Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Paranaense – Santos (Copa Libertadores)

Atlético Paranaense e Santos duelam na próxima quarta-feira, dia 05 de Julho às 19h15, no Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)  em Curitiba, Paraná. Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Oitavas de final, Jogo de Ida) da Copa Libertadores da América – 2017.

O Atlético-PR na penúltima partida perdeu fora de casa por 4×0 para o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida venceu fora de casa por 2×3 o Universidad Católica ainda pela fase de grupos.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas do Atlético Paranaense, tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas a equipe marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas o Atlético Paranaense marcou seus gols.

Mesmo vindo de duas derrotas, o Atlético Paranaense virá para essa partida com dois objetivos principais, não sofrer gols e sair com uma vitória, mesmo que pequena, deste confronto que poderá decidir sua sequência na Copa Libertadores. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida mantendo-se firme no setor defensivo, evitando qualquer jogada ofensiva do Santos e evitando assim sofrer gols. Por outro lado, o Atlético Paranaense também buscará seus gols, porém, em jogadas rápidas nos contra-ataques, quando contará com a rapidez de Douglas Coutinho e Pablo, que poderão ainda contar com Nikão e Grafite no setor ofensivo e na área.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Jonathan, Sidcley, Eduardo da Silva, Otavio, González, Nikão, Matheus Rossetto, Grafite e Pablo Felipe.

LibertadoresO Santos na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Flamengo pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Pela Copa Libertadores, a equipe na última partida venceu em casa por 4×0 o Sporting Cristal ainda pela fase de grupos.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Santos não marcou gols e em três delas a equipe sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas a equipe sofreu gols.

Vivendo hoje um momento muito conturbado dentro do Campeonato Brasileiro, o Santos tem pela frente uma grande desafio, uma vez que enfrentará uma equipe de qualidade fora de casa em uma competição que está na sua fase eliminatória. Sem contar com seu principal atacante, Ricardo Oliveira, e não tendo um bom momento ofensivo, podemos acreditar que o Santos terá muitas dificuldades para criar jogadas ofensivas e por consequência de furar a forte defesa adversária. Além disso, como vem mostrando muitas dificuldades para jogar fora de casa, o Santos também terá alguns problemas para segurar o ataque adversário, que é muito rápido e poderá marcar seus gols.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Zeca, Lucas Verissimo, Renato, Hernández, Thiago Maia, Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.

Os últimos cinco confrontos entre as equipes traz vantagem para o Santos, são três vitórias da equipe paulista e uma vitória do Atlético Paranaense, a outra partida terminou empatada. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols.

Atlético-PR 0-2 Santos Brasileirão 2017
Santos 2-0 Atlético-PR Brasileirão 2016
Atlético-PR 1-0 Santos Brasileirão 2016
Santos 5-1 Atlético-PR Brasileirão 2015
Atlético-PR 0-0 Santos Brasileirão 2015

O jogo entre Atlético Paranaense e Santos não poderá ser disputado na Arena Atlético Paranaense devido a disputa da Liga Mundial de Vôlei que está sendo disputada na moderna arena do clube paranaense. Devido a isso, o jogo será disputado na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube que trata-se de um estádio centenário que já sediou Copa do Mundo de 1950. O Atlético Paranaense tem boas recordações do estádio com jogo diante do Santos, em 1968 o Atlético Paranaense venceu o Santos de Pelé por 3×2, sim, isso faz muito tempo, mas trazendo uma recordação mais atual, o Atlético Paranaense conseguiu fazer uma ótima campanha da Copa do Brasil em 2013, quando foi vice-campeão do torneio utilizando a Vila Capanema como sua casa, na época a nova arena do Atlético Paranaense estava construindo sua nova Arena e sediou quase todos seus jogos na Vila Capanema e teve excelente aproveitamento, portanto não deverá levar tanta desvantagem atuando na Vila.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Atlético Paranaense 1.80 Bet365
atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2789
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos