Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Atlético Mineiro – Villa Nova-MG (Campeonato Mineiro)

Atlético Mineiro e Villa Nova-MG enfrentam-se no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais), às  16:30 do dia 04/03/17. Esta partida é válida pela sexta rodada da Primeira Fase do Campeonato Mineiro 2017.

O Atlético Mineiro chega para esta partida ocupando a primeira posição com quinze pontos conquistados. A equipe conquistou a vitória em todas as cinco partidas realizadas até o momento, tendo marcado quatorze gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de onze gols.

Atuando dentro de casa até o momento o Atlético em três jogos realizados superou as equipes do América-TO (1-0), a equipe do Uberlândia (3-0) e também venceu o clássico diante do América-MG (4-1). Diante destes resultados o Atlético Mineiro apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma um grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

É importante observarmos que o técnico Roger Machado deu uma semana de folga para seus principais jogadores, ou seja, no último confronto onde conquistou um empate fora de casa diante da Chapecoense (2-2) pela Primeira Liga, o Atlético atuou com um time reserva. Lembrando que o foco total está na Libertadores, onde a equipe fará a sua estreia depois desta partida frente ao Villa Nova.  É importante também observarmos que diante da sua estreia na Libertadores, o técnico Roger poderá fazer algumas adaptações em seu elenco, visando também poupar alguns de seus principais jogadores.

Provável Escalação: Giovanni, Carlos César, Felipe Santana, Jesiel, Danilo Barcelos, Gabriel, Carlos Eduardo, J. Cazares, R. Otero, Rafael Moura, Clayton.

campeonato mineiroO Villa Nova-MG chega para esta partida ocupando a nona posição com apenas quatro pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu três, tendo marcado quatro gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nos dois. Seus adversários foram o Caldense, onde perdeu por 1-0 e o Democrata-GV, tendo também perdido por este mesmo placar. Diante destes resultados o Villa Nova-MG apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, ou seja, apresentou um melhor rendimento defensivo.

A equipe chega para esta partida ocupando a parte debaixo da tabela, ou seja, está apenas há duas posições da zona de rebaixamento depois de ter vencido apenas um jogo em cinco possíveis. Desta forma e depois de apenas quatro pontos em cinco rodadas o técnico Leston Júnior terá muito trabalho para acertar a sua equipe diante do líder da competição. Fato importante que temos que observar é que apesar das duas derrotas sofridas fora de casa, o Villa Nova sofreu apenas um gol por confronto, demonstrando de certa forma ser uma equipe que não costuma sofrer muitos gols, pelo menos em frente de equipes de menor qualidade.  Para este duelo a equipe não poderá contar com o seu atacante Renato Kayzer que foi expulso no último confronto frente ao Tricordiano pelo Campeonato Mineiro.

Provável Escalação: Fernando Henrique, Gladstone, Osvaldir, Luis Mario, Bruno Ré, Lula, Leandro, Roni, Leonidas, Felipe Augusto, Giancarlo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético-MG leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos. Podemos observar também que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo.

Villa Nova 2-7 Atlético-MG Camp. Mineiro      2016
Atlético-MG 3-0 Villa Nova Camp. Mineiro      2015
Villa Nova 1-4 Atlético-MG Camp. Mineiro      2014
Atlético-MG 2-1 Villa Nova Camp. Mineiro      2013
Villa Nova 1-2 Atlético-MG Camp. Mineiro      2012

Para esta rodada além de Atlético Mineiro chegar como líder, jogará dentro de casa, sendo desta forma o grande favorito. Lembrando que a equipe apresenta disparado o melhor rendimento ofensivo e junto do Cruzeiro o sistema defensivo menos vazado.  Outro dado importante é que mesmo que o Atlético venha com alguns jogadores menos utilizados devido ao seu próximo compromisso diante da sua estreia na Libertadores, a equipe é muito superior tecnicamente se comparado ao Villa Nova. Já o visitante além de ter perdido os seus dois jogos fora de casa e de não ter marcado nenhum gol, não poderá contar com o seu atacante Renato Kayzer que cumpre suspensão. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que atuando em seus domínios o Atlético Mineiro seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Villa Nova.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0
1.70
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440