Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Atlético MG vs América MG (Copa Libertadores)

Atlético MG vs América MG se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13 de Abril às 21h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 2ª rodada da fase de grupos (grupo D), da Copa Libertadores, da temporada de 2022. Estamos diante de um clássico que, segundo o histórico oficial de confrontos diretos é o de número 278, no entanto, dos 277 enfrentamentos o Atlético mineiro tendo sido muito mais decisivo obteve uma superioridade de uma diferença abismal, tanto é que conquistou 153 vitórias, ao passo que o América mineiro apequenado teve apenas 58 vitórias. Portanto, ocorreram respectivamente e de forma alternada 66 empates.

É tamanha a superioridade do Atlético mineiro sobre o rival que chega a ser próximo ao triplo, ou seja, é de certo modo hegemônico. E também nos últimos cinco confrontos, a superioridade da equipe se fez presente, sendo que aqui, não sofreu nenhuma derrota, conquistou três vitórias e cedeu para o América mineiro apenas dois empates. A última vez que seus caminhos se cruzaram foi em uma partida válida pelo campeonato estadual da temporada vigente, onde o Atlético mineiro mesmo tendo sido visitante ainda foi superior e neutralizou o oponente sem lhe permitir reagir no placar, o qual terminou em 0x2.

Análise Atlético MG

O Atlético MG é praticamente um dos times do momento no futebol brasileiro. Na atual temporada a equipe vem mostrando em campo um futebol gostoso de se ver, com excelente feitos e resultados; tendo em alto astral seu craque e artilheiro Hulk, que vive uma excelente fase. Historicamente frente o rival em questão o Atlético mineiro nos últimos cinco confrontos além de não sofrer derrota do adversário, também não sofreu nenhum gol. De um lado mostra uma qualidade impecável do setor defensivo, mas ao mesmo tempo é indício de uma ineficiência defensiva do América mineiro.

As duas equipes chegam aqui com um histórico de vinte partidas em que o América mineiro foi tão inferior que conseguiu apenas vencer em uma partida, ou seja, está a dezenove confrontos que não vence em confrontos diretos, portanto, desde a temporada de 2016 que não sabe o que é derrotar o Atlético. Precisa muito quebrar essa hegemônica invencibilidade, mas a fase do time em questão é tão boa, que a lógica aponta para provável vitória do Atlético mineiro. Na sua estreia pela copa libertadores, o Atlético venceu ao visitar o Tolima, pelo placar de 0x2. Portanto, é líder do grupo D, pressionado pelo Independiente Independiente Valle, que também venceu de 0x2 do atual oponente.

Provável Escalação: Everson; Godín, Mariano, Alonso, Guilherme Arana, Fernández, Jair, Tchê Tchê, Allan, Hulk e Savarino.

Análise América MG

copa libertadores novo logoO América MG por sua vez, além do que já foi observado no histórico geral dos confrontos diretos com o Atlético mineiro, como foi apequenado, e que não consegue vencer do rival desde 2016, totalizando dezenove confrontos; o que lhe obriga lutar antes de mais nada para tentar interromper tamanha superioridade hegemônica. Não está tendo uma campanha na temporada como desejada. De modo geral chega aqui muito irregular, com quatro derrotas e um empate, sem nenhuma vitória.

Pelo campeonato brasileiro que teve recentemente sua largada, o América mineiro refletindo a má fase que se encontra e a crise do clube, estreou com derrota ao ter visitado o Avaí, do qual perdeu de 1×0. Assim, ocupa a primeira casa acima da zona de rebaixamento. E mais, pela copa libertadores, do mesmo modo não conseguiu entrar com pé direito, pois, tendo sido visitado não conseguiu se impor com maior força diante de sua torcida majoritária e perdeu sem reagir no placar, o qual foi de 0x2 para o Independiente Valle.

Provável Escalação: Jailson; Patric, Conti, Marlon, Iago Maidana, Lucas Kal, Alê, Juninho, Everaldo Junior, Paulinho Bóia e Pedrinho.

Dica de Prognóstico

Pelo que se observou dos rivais para este clássico, há maiores chances do Atlético mineiro faturar mais três pontos, ou seja, conquistar sua segunda vitória na libertadores. Tudo porque a dezenove partidas que o América não consegue parar a invencibilidade do Atlético sobre si, e nos mais recentes cinco confrontos não conseguiu marcar nenhum gol. Para investimento, opta-se pelo placar de gols, o qual será provavelmente acima de dois gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano][188bet]

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079