terceira colocação do seu grupo com três pontos conquistados.

Para termos uma referência da equipe quanto ao seu rendimento, observaremos o Audax dentro da Copa Paulista do ano passado, onde realizou quatorze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado treze gols e sofrido dezenove, terminando com um saldo negativo de seis gols. Já dentro de sua casa a equipe disputou sete partidas, venceu três, empatou quatro e não sofreu nenhuma derrota, ou seja, em sete jogos disputados nestas condições a equipe não perdeu nenhum. Este é um time que jogando dentro de casa costuma marcar poucos gols, contudo, sofre menos do que marca, demonstrando desta forma uma melhor eficiência em seu setor defensivo.

Já no Campeonato Paulista de 2015 a equipe do Audax  pelo grupo B disputou quinze partidas, venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado vinte e três gols e sofrido dezenove, terminando com um saldo positivo de quatro gols. Assim, o time terminou na terceira posição do seu grupo, ficando atrás do Corinthians e da Ponte Preta, onde desta forma não conseguiu avançar para a próxima fase do campeonato. Destacando que a equipe como melhor resultado conquistou o vice-campeonato da Copa Paulista de 2013.

Provável Escalação: Felipe Alves, Bruno Silva, André Castro, Francis, Camacho, Rodrigo Andrade, Leonardo, Ytalo, Bruno Paulo, Mike, Danilo Neves.

paulistao+2016O Red Bull Brasil chega para esta partida sem ter sofrido ainda derrota, pois em seu primeiro jogo disputado dentro de sua casa conseguiu um resultado importante ao empatar diante do São Paulo em 1-1. Já na segunda partida a equipe venceu fora de casa por 0-2 diante do Capivariano. A equipe marcou três gols e sofreu um, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Assim, está posicionado na segunda colocação, estando apenas atrás do Corinthians que é o líder do grupo D.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do campeonato da série D do qual a equipe disputa. O time realizou dentro do seu grupo 7 um total de oito jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado cinco gols e sofrido oito, terminando com um saldo negativo de três gols. Diante destes números o time terminou na quartar posição do seu grupo com oito pontos, não conquistando desta forma o direito de disputar a segunda fase da competição. Ainda neste campeonato a equipe disputou fora de casa quatro partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu duas, ou seja, dentro de quatro jogos realizados nestas condições a equipe conquistou apenas uma vitória. Este é um time que jogando fora de casa sofreu poucos gols e ao mesmo tempo marcou menos gols ainda, ou seja, deixa a desejar principalmente em seu setor ofensivo nos jogos disputados fora de sua casa.

Já pelo Campeonato Paulista do ano passado a equipe do Red Bull Brasil pelo seu grupo A disputou quinze partidas, venceu sete, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado vinte gols e sofrido dezenove, terminando com um saldo positivo de um gol. Assim, a equipe terminou na segunda posição do seu grupo atrás do São Paulo e avançou para a segunda fase da competição. Já na fase final o Red Bull Brasil foi eliminado pelo São Paulo nas quartas de final. Destacando que a equipe como melhores resultados obtidos trás o título do Paulista de 2010 da terceira divisão e o vice-campeonato de 2014 da segunda divisão do Paulista.

Provável Escalação: Saulo, Willian Rocha, Everton Silva, Drausio, Maylson, Willian Magrão,  Thiago Galhardo, Nando Carandina, Luan, Roger, Misael.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Audax leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Red Bull Brasil venceu apenas uma. Podemos observar que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols em cada jogo. Também podemos observar que em duas partidas ambas as equipes não marcaram. Destacando que nas duas partidas que o Audax jogou em sua casa não sofreu derrota diante do Red Bull Brasil.

Red Bull Brasil 1-6 Audax Paulista               2015
Audax 2-1 Red Bull Brasil Paulista               2013
Red Bull Brasil 2-0 Audax Paulista               2013
Audax 1-1 Red Bull Brasil Paulista               2013
Red Bull Brasil 0-1 Audax Paulista               2012

Para esta terceira rodada do Campeonato Paulista a equipe do Audax jogará dentro de casa. Lembrando que a equipe já conheceu a sua primeira derrota. Já pela Copa Paulista do ano passado a equipe não sofreu derrota dentro de sua casa e pelo Paulistão do ano passado a equipe terminou na terceira posição do seu grupo, não conseguindo avançar para a fase final. Por outro lado o Red Bull Brasil, a equipe ainda não sofreu derrota dentro do Paulista deste ano, contudo, pela série D ficou pelo caminho dentro do seu grupo, ao terminar na terceira posição. Já pelo Paulista do ano passado a equipe conseguiu chegar na fase final, tendo sido eliminado nas quartas de final. Desta forma e diante dos fatos observados é provável que nesta partida ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2908
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1433
  • Próg. errados 1178
comments powered by Disqus

Últimos jogos