Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
231
Média Odds usadas
1.63
Próg. certos
132
Próg. errados
81

Atlético Mineiro – São Paulo (Brasileirão)

Num dos principais jogos da 16ª rodada do Brasileirão, em termos de destaque na mídia devido à história dos clubes envolvidos, o Atlético Mineiro receberá o São Paulo no início da noite da próxima quinta-feira. O jogo está marcado para a MRV Arena, em Belo Horizonte. A equipe orientada pelo argentino Gabriel Milito atravessa um momento de forma crítico, tendo visto aumentar na última rodada a diferença de pontos para a zona de classificação para a Copa Libertadores. Pela frente, a equipe mineira terá o time comandado por Luis Zubeldia, que vive um grande momento no campeonato, estando apenas quatro pontos atrás do líder isolado Flamengo.

Análise Atlético Mineiro

A equipe do Atlético Mineiro tem sido incapaz de realizar uma campanha de acordo com as expectativas traçadas para esta edição da Série A, onde ocupa atualmente o modesto 12º lugar na tabela classificativa, com 18 pontos, um acima do Vasco da Gama e um abaixo de Juventude e Internacional. Em 14 partidas pelo campeonato, a equipe orientada por Gabriel Milito conquistou apenas quatro vitórias, com seis empates e quatro derrotas, além de um total de 20 gols marcados e 23 gols sofridos.

Bem distante dos seus melhores níveis de motivação, o Atlético Mineiro busca voltar às vitórias na próxima rodada, depois de ter vencido apenas um dos seus últimos sete jogos no campeonato, estando sem vencer há três partidas consecutivas. No último domingo, a situação ficou ainda mais complicada com a equipe ficando com um jogador a menos cedo, resultando numa goleada por 0-3 na visita ao Botafogo. Na verdade, a equipe sofreu sete gols nos últimos dois jogos, já que na rodada anterior foi derrotada pelo Flamengo em casa por 2-4.

Provável Escalação: Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Scarpa; Battaglia, Igor Gomes, Palacios; Cadu, Paulinho e Hulk

Análise São Paulo

A equipe do São Paulo tem realizado uma bela campanha até o momento nesta edição do Brasileirão, com o firme objetivo de voltar a se classificar para a Copa Libertadores. Até agora, as coisas têm corrido bem e o time orientado por Luis Zubeldia segue firme na zona de qualificação direta, na 4ª posição da tabela, com os mesmos 27 pontos do Bahia, três atrás de Palmeiras e Botafogo. Em 15 jogos pelo campeonato, o “tricolor” venceu oito vezes, empatou três e perdeu quatro, marcando 24 gols e sofrendo 16 gols.

A atravessar um belo momento de forma e em busca da quinta vitória consecutiva nesta visita a Minas Gerais, a equipe do São Paulo vem de uma partida onde cumpriu muito bem o favoritismo em casa e venceu o rival Bragantino por 2-0, num “clássico” paulista que ocorreu poucas horas após a vitória na penúltima rodada, na visita ao Athletico Paranaense (2-1). A equipe de Zubeldia está confiante, depois de ter sido mais eficaz frente ao Bragantino e marcado dois gols no segundo tempo que valeram importantes três pontos. Anteriormente, já havia feito bem o seu papel contra o Bahia (3-1) e o Criciúma (2-1), em outros dois jogos realizados no Morumbi.

Provável Escalação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco, Welington; Luiz Gustavo, Alisson; Lucas, André Silva, Luciano; Calleri

Dica de Prognóstico

Longe do desempenho ideal no campeonato e pressionado pela exigência das arquibancadas da MRV Arena, o time do Atlético Mineiro promete adotar uma postura dominante, pressionante e ofensiva perante seus adeptos. Pela frente, estará uma equipe do São Paulo que tem se mostrado taticamente superior ao seu adversário e que deve visitar com a intenção de jogar de igual para igual com o Atlético, o qual pode sofrer defensivamente com os contra-ataques do time de Zubeldia, que também possui muita qualidade na organização ofensiva. Portanto, espera-se uma tarefa complicada para os sistemas defensivos em geral, o que nos leva a investir no mercado de Total de Gols, a favor de Mais de 2 gols, com uma cotação muito interessante de 1.84 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

[rivalo]

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
231
Média Odds usadas
1.63
Próg. certos
132
Próg. errados
81