Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético Mineiro
1.48
Bet365
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
84
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29

Atlético-MG – Peñarol (Copa Libertadores)

Em um jogo programado devido ao calendário da 3ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores 2024, o time do Atlético Mineiro vai receber o Peñarol, na próxima terça-feira, no início da noite, no campo da MRV Arena, em Belo Horizonte. A equipe, comandada pelo técnico Gabriel Milito, pretende se afirmar como candidata a chegar nas fases decisivas para conquistar o título nesta edição da Libertadores, entrando em campo no meio da semana com energia renovada, após ter conseguido sua primeira vitória no Brasileirão na terceira tentativa. Pelo lado de Minas Gerais, a equipe dirigida pelo técnico Diego Aguirre, que já tem uma vitória nesta fase de grupos, promete lutar com toda intensidade para conquistar pelo menos um ponto nesta visita ao território brasileiro, onde um empate já seria um resultado interessante para os uruguaios.

Análise Atlético Mineiro

O time do Atlético Mineiro está determinado a ir o mais longe possível nesta edição da Libertadores da CONMEBOL e chega à 3ª rodada da fase de grupos na liderança do quadro classificativo do Grupo G, com seis pontos, três acima de Peñarol e Rosario Central e seis à frente do Caracas. Nos dois jogos que disputou até agora neste torneio continental, a equipe comandada por Gabriel Milito acumula duas vitórias, sem empates ou derrotas, marcando seis gols e sofrendo dois.

Embora esteja invicto há sete jogos consecutivos, o Atlético Mineiro não vive o melhor momento em termos de motivação na sua temporada, já que conquistou apenas cinco dos nove pontos possíveis nas primeiras rodadas da nova edição da Série A brasileira. No entanto, na Libertadores, a equipe de Milito tem atendido às expectativas e já superou os times do Caracas (por 4-1, fora de casa) e do Rosario Central (por 2-1, em casa). No último sábado, o “Galo” encantou sua torcida com uma goleada de 3-0 sobre o Cruzeiro, no segundo jogo consecutivo realizado em seu estádio. Antes disso, vieram empates pouco animadores contra as equipes do Criciúma (1-1) e do Corinthians (0-0).

Provável Escalação: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia, Arana; Otávio, Franco, Scarpa, Zaracho; Hulk, Paulinho

Análise Peñarol

copa libertadores novo logoA equipe do Peñarol teve um início de campanha equilibrado nesta fase de grupos da Copa Libertadores, onde ocupa o 2º lugar na tabela classificativa do Grupo D, com os mesmos três pontos do Rosario Central, três acima do Caracas e três abaixo do líder Atlético Mineiro. Em duas rodadas, o desempenho completo do time dirigido pelo técnico Gabriel Milito inclui uma vitória, zero empates e uma derrota, com cinco gols marcados e apenas um gol sofrido até agora.

Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas competitivas, a equipe do Peñarol vive um bom momento de forma, e está com o moral elevado após o último resultado na fase de grupos da Libertadores, onde venceu o Caracas, em casa, por 5-0. Assim, o time uruguaio demonstrou capacidade de se recuperar após uma estreia com derrota na Argentina, contra o Rosario Central, por 0-1. No último sábado, o time comandado pelo técnico Diego Aguirre visitou o Boston River e venceu por 3-1, confirmando seu favoritismo e recuperando o ânimo, apenas três dias depois de ser eliminado nas semifinais da Copa do Uruguai, com uma derrota em casa para o Montevideo City por 1-3.

Provável Escalação: De Amores; Milans, Mendez, Rodriguez, Olivera; Garcia; Darias, Fernandez, Ramirez, Sequeira; Silvera

Dica de Prognóstico

Em um confronto onde as duas equipes podem sentir uma diferença acentuada quanto ao peso da responsabilidade de lutar pelos três pontos, espera-se naturalmente que o Atlético Mineiro busque maior preponderância ofensiva e controle da posse de bola. Por outro lado, o Peñarol deve adotar uma postura mais defensiva e reativa, com o objetivo de explorar lances de bola parada e contra-ataques rápidos para tentar surpreender, em um cenário onde o empate, especialmente um 0-0, se encaixaria perfeitamente em seus interesses. Com o apoio vindo das arquibancadas da MRV Arena, que prometem criar um ambiente intenso e favorável, o time comandado por Milito buscará superar a organização defensiva dos uruguaios e criar as chances de gol necessárias para justificar uma vitória. Portanto, a opção pelo mercado de 1X2 do Jogo, apostando na Vitória do Atlético Mineiro, parece ser a mais natural, com uma cotação de 1.49 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético Mineiro
1.48
Bet365
Resultado
Sucesso
Hugo Cruz
62% Sucesso
Próg. realizados
84
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
47
Próg. errados
29