Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518

Atlético-MG – Bahia (Copa do Brasil)

Atlético-MG vs Bahia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 28 de Julho às 21h30, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de ida) da Copa do Brasil, da temporada de 2021. O time mineiro é superior que o Bahia no histórico de confrontos. Do total de cinquenta e dois jogos o Atlético Mineiro chegou a conquistar vinte e uma vitórias, sendo que o Bahia conquistou treze. Desse modo houveram dezoito empates. Todavia, nos últimos cinco confrontos o Bahia levou vantagem em duas partidas, sendo que o Atlético teve uma e dois empates; contudo, por ter sido o Atlético o vencedor da última partida válida pelo campeonato Brasileiro, e antes disso havia empatado; o Atlético entra aqui com invencibilidade de dois jogos sobre o Bahia.

Análise Atlético-MG

O Atlético-MG muito recentemente, conforme apresentado acima, foi visitado pelo Bahia, jogo válido pelo Brasileiro, e venceu de goleada por 3×0. E mais, a última partida do time mineiro pela Copa do Brasil foi em casa onde venceu por 2×1 sobre o Remo-PA. Na verdade, atualmente, esta equipe mineira está vivendo bons momentos na temporada e está ativo tanto no Brasileirão, Copa do Brasil e na Libertadores, no qual vem também de uma importante vitória conquistada nos pênaltis sobre o Boca Juniors, isto nas oitavas de final.

É de fato um time que vem mostrando em campo um jogo gostoso de se ver. é muito moral positiva que envolve o elenco, formado de jogadores bem entrosados. Tanto que pela Libertadores até aqui não sofreu nenhuma derrota, já se foram oito jogos invicto. Pela Copa do Brasil vem de dois jogos invicto. Pelo Brasileirão a equipe luta para subir na liderança, pois é vice atrás do Palmeiras, com menos de três pontos apenas.

O tive deve fazer melhor a gestão do seu elenco já que tem de dar atenção a todas essas agendas. De qualquer forma é uma equipe capaz de grandes feitos neste confronto, busca jogar com tudo para levar vantagem em casa afim de não correr risco no jogo de volta como visitante. A missão para vencer não é impossível visto que vem de invencibilidade de sete confrontos dentro de casa, em termos gerais. Com tamanha qualidade e produtividade ofensiva, o setor de ataque tem sido eficiente.

Provável Escalação: Everson; Mariano, Dodô, Alonso, Nathan Silva, Fernández, Franco, Allan, Zaracho, Borrero e Hulk.

Análise Bahia

O Bahia recentemente foi goleado em Minas Gerais por 3×0 pelo Brasileirão. Um resultado que coloca o time desmoralizado e ameaçado para este confronto. Contudo, deve se superar dos efeitos do jogo anterior e enfrentar o mandante como se fosse pela primeira vez. Mas acontece que também a situação atual não é das melhores para a equipe, pois vem de três derrotas consecutivas pelo campeonato Brasileiro.

O time por outro lado, aqui na Copa do Brasil ainda não sofreu derrota, ou seja, está com 100% de aproveitamento. Embora até aqui tenha enfrentado apenas times medíocres tais como Manaus e o Vila Nova-GO, nada com calibre futebolístico como Atlético, mas pelo menos mostra que tem força e moral para tentar seguir em frente na competição.

Pelo campeonato Brasileiro a equipe no momento ocupa a nona posição, um aproveitamento regular apresentado. Do total de treze rodadas chegou a conquistar cinco vitórias e dois empates, sofreu seis derrotas. Como se pode ver, a equipe mais sofre derrotas que vitórias, além do fato de ser defensivamente vulnerável, sendo funcional no ataque.

Provável Escalação: Matheus Teixeira; Ligger, Nino Paraíba, Conti, Patrick de Lucca, Matheus Bahia, Rodriguinho, Jonas, Lucas Araújo, Gilberto e Rossi.

Dica de Prognóstico

Este jogo é de ida e, de comum, as equipes tentam não se arriscar muito reservando-se para o jogo de volta, principalmente o visitante. Mas o Atlético Mineiro deve entrar com toda força para obter boa vantagem no confronto, aproveitando que joga em casa. Portanto, chances há de gols marcados no confronto, e muito provavelmente dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3606
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1751
Próg. errados
1518