Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético-MG
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551

Atlético-MG vs Corinthians (Brasileirão Série A)

Atlético-MG vs Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de julho, às 18h00, no Estádio de Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é válido à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2022. Segundo o histórico oficial de confrontos diretos entre as equipes em questão, consta que já se enfrentaram cerca de setenta e nove vezes, dos quais o Corinthians por ter sido mais decisivo na maioria dos confrontos se tornou superior por conquistar sete vitórias a mais que o time mineiro, ou seja, conquistou trinta e três vitórias, ao passo que o Atlético mineiro conquistou vinte e seis vitórias. Sendo assim, ocorreram respectivamente e de forma alternada vinte empates.

Todavia, a superioridade corinthiana não se mostrou tão forte nas temporadas mais recente em confrontos diretos com o oponente, pois, o Atlético mineiro tendo evoluído bastante, nos últimos cinco confrontos diretos reverteu o quadro de superioridade para si, levando vantagens sem sequer ter cedido empate, venceu em todos os cinco jogos seguidos. A última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi em partida válida pelo campeonato brasileiro da temporada de 2021, no qual o Atlético mineiro tendo jogado em casa soube explorar essa vantagem e venceu de goleada de 3×0.

Análise Atlético-MG

O Atlético-MG faz uma ótima campanha na temporada e principalmente pelo campeonato brasileirão. O time mineiro chega aqui com invencibilidade de oito jogos, dos quais quatro empates e quatro vitórias, sendo que no mais recente deles empatou longe de casa com o Cuiabá pelo placar de 1×1. Com o oponente atual, historicamente vem de uma invencibilidade de cinco jogos consecutivos, sem ter cedido empate. Vendo essa sequência de resultados positivos e a objetividade e motivação de evitar a distância do líder na ponta da tabela e a pretensão de assumir a segunda posição, o Atlético, realmente, deve entrar como favorito no confronto em seu estádio.

De modo geral de todas as competições, o time totalizou quarenta e cinco jogos, os quais disputados de copa libertadores, campeonato mineiro, supercopa do Brasil, copa do Brasil e campeonato brasileiro, dos quais obteve ótimo aproveitamento, pois, conseguiu conquistar vinte e sete vitórias, sofrendo baixas de apenas cinco derrotas e treze empates. Pelo campeonato brasileiro, o Atlético mineiro se posiciona no G4, atrás do Corinthians na tabela de classificação. Até aqui, do total de dezoito confrontos conquistou oito vitórias e oito empates, sofreu apenas duas derrotas.

Provável Escalação: Everson; Alonso, Guilherme Arana, Igor Rabello, Guga, Jair, Otávio, Zaracho, Vargas, Ademir e Fábio Gomes.

Análise Corinthians

logo Brasileirão Série A novoO Corinthians entra aqui com um aproveitamento irregular dos últimos cinco confrontos realizados pelo brasileirão, dos quais conquistou duas vitórias, mas sofreu baixas de duas derrotas e um empate, ou seja, prejuízo de oito pontos. No mais recente dos confrontos tendo recebido em casa o Coritiba, soube dominar e venceu de 3×1. Frente o Atlético mineiro, o time paulista não consegue vencer já a cinco jogos seguidos, dos quais nem sequer conseguiu empate. As chances para vencer são pouco prováveis, porque longe de casa o time não vence a quatro jogos consecutivos, dos quais três derrotas e um empate.

De modo geral, até aqui, o Corinthians disputou cerca de quarenta e quatro partidas, de competições tais como libertadores, campeonato paulista, copa do Brasil e Brasileirão, dos quais obteve razoável aproveitamento, pois, conquistou vinte vitórias, mas sofreu baixas de dez derrotas e quatorze empates. Pelo brasileirão, especificamente, dos dezoito jogos disputados conseguiu conquistar nove vitórias e cinco empates, sofreu quatro derrotas. Portanto, com esse resultado positivo recente, subiu para a segunda posição na tabela de classificação, superando pelo Atlético mineiro.

Provável Escalação: Cássio; Gil, Rafael Ramos, Raul Gustavo, Lucas Piton, Cantillo, Maycon, Roni, Willian, Roger Guedes e Yuri Alberto.

Dica de Prognóstico

Este confronto promete fortes emoções para ambas as torcidas. Pois, os times lutam na ponta da tabela: o Corinthians precisa defender a posição de vice, da qual o time mineiro a todo custo tentará assumir vencendo o confronto. o time do Atlético apresenta mais condições de levar a melhor, pois, além de não perder do oponente a cinco jogos sem empate, o visitante não consegue vencer longe de casa a quatro jogos seguidos.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético-MG
1.62
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3532
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1722
Próg. errados
1551