Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
3937
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1891
Próg. errados
1716

Atlético Mineiro – Athletico Paranaense (Brasileirão)

Atlético Mineiro e Athletico Paranaense se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de agosto às 19h00, na Arena da Independência (Belo Horizonte – MG). O duelo é referente à 21ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2022. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de 62 vezes, onde a diferença de vitórias entre eles não foi tanta. Apesar de que o Atlético Mineiro venceu na maioria dos duelos, isto é, somente 6 duelos, tendo conquistado 28 vitórias, quando nos outros 22 jogos o Athletico Paranaense venceu, terminando o restante dos 12 jogos com os resultados empatados.

Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro faz parte dos nossos times que já apareceram internacionalmente em representação do nosso futebol. Tendo conquistado algumas taças por lá que guardam nas suas instalações. Porém, a maior ênfase está nos gramados nacionais, onde é atualmente vencedor do Campeonato mineiro. No entanto, com maior destaque nos gramados do Brasileirão, onde é atualmente o vencedor. Portanto, é muito normal que esteja mais uma vez disputando o mesmo campeonato.

Entretanto, estão tendo um declínio considerável, uma vez que se encontram na 7ª posição da Tabela Classificatória. Ou seja, vivendo momentos de decadência, sendo que num universo de 20 jogos já disputados, só venceram em 8 partidas e empataram na mesma proporção. Entretanto, a sua vantagem consiste no fato de que foram derrotados por somente 4 vezes, o que é animador para os seus torcedores. Mesmo no que se refere ao número de gols que fizeram até agora, foram 27 feitos, ou seja, uma média ainda que precisa melhorar.

É bem verdade que o seu maior sucesso se deu ao jogar nos seus gramados, onde venceram 5 dos 10 jogos que aconteceram por aí. E mesmo em termos dos gols feitos, foram diversas vezes que aconteceram e todos acima dos que sofreram. E é interessante que a maioria dos seus integrantes estão em ótimas condições físicas. No entanto, o fato de que o Ademir está suspenso por cartão vermelho, se torna uma alerta com relação ao comportamento do time no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Everson; Dodô, Réver, Rabello, Guga, Allan, Otávio, Vargas, Fernández, Pedrinho e Kardec.

Análise do Athletico Paranaense

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Athletico Paranaense, sabemos que faz parte dos nossos times que possuem certa relevância. No sentido de que guardam nas suas instalações troféus importantes que foram conquistando nos gramados internacionais. Tanto que atualmente são os Vice-campeões da Recopa Sul Americana. Portanto, é muito normal que sejam um dos que já conquistaram diversas taças nacionalmente, apesar de que atualmente não são detentores de nenhuma.

Vale mencionar que a última vez que levantaram taça nos gramados do Brasileirão, não foi nenhum dos atuais integrantes, visto que foi há mais de 20 anos. Mas, estão mais uma vez na disputa e o time está em bons momentos de sua atuação, apesar do pequeno retrocesso, estando agora na 4ª posição da Tabela Classificatória. Ou seja, num universo de 20 duelos em que competiram até agora, venceram em 10 partidas, tendo registrado um número de 6 derrotas.

Porém, haverá necessidade de um pouco de cuidado por se tratar de jogarem na condição de visitantes. Pois, mesmo tendo feito o mesmo número de gols, foram derrotados em 4 partidas, com um número de gols ainda baixo. Tanto foram apenas 9 gols e sofreram um número acima deste. Sendo assim, haverá necessidade de que o time venha a prestar atenção a tal fato. De qualquer das formas, o time alimenta um pouco de mais confiança para a sua torcida, pelo histórico que vem manifestando nos últimos tempos.

Provável Escalação: Krepski; Khelven, Heleno, Fernandes, Abner, Cittadini, Moura, Erick, Canobbio, Roque e Cuello.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, tendo como base os últimos 5 jogos em que disputaram com os outros adversários, ambos não estão tão bem assim. Sendo assim, podemos conjecturar que as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
3937
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1891
Próg. errados
1716