Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Atlético Mineiro – Boca Juniors (Copa Libertadores)

Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Julho ás 19h15, na Arena Independência (Belo Horizonte – Minas Gerais). Este jogo é referente às Oitavas de final, jogo de Volta, da Copa Libertadores, Temporada 2021. O registro em relação ao número de vezes em que as 2 equipes se enfrentaram é de apenas 7 vezes e os Hermanos venceram com o maior número de vitórias, tendo sido 3 vezes e o Atlético em apenas 1 e nos outros 3 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro faz parte dos times que têm levado nome de forma relevante nos gramados tanto nacionais, quanto internacionais, constando dos dados de que guardam nas suas instalações um grande número de troféus, tanto que atualmente são os vencedores do campeonato estadual, sem contar com diversos outros troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência.

Portanto, é normal que esteja mais uma vez na disputa da Copa Libertadores onde teve muitas experiências e nesta Temporada está tendo uma boa desenvoltura, não sendo derrotado nem sequer 1 única vez no universo de 7 jogos já competidos, quando venceu em 5 e empatou no restante dos 2 jogos. É interessante observar ao fato de que foram feitos um número de nada menos d que 15 gols por parte dos seus atacantes, sendo uma clara manifestação de firmeza, tanto que a maioria dos seus atacantes de grande relevância, pelo que tudo indica, estarão mais uma vez na disputa.

O time está se cercando muito bem até mesmo na sua defesa, pois, até agora só sofreram 3 gols; ou seja, na maioria dos jogos não sofreram nem sequer 1 gol, tanto que mesmo no jogo de Ida das 2 equipes, mesmo empatando, conseguiram proteger muitos o seu gol, e terminaram sem terem balançado as redes. Não é difícil notar que o time está tendo uma boa desenvoltura em campo e bem animados para alegrarem a sua torcida, até porque estarão jogando nos seus gramados.

Provável Escalação: Everson; Mariano, Réver, Alonso, Silva, Fernández, Tchê Tchê, Savarino, Allan, Zaracho e Hulk.

Analise do Boca Juniors

logolibertadoresQuanto ao Boca Juniors, sabemos que não há possibilidade de se contar a história do futebol dos Hermanos sem a menção do nome do time, constando dos dados de que guarda nas suas instalações um número elevadíssimo de troféus, sendo atualmente o vencedor do campeonato mais importante do seu país. Portanto, não é novidade para eles a participação nos gramados da Copa Libertadores onde venceram por várias vezes, inclusive sendo classificados para Mundial de Clubes da FIFA.

Neste sentido, estão mais uma vez na disputa, e os registros que temos são de que já competiram em 7 partidas, porém, não estão tendo a mesma sorte do seu adversário que não registra nenhuma derrota, pois, já aconteceu por 2 vezes, tendo empatado na mesma proporção e nos outros 3 jogos é que venceram. A grande preocupação é que as suas derrotas aconteceram exatamente quando estavam jogando na condição de visitantes e, pelo que se vê, venceram apenas 1 única vez, sendo um sinal de que a sua debilidade está nesta perspectiva.

Mesmo em relação aos gols feitos, o número registrado é muito reduzido, sendo de apenas 6; no entanto, houve demonstração de força por parte da sua defesa que sofreram somente 2 gols até agora, ou seja, isto é o que oferece esperança para a sua torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Rossi; Rojo, Izquierdoz, Weigandt, Sández, González, Rolón, Medina, Pavón, Villa e Briasco.

Dica de Prognóstico

De forma geral, o Boca Juniors não está vivendo os melhores momentos do seu futebol, o que é diferente em relação ao time mineiro que vem de uma sucessão de vitórias e já faz algum tempo que não é derrotado, o que nos leva a conjecturar que jogando em casa, pode ser que o Atlético Mineiro venha a ser o vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -0.5
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390