Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.5,-2.0
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324

Atlético-MG – Joinville (Primeira Liga Brasil)

Atlético-MG e Joinville se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 09 de Fevereiro às 19h15, no Estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 2ª rodada (Grupo C) da Primeira Liga – Brasil. O Atlético-MG chega para esta segunda rodada da Primeira Liga Brasil, com uma derrota fora de casa, frente a equipe do Cruzeiro, pelo placar de 1-0, ocupando a quarta posição do Grupo C, sem nenhum ponto conquistado. Além da Primeira Liga Brasil, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado, ainda disputa o Campeonato Mineiro e tem sua primeira partida pela  Libertadores da América dia 08/03/17 na casa da equipe argentina do Godoy Cruz.

Atual bi-campeão Mineiro, o Galo atua pela Primeira Fase do estadual, onde conquistou duas vitórias consecutivas. Na primeira rodada venceu o América- TO por 1-0, já na segunda rodada venceu a equipe do Tombense por 0-3, estando na primeira posição da tabela com 6 pontos conquistados, os mesmos do Uberlândia que ocupa a segunda posição.

No Campeonato Brasileiro de 2016, a equipe da casa terminou em 4º lugar da tabela de classificação, dentro do G6. Por toda a competição, a equipe marcou 61 gols e sofreu 53 gols, demonstrando um sistema ofensivo muito forte, ficando atrás apenas do atual campeão brasileiro o Palmeiras, que marcou 62 gols, porém o setor defensivo deixou a desejar. Nestes jogos, seu melhor rendimento é dentro de casa, onde a equipe registrou a média por partida de 2.05 gols marcados e de 1.05 gols sofridos, sendo mais eficiente também defensivamente nestas condições. Vale destacar que jogando em casa por todo o Brasileirão, perderam apenas 3 partidas.

Provável Escalação: Giovanni; Fábio Santos, Felipe Santana, Marcos Rocha, Danilo Barcelos, Gabriel, Rafael Carioca, Cazares, Yago, Fred e Pratto.

Logo da Copa Primeira Liga.

Logo da Copa Primeira Liga.

O Joinville chega para esta segunda rodada da Primeira Liga Brasil, com um empate sem gols fora de casa, frente a equipe da Chapecoense, conquistando um ponto e ocupando a 3ª posição pelo Grupo C. Além da Primeira Liga Brasil, a equipe comandada por Fabinho Santos, ainda disputa o Campeonato Catarinense, e estréia sua primeira partida pela primeira fase da Copa do Brasil em 15/02/17, fora de casa, frente a equipe do Comercial-MS. Vale lembrar que pelo estadual, o Joinville foi vencedor em 2015, sendo vice-campeão em 2016. Pelo Campeonato Catarinense, a equipe visitante disputou três jogos, sendo que não conseguiu ainda vencer na competição. Na primeira rodada, empatou fora de casa contra a equipe do Almirante Barroso em 2-2, já na segunda rodada empatou novamente, desta vez em casa e sem gols frente a equipe Figueirense-SC e na última rodada perdeu fora de casa contra o Criciúma-SC por 1-0. No momento está na 8ª posição com 2 pontos conquistados.

Pela Série B do Brasileiro de 2016, a equipe encontrou grandes dificuldades durante toda a competição, onde conseguiu fazer uma sequência de vitórias somente nas últimas 2 rodadas, terminando a competição na 17ª posição da tabela de classificação, com 1 ponto a menos que a equipe do Oeste-SP, sendo rebaixada para a Série C. Jogando fora de casa pela competição, a equipe registrou a média por partida de 0.79 gols marcados e de 1.32 gols sofridos, confirmando suas dificuldades em toda a competição e principalmente fora de casa.

Provável Escalação: Jhonatan; Fernandinho, Max, Henrique Mattos, Caique, Alex Ruan, Lúcio Flávio, Kadu, Roberto, Bruno Batata e Fabinho Alves.

Neste histórico de cinco jogos entre as equipes, observa-se um vantagem para a equipe do Atlético-MG, com três vitórias e dois empates frente a equipe do Joinville. Observa-se que as vitórias do Atlético-MG foram todas em casa.

Joinville 2-2 Atlético-MG Brasileirão 2015
Atlético-MG 1-0 Joinville Brasileirão 2015
Atlético-MG 3-1 Joinville Copa Sul-Minas 2002
Atlético-MG 3-1 Joinville Brasileirão 1984
Joinville 1-1 Atlético-MG Brasileirão 1984

Nesta segunda rodada o Atlético-MG joga em casa e apesar da primeira partida com derrota, deve usar o fator casa e seu melhor elenco para buscar a vitória. Já a equipe do Joinville chega com um ponto conquistado e deve atuar mais defensiva, devendo buscar as oportunidades no contra-ataque. Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, previne-se que o Atlético-MG tenha maiores chances na partida, com maior probabilidade de vencer o jogo com gols.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Mineiro -1.5,-2.0
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3156
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1324