Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0, -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313

Atlético Mineiro – Bahia (Brasileirão)

Atlético Mineiro e Bahia se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de janeiro ás 19h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte – Brasil). Este jogo é referente á 36ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 50 vezes em que o Atlético Mineiro lidera com 20 vitórias quando o Bahia venceu em 13 e o resto dos 18 jogos foram empate.

Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro tem sido um dos times representantes do nosso futebol de alguma forma nos gramados internacionais, pois, em 2013 foi o vencedor da Copa Libertadores e na Temporada de 2014/2015 venceu a Recopa Sul Americana. Mas, como é normal que aconteça, a maioria dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais e principalmente no Estadual, sendo atualmente o vencedor do Mineiro I o que está acontecendo por nada menos do que na 45ª vez, sem contar com as outras vezes que esteve competindo e terminou como Vice-campeão.

Em relação a sua atuação no Brasileirão os dados nos mostram que os jogadores antigos conseguiram conquistar um troféu no mesmo, o que nunca mais aconteceu, tendo feito a última tentativa na Temporada de 2015 quando foram Vice-campeões, mas tem se feito presente, tanto que estiveram presentes na Temporada passada e não foram tão bem sucedidos, tendo lutado apenas para permanecerem no campeonato, pois terminaram na 13ª posição da Tabela Classificatória.

Porém, nesta Temporada deram um salto altamente importante, pois, estão na 3ª posição da Tabela Classificatória, muito perto de conquistarem algum troféu, uma vez que dos 35 jogos que já competiram, venceram em 18 e foram derrotados 10 vezes, sendo que no restante dos 7 empataram. Demonstraram-se muito fortes nos gramados mineiros, pois, dos 17 jogos que competiram por lá, só foram derrotados 1 vez, prova de que têm uma defesa muito forte, tanto que em alguns gols não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação: Everson; Réver, Alonso, Arana, Guga, Hyoran, Savarino, Franco, Allan, Vargas e Sasha.

Analise do Bahia

Brasileirão Série AQuanto ao Bahia, encontram-se numa posição muito diferente do seu adversário na próxima partida, pois, nunca conseguiram alegrar aos torcedores baianos com algum troféu internacional; mas, nacionalmente foi possível competirem e obter bons resultados no seu Estado, onde são uns dos maiores detentores de títulos, inclusive é a sua condição atual pela 49ª vez. É interessante observar ao fato de que foram vencedores do Brasileirão há mais de 30 anos.

Mas, atualmente não são dos times de grande relevância, mas têm se esforçado para se fazerem presentes no mesmo, constando dos dados de que estiveram presentes na Temporada passada e terminaram o campeonato na 11ª posição da Tabela Classificatória o que lhes permitiu que fossem classificados para esta Temporada, onde infelizmente estão tendo fortes dificuldades de articulação, estando na 16ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, muito próximo da zona do rebaixamento.

Portanto, nos 35 jogos que já competiram, só venceram em 10 e nos outros 18 foram derrotados, tendo empatado na mesma proporção em relação ao seu adversário, isto é, 6 vezes. Ao jogarem na condição de visitantes, a sua situação ficou um pouco mais complicada, pois, nos 17 jogos que competiram, foram derrotados em 10 e nos outros 5 é que empataram e no restante dos 2 jogos é que venceram, ou seja, uma clara manifestação da possível dificuldade que o time poderá enfrentar no duelo que se avizinha, tanto que inclusive em alguns jogos nem conseguiram fazer gol.

Provável Escalação: Anderson; Ernando, Paraíba, Fonseca, Capixaba, Gregore, Ronaldo, Ramon, Gilberto, Rossi e Novaes.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento do time nos últimos 5 jogos, constam dos dados de que não estão tão bem assim, porém, ainda assim o time mineiro está mais qualificado para ser o possível vencedor do duelo que se avizinha, até porque estará jogando em casa.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.0, -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3134
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1554
Próg. errados
1313