Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Atletico Mineiro – Fortaleza (Copa do Brasil)

Atletico Mineiro e Fortaleza se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro às 21h30, no Estádio Gov. Magalhães Pinto / Mineirão) (Belo Horizonte – Minas Gerais). Este jogo é referente ao jogo de ida das Semifinais da Copa do Brasil, da temporada de 2021. Em confronto direto pela Copa do Brasil, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, onde o Atletico Mineiro obteve 1 vitória, e o Fortaleza venceu 1 partida. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão Série A, o Atletico Mineiro venceu 2 partidas, sendo que o Fluminense 2 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Atlético Mineiro

A equipe do Atletico Mineiro chega para esta partida da Copa do Brasil após uma derrota fora de casa pelo campeonato brasileiro diante do Atletico Goianiense por 2×1. O gol foi marcado por Nathan Silva aos 59 minutos, e no jogo anterior venceu em seu estádio contra o Santos por 3×1, os gols foram marcados por Ignacio Martin Fernandez aos 69 e 81 minutos e Nathan Silva aos 75 minutos. E pela Copa do Brasil a equipe venceu em casa por 1×0 e fora por 1×2 contra o Fluminense. A equipe mineira demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga na condição de mandante do que como visitante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas fora de casa, contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio.

Nesta temporada, a equipe está em bom plano, tanto que está ponta da tabela no campeonato brasileiro, seu ataque tem sido sua principal força. E nas últimas 10 partidas na condição de mandante, conseguiram 9 vitórias e 1 empate. E neste confronto das Semifinais contra o Fortaleza, o técnico Alexi Stival, mais conhecido como Cuca deverá escalar a equipe num desenho tático de 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas organizadas, que é uma característica dessa equipe e contra-ataques em transições rápidas pelas laterais. Desse modo, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Weverton, Guilherme Arana, Alonso, Nathan Silva, Guga, Allan, Tchê Tchê, Kenu, I. Fernández, M. Zaracho e Hulk.

Análise Fortaleza

Quanto ao Fortaleza, a equipe nordestina chega para este confronto após uma vitória fora de casa diante da Chapecoense por 1×2, os gols foram marcados por Bruno Ferreira Melo aos 6 minutos e Yago Picachu aos 90+3 minutos, e no jogo anterior venceu em seu estádio sobre o Gremio por 1×0, com gol de Yago Picachu aos 79 minutos pelo campeonato brasileiro. E pela Copa do Brasil, a equipe eliminou o São Paulo com uma vitória por 3×1, com gols de Ronald dos Santos aos 21 minutos, Ángelo Henrique aos 82 minutos e David Correa da Fonseca aos 90+2 minutos, e um empate por 2×2 como visitante.

A equipe do nordeste demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados positivos quando joga fora de casa, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como fora de casa, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como mandante, e nos últimos 4 jogos que fez nessa condição, a equipe conseguiu 3 vitórias e 1 empate.

E neste embate contra a equipe mineira, o técnico Juan Pablo Vojvoda sabe que terá pela frente um compromisso muito difícil, já que seu adversário chega com muito favoritismo nesta partida, assim, deverá escalar uma equipe capaz de segurar o ímpeto do Atletico Mineiro num desenho tático de 3-4-1-2, preenchendo mais o meio-campo e atacando em transição rápida pelas laterais. além de contra-atacar, a equipe precisará conter os ataques do Galo se quiser sair com algum ponto.

Provável Escalação: Felipe Alves; Matheus Jussa, Marcelo Benevenuto, Tinga, Bruno Melo, Ronald, Felipe, Yago Pikachu, Matheus Vargas, David e À Henrique.

Dica de Prognóstico

O Atletico Mineiro está tendo uma ótima campanha, e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Fortaleza chega de uma sequência de duas vitórias, dessa forma, não apenas virá para se defender, como também deseja fazer gols, assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318