Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético-PR – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético-PR e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 31 de Maio às 21h00, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram quarenta e nove vezes, nas quais o Atlético Paranaense é inferior, pois chegou a conquistar treze vitórias, ao passo que o Santos é superior, com vinte e quatro vitórias; portanto, respectivamente, houve mais doze empates. A última vez que se enfrentaram foi em uma partida válida pelo campeonato Brasileiro, da temporada de 2017, na qual o Santo tendo jogado na condição de mandante venceu por 1×0.

O Atlético-PR pela Copa do Brasil, após ter eliminado o São Paulo por 4×3, isto no resultado agregado, na quarta fase da competição; acontece que pelas oitavas-de-final no confronto de ida, perdeu jogando dentro de casa por 2×1, para o Cruzeiro. Mas pela Copa Sul-americana, conseguiu eliminar o Newell s Old Boys por 4×2, no resultado agregado. A equipe está com muita atenção dividida em muitas competições, o que a deixa muito desgastada; razão pelo qual vai bem à uma competição e mal na outra.

Portanto, por haver muita demanda e compromisso nas mais diversas competições, um dos campeonatos em que se sente tamanho desgaste do time é pelo campeonato Brasileiro, na qual o Atlético Paranaense não está dando conta do recado: o time até aqui, em sete confrontos apenas conquistou uma vitórias, isto no começo da temporada, na partida de estréia. Mas de lá para cá, não conseguiu mais nenhuma vitória: sofreu três derrotas e três empates. Depois de ter sofrido três derrotas consecutivas, entra para este confronto após um empate, com o Paraná, sem gol no placar.

Mesmo jogando dentro de casa, isto pelo Brasileirão, o Atlético-PR está com desempenho irregular: tendo conquistado uma vitória com goleada para cima da Chapecoense, por 5×1, nas outras duas sofreu derrotas; perdeu para o Palmeiras por 3×1, em seguida para o Atlético Mineiro por 2×1. Sua média de ataque é de 2.33 gols, porém muito frágil na defesa, sofreu média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: Santos; Thiago Heleno, Thiago Carleto, Wanderson, José Ivaldo, González, Camacho, Nikão, Matheus Rossetto, Guilherme e Pablo Felipe.

brasileiraoO Santos também não vive bons momento no campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra, neste momento se encontra uma casa acima do atual adversário; pois é o décimo sexto colocado na tabela de classificação, com seis pontos e saldo negativo de três gols, ao passo que o adversário se encontra na primeira casa da zona de rebaixamento, somado também seis pontos e saldo negativo de um gol.

O Santos também havia estreado com vitória, isto sobre o Ceará, por 2×0. Mas depois decaiu significativamente: sofreu duas derrotas consecutivas, na sequência venceu uma partida, depois sofreu mais duas derrotas seguidas, até aqui. Portanto, vem para este confronto após sofrer derrota na penúltima rodada por 1×0 para o São Paulo, e depois mais recentemente perdeu para o Cruzeiro por 1×0 também.

Fora de casa o Santos ainda não venceu e nem sequer empatou, perdeu nos três confrontos disputados nesta condição; sua média de ataque é péssima, pois é de 0.33 gols por jogo, enquanto que defensivamente está muito frágil, com média sofrida de 2.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Dodô, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Daniel Guedes, Renato, Jean Mota, Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Santos mostrou muita superioridade: chegou a conquistar vitórias em todas as partidas. Conforme consta na tabela abaixo.

Santos 1-0 Atlético-PR Brasileirão 2017
Santos 1-0 Atlético-PR Copa Libertadores 2017
Atlético-PR 2-3 Santos Copa Libertadores 2017
Atlético-PR 0-2 Santos Brasileirão 2017
Santos 2-0 Atlético-PR Brasileirão 2016

As duas equipes deste confronto precisam somar três pontos para se afastarem da zona crítica, na tabela de classificação. O Santos não vive bons momentos, está sem vencer fora de casa, em três partidas, na qual sofreu gol em todos os jogos, porém com dificuldade de balançar as redes. Já o time da casa sua situação é um pouco mais precária que o visitante; pois se encontra dentro da zona de rebaixamento, e está também com desempenho irregular como mandante; porém, com ótima média de ataque; o Atlético chegou a balançar as redes em todas as três partidas realizadas em casa, mas também sofreu gols em todas elas.

Portanto, tendo em vista a necessidade de vencer para possível afastamento da zona crítica, ambos os times devem vir com tudo no confronto, para tentar sair na frente do placar, e considerando os dados mencionados acima, é provável que tanto o Atlético-PR quanto o Santos consigam marcar seu gol no confronto. Pois, por mais que o Santos apresente baixo desempenho ofensivo, mas considerando a vulnerabilidade do time da casa, as chances para marcar gol existe. Sendo assim, o jogo pode terminar com um possível placar em que ambos os times marcam.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2276
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos