Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Atlético Mineiro – Santos (Brasileirão)

O Atlético Mineiro recebe o Santos para uma batalha que deverá acontecer neste domingo, dia 27 de agosto de 2023, no entanto, a disputa será referente a 21ª rodada do Brasileirão em sua versão 2023, entretanto, a partida terá como palco principal o Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte – Brasil), portanto, o duelo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

As duas equipes não se enfrentam desde abril de 2023, ou seja, são quase quatro meses que os dois clubes não veem seus caminhos cruzando novamente, entretanto, neste último encontro o resultado da partida não passou de um empate sem gols. Portanto, em duelos direto mais recentes, o histórico de confrontos registra uma superioridade por parte do time da casa, que nos últimos oito jogos, venceu quatro, empatou dois e foi derrotado em dois.

Atlético Mineiro e Santos se enfrentaram em um total de 79 jogos até o momento, no entanto, sem nenhuma novidade, o time da casa foi superior na maioria das partidas com um total de 32 vitórias, além disso, o time teve a felicidade de conseguir marcar um total de 116 gols, por outro lado, o elenco sofreu um total de 27 derrotas e teve a infelicidade ainda de ver sua rede balançando por 108 vezes. Portanto, o resultado das 20 partidas restantes não passou de empates.

Análise Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro vem para este encontro triste e desmotivado depois de ter ido ao encontro do Vasco da Gama, no entanto, o elenco foi derrotado por (1-0), num duelo referente a série A do Campeonato Brasileiro, entretanto, durante o desafio, o time da casa teve 59% de posse de bola, além disso, o time contou ainda com 10 finalizações e cinco marcações, por outro lado, seu adversário, conseguiu 16 finalizações, sendo que três delas foram no alvo. Portanto, o único gol da partida saiu dos pés de Serginho (5′) que anotou para o Vasco da Gama. Contudo, espera-se que o elenco consiga reverter a situação nesse encontro.

Este time está vivendo uma grade crise no setor ofensivo, já que, nos últimos seis jogos disputados em todas as competições, o elenco conseguiu registrar menos de três gols por partida, todavia, nesse mesmo período o time sofreu quatro gols. Entretanto, tudo indica que o problema se estende também no setor defensivo, em outras palavras, o técnico precisa analisar e reforçar ou mudar suas táticas de jogo, antes que seja tarde demais. Portanto, de um modo geral, este time tem apresentado mais resultados positivos quando atua em casa, onde conquistou oito vitórias, três empates e quatro derrotas, nos últimos 15 jogos.

Provável Escalação: Éverson; Renzo, Mauricio, Jemerson, Guilherme, Otávio, Rodrigo, Edenílson, Gomes, Hulk e Paulinho.

Análise do Santos

logo Brasileirão Série A novoJá o Santos, diferente do seu oponente nessa partida, o elenco vem de uma vitória em sua última partida, pois, recebeu o Grêmio de Luiz Soarez e venceu por (2-1), no entanto, nessa rodada o time visitante teve 55% de posse de bola, além disso, contou ainda com 19 finalizações, sendo que sete delas foram bem-sucedidos, por outro lado, seu oponente conseguiu nove finalizações com três marcações. Portanto, os gols da partida saíram dos pés de Marcos Leonardo (63′) e Julio César Furch (90′) para o Santos e, o único gol do Grêmio foi anotado por Franco Cristaldo (46′).

A zaga deste time não tem sido um ponto forte, pois, em seus últimos seis jogos em todas as competições, o elenco sofreu gols em todos os jogos, assim, de maneira resumida foram 13 gols sofridos. Dessa forma, é possível afirmar então que, existe uma grande necessidade de o treinador prestar mais atenção nesse setor, para continuar vivo na competição. entretanto, vale a ressalva de que, nos últimos cinco jogos contra o Atlético, o Santos não conseguiu vencer nenhum, e, para piorar a situação, nos últimos seis jogos fora de casa, não venceu nenhum.

Provável Escalação: João; João, Joaquim, Nascimento, Dodô, Lucas, Jean, Rodrigo, Marcos, Stiven e Lucas.

Dica de Prognóstico

Quando um time atua em casa, sabe que a maior responsabilidade vencer o duelo recai sobre eles, no entanto, em condições normais tem sido difícil vencer o Atlético Mineiro, todavia, dentro do seu território, a tarefa de vencê-los fica cada vez mais fora da realidade, pois, as estatísticas mostram que no seu estádio esse time é mais forte, além disso, o time vem de uma sequência boa em relação ao seu oponente, ou seja, eles estão mais motivados. Por outro lado, temos a equipe santista que sabe que perder não é uma opção, já que o elenco se encontra na zona de rebaixamento e precisa lutar para sair. Portanto, para este desafio, votar a favor da equipe da casa é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998