Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Audax – Palmeiras (Campeonato Paulista)

Audax e Palmeiras enfrentam-se no próximo domingo, dia 20 de março, às dezoito horas e trinta minutos, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti (Osasco, São Paulo). Este jogo é referente a 10ª rodada do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais ambos os time apenas duelaram duas vezes, sendo que o Audax não conquistou nenhuma vitória, ao passo que o Palmeiras venceu apenas uma partida e tiveram assim, um empate. No último confronto entre as equipes, o Palmeiras sendo visitante venceu a partida pelo placar de 1×3.

O Audax é um clube de pequeno porte histórico, se comparado com os times da elite do Campeonato Brasileiro da série A. O time em toda sua história já teve um momento de glória, levantando uma taça de campeão no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nesta temporada, o time está presente no Campeonato Paulista, onde em nove jogos conquistou quatro vitórias, teve um empate e sofreu quatro derrotas. Assim, o time é o terceiro colocado na tabela da competição do seu grupo com treze pontos. Seu setor de ataque está em boa forma na competição, pois até aqui já balançaram as redes dezesseis vezes (mesmo saldo de gols do seu adversário “Palmeiras”) e é o segundo melhor ataque do seu grupo. Porém também quase na mesma proporção sofreu quinze gols, o que indica que o time joga muito aberto e se arrisca demais, se colocando numa situação vulnerável.

De janeiro pra cá a equipe realizou dentro de casa cinco jogos, nos quais, conquistou apenas duas vitórias, sofreu três derrotas. Assim, tudo indica que o Audax mesmo dentro dos seus domínios tem encontrado dificuldades de vencer as partida, pois os dados nos mostraram que mais sofreu derrotas que vitórias.

Provável Escalação: Felipe Alves; Bruno Silva, Francis, Camacho, Rodrigo Andrade; Yuri Oliveira, Leonardo, Ytalo, Bruno Paulo; Mike e Danilo Neves.

paulistao+2016O Palmeiras ao todo já conquistou dezessete títulos, dentre os quais, três de competições internacionais e quatorze de competições nacionais. Nesta temporada, o time está participando do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Brasileirão que em breve se inicia.

Na Copa Libertadores da América, o Palmeiras nos últimos quatro jogos não foi muito bem, pois venceu apenas uma partida, sofreu duas derrotas e teve uma empate. E mais: seu desempenho em casa não foi das melhores também, porque nos quatro jogos acima citado, dois deles foram realizados em sua casa e ficou com um empate e uma derrota.

Já no Campeonato Paulista, o time tem apresentado bons resultados. Sendo o primeiro colocado na tabela de classificação do seu grupo com quinze pontos, conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu duas derrotas, ou seja, nesta competição apresentou maior número de vitórias e empates que derrotas. É também o time que menos sofreu gols e derrotas, provando assim, a boa fase defensiva, sendo que a ofensiva se posiciona também como a melhor do grupo com dezesseis gols marcados. Neste ano o time disputou quatro partidas fora de casa na competição Paulista, onde não sofreu nenhuma derrota por enquanto, pois teve um empate e três vitórias conquistadas.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Lucas, Egídio, Vitor Hugo; Arouca, Zé Roberto, Gabriel, Allione; Alecsandro e Dudu.

A história registrou apenas dois jogos de confrontos diretos dos dois times, no qual, o Palmeiras leva a melhor vencendo fora de casa de goleada. Enquanto que o Audax ficou apenas no respectivo empate.

Audax 1-3 Palmeiras Campeonato Paulista 2015
Palmeiras 1-1 Audax Campeonato Paulista 2014

Estes dois times se encontra em posições diferentes na tabela de seus grupos. O Audax pertence ao grupo C, é o terceiro colocado na tabela, com nove jogos disputados totalizou treze pontos, sendo que conquistou quatro vitórias, um empate e sofreu também quatro derrotas, nos quais, balançou as redes dezesseis vezes, mas sofreu quinze gols. Enquanto que o Palmeiras é o líder do grupo B, somando quinze pontos, pois conquistou quatro vitórias também, teve três empates e sofreu apenas duas derrotas. Seu ataque é o melhor do seu grupo com dezesseis gols marcados e sofreu apenas oito gols se tornando assim, a melhor defesa na tabela do seu grupo. Detalhes, neste ano, o Audax jogando em casa vem de duas vitórias e três derrotas, ao passo que o palmeiras jogando fora de casa vem de um empate e três vitórias, sem nenhuma derrota. Assim, podemos presumir que neste confronto o provável vencedor será o Palmeiras.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Palmeiras 0.0, -0.5 1.82 Bet365
Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2274
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos