Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético-MG -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850

Atlético-MG vs Coritiba (Brasileirão Série A)

Atlético-MG recebe o Coritiba em sua casa neste domingo, dia 08 de outubro, às 18h30 no horário de Brasília, na Arena Independência (Belo Horizonte-MG). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2023. Em campo estarão duas equipes com objetivos diferentes na tabela, ou seja, a equipe de casa entrará mais confortável em busca de melhores colocações para disputar competições internacionais, enquanto os visitantes apenas precisam sair com 3 pontos para lutar sair da zona do rebaixamento.

De acordo com os dados apontados sobre os duelos entre as duas equipes, o histórico de confrontos diretos entre mostra uma marca de 48 partidas onde os mandantes venceram 30 vezes, com 6 empates registrados e 12 vitórias por parte da equipe visitante. Neste confronto, as equipes já sabem das suas situações no campeonato e buscarão fazer de tudo para melhorar ainda mais.

Análise Atlético-MG

O Atlético-MG está na 7ª posição da tabela geral de classificação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos e tem ainda jogos pela frente para lutar alcançar melhor posição na parte de cima da tabela tudo por causa da aproximação dos pontos com as equipes que se encontram na sua frente. A equipe tem tido bom desempenho e pelo que mostram as estatísticas, nos últimos 5 jogos que o time entrou em campo não perdeu nenhum jogo, ou seja, foram 4 vitórias e apenas 1 empate que aconteceu no dia 02/09/2023 quando visitou o Athletico-PR com o resultado de 1 a 1.

O time tem se mantido constante nestes últimos jogos e não se espera nada diferente da nova filosofia que é de somar o máximo de pontos para se aproximar cada vez mais dos seus concorrentes diretos da tabela. Sendo uma equipe muito forte jogando em casa e com a sua torcida incansável, a equipe Mineira tem como objetivo os 3 pontos e fará de tudo para que isso vire uma realidade, assegurando os jogos de invencibilidade que tem mostrado.

Provável Escalação: Éverson, Mariano, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Guilherme Arana, Rodrigo Battaglia, Edenílson, Hulk, Cristian Pavón, Pedrinho, Paulinho.

Análise Coritiba

logo Brasileirão Série A novoCoritiba não está numa situação confortável como a de seu adversário, pois é o último classificado do Brasileirão Série A com apenas 17 pontos disputados até agora. Nos últimos 5 jogos que o time disputou foram 4 derrotas e apenas 1 vitória na mesma sequência, destacando que a vitória foi justamente por 2 a 0 em sua casa diante do Athletico-PR, o único time que interrompeu a sequência de 5 jogos seguidos do Atlético-Mg seu adversário deste domingo.

O time sabe que a posição que ocupa lhe coloca fora da próxima edição do campeonato e precisa olhar cada jogo como se fosse o último para dar volta na tabela e ultrapassar os seus concorrentes mais próximos, mesmo sabendo que não será fácil conseguir uma vitória fora de casa ainda mais contra um adversário com bons resultados nas últimas partidas que disputou. O time tem apenas 1 ponto de diferença com o penúltimo colocado América-MG que ocupa a 19ª colocação e sabe que em caso de uma vitória pode terminar a rodada não sendo mais o último colocado em caso de empate ou derrota do América-MG.

Provável Escalação: Gabriel Vasconcellos, Natanael, Henrique, Benjamín Kuscevic, Victor Luís, Willian Farias, Marcelino Moreno, Matheus Bianqui, Sebastián Gómez, Islam Slimani, Diogo Oliveira.

Dica de Prognóstico

O jogo será bem disputado quando olhamos as motivações dos dois times, mas quando visto de forma geral, o time de casa tem se mostrado cada vez mais competitivo, buscando mais assertivamente em seus objetivos dentro do campeonato. Com isso, a equipe mandante é a grande favorita para sair com os 3 pontos, ou seja, é provável que venha conseguir a vitória pelo handicap asiático.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético-MG -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
4125
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1993
Próg. errados
1850