Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Atlético Mineiro – São Paulo (Brasileirão)

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam na próxima sábado, dia 02 de dezembro às 21h00, na Arena MRV (Belo Horizonte – Brasil). O duelo é referente à 37ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2023. Não é novidade as 2 equipes se enfrentarem em campo diretamente, uma vez aconteceram 86 confrontos entre eles. Dentre os quais, o Atlético Mineiro ficou em vantagem, tendo sido vencedor em 31 partidas. Mas, o São Paulo não ficou sem vitórias consideráveis, tendo acontecido por 28 vezes e no restante dos 27 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro é dos times que já chegaram de obter uma aparição notável nos gramados internacionais. Tanto que guardam nas suas instalações troféus como vencedores do Copa Libertadores da América. Mas, já se passam muitos anos que tal não acontece, na verdade, há 10 anos exatamente. Todavia, é nos gramados nacionais que conquistaram o seu maior número de taças, sendo atualmente os vencedores do Campeonato Estadual.

Na verdade, mesmo quando se tratou de jogar nos gramados do Brasileirão, os registros nos mostram que têm sido um time muito forte. Tanto que depois de muito tempo, foram vencedores do mesmo na Temporada de 2021, o se torna um sinal de que podem ainda se manter no mesmo. Portanto, nesta Temporada que já caminha para o fim, estão na luta da liderança, o que ainda é um grande desafio, pois, se encontram no 3º lugar da Tabela.

Portanto, foram vencedores em 18 dos 36 jogos já disputados, com derrotas e empates na mesma proporção, isto é, 9 vezes. Há uma distância considerável em termos de gols que sofreram e os que fizera, haja vista que foram somente 27 sofridos, havendo jogos em que as suas redes não foram balançadas. E, pelo que se pode ver, o time não fará muitas alterações em campo, até porque está com a vantagem de estar jogando em casa. É claro que o seu último duelo que aconteceu na condição de visitante, ainda assim, golearam ao seu adversário drasticamente.

Provável Escalação: Éverson; Saravia, Lemos, Jemerson, Arana, Otávio, Zaracho, Edenílson, Gomes, Hulk e Paulinho.

Análise do São Paulo

Brasileirão Série A capa novaEm relação ao São Paulo, não é difícil notar que é um dos nomes de maior relevância nos gramados internacionais. Constando dos registros de ter sido um dos vencedores do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com as outras taças que conquistou. Vale mencionar que é nos gramados nacionais que conquistaram o maior número de troféus, tanto que ainda este ano venceram a Copa do Brasil. Sendo assim apesar de que já se passam muitos anos, já levantaram por algumas vezes a taça do Brasileirão.

Atualmente o time está disputando mais uma vez no mesmo, não estando nos seus melhores momentos. Porém, conseguiram se manter numa posição que será difícil de serem rebaixados, isto é, a 9ª da Tabela Classificatória. Ou seja, estão mais ou menos no intermédio, no entanto, com grande preocupação com relação ao duelo porvir. Haja vista ao fato de que dos 18 jogos que aconteceram fora de casa, só venceram 1 única vez. O que poderá preocupar consideravelmente a sua torcida, pois, mesmo em termos dos gols feitos, foram somente a sua defesa está com um alto déficit.

É bem verdade de que está única vitória aconteceu no seu último duelo contra Bahia, mas dada a potência atual do seu adversário, o time pouca garantia. De qualquer das formas, é possível que haja alguma alteração do sistema escalatório, onde é possível que o Paulista entre logo no início. Uma vez que foi o marcador do gole lhes deu a vitória no último duelo.

Provável Escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Welington, Maia, Araújo, Alisson, Moura, Santos e Rato.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que não haja proximidade entre as 2 equipes de certa forma, sendo que o anfitrião está muito avante. Neste sentido, as evidências apontam que podem vir a ser os possíveis vencedores do duelo porvir.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0
2.05
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998