Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2625
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1298
Próg. errados
1135

Atlético Mineiro – Santos (Brasileirão Série A)

Atlético Mineiro e Santos se enfrentam na próxima terça-feira, dia 26 de janeiro às 20h00, no estádio Gov. Magalhães Pinto / Mineirão (Belo Horizonte – Brasil). Este jogo é referente à 28ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020/21. Em confronto direto pelo Brasileirão, os 2 times já estiveram em campo por 63 vezes, sendo o Atlético Mineiro obteve 26 vitórias, e o Santos conseguiu vencer em 22 dos confrontos e sendo que os restantes dos 15 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, ambos os times obtiveram 2 vitórias, sendo que o restante de 1 partida teve o resultado empatado no placar.

Análise do Atlético Mineiro

O time mandante, o Atlético Mineiro, de acordo com os dados, já conseguiu alegrar sua torcida por 4 vezes nas competições internacionais, pois, venceu a copa Conmbol por duas vezes, na temporada de 1992 e 1997; campeão uma vez da copa da Libertadores e uma na Recopa sul-americana em 2014, o mesmo ano em que conquistou o título da Copa do Brasil. Portanto, teve mais alguns títulos nos gramados nacionais, sendo atualmente o vencedor do campeonato mineiro pela 45ª vez. Mas, incrivelmente, apenas 1 vez conseguiu ser o vencedor do principal campeonato do País na edição de 1971.

Portanto, é normal que esteja mais uma vez participando do Campeonato Brasileiro, tanto que na temporada passada esteve presente, onde acabou ocupando a 13ª posição da tabela de classificação, o que fez com que se mantivesse na disputa. Porém, nesta edição, tem demonstrado um bom desempenho e está brigando na parte de cima da tabela, isto é, 4ª posição, pois, venceu 16 dos 31 jogos que competiu.

Dos 16 jogos que já competiu na condição de mandante, tem demonstrado uma boa desenvoltura, pois, obteve 12 vitorias, 3 empates e registrado apenas 1 derrota, o que aponta que é por aqui onde não tem tido dificuldades de articulação em campo. Desse modo, maiores são as probabilidades de somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Everson; Réver, Alonso, Arana, Rabello, Guga, Hyoran, Savarino, Allan, Vargas e Keno.

Análise do Santos

Brasileirão Série AQuanto o time visitante, o Santos, de acordo com os registros, é um dos times que é representante do nosso futebol nas competições internacionais, tanto que já competiu o Mundial de Clubes do mundo, onde conseguiu ocupar o lugar de vice-líder, isto foi na temporada de 2011 e, no ano seguinte conseguiu alegrar sua torcida com a conquista da Recopa sul-americana; e já foi campeão da Libertadores por três vezes e uma vez da Conmebol. Mas, é nas competições locais onde obteve mais troféus, tanto que já foi campeão por duas vezes do Brasileirão e atualmente é o vice-campeão do mesmo.

No que se refere a sua participação no Brasileirão, tem um total de 49 edições, com 1411 jogos disputados, dos quais obteve 596 vitorias, 398 empates e 417 derrotas, com um aproveitamento de 74% dos jogos em que marcou. Como vemos, é time que tem feito muitos gols na competição, no total 2032. Na presente temporada, se encontra na 10ª posição da tabela de classificação com 45 pontos, dos 31 jogos disputados, obteve 12 vitorias, 9 empates e 10 derrotas, o que demonstra uma ligeira dificuldade de se manter na parte de cima da tabela.

Sua maioria dificuldade tem sido na condição de visitante, tanto que, teve mais derrotas, isto é, das 16 partidas já feitas, obteve 7 derrotas, 3 empates e 5 vitórias, demonstrando que precisará prestar muita atenção para que não surpreendido mais ume vez na partida que se avizinha, pois, vai precisar melhorar muito se quiser somar pontos na próxima partida.

Provável Escalação: Jonh; Pará, Peres, Verissimo, Jonatan, Alison, Pituca, Soteldo, Marinho, Braga e Jorge.

Dica de Prognóstico

O Atlético Mineiro, em relação ao seu adversário, está demonstrando boa desenvoltura na competição e jogará na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, o Santos não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos para subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2625
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1298
Próg. errados
1135