Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético-MG e Menos de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Atlético-MG – América-MG (Campeonato Mineiro)

Atlético-MG e América-MG se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Quanto aos confrontos diretos entre as equipes, oficialmente já se enfrentaram 110 vezes, nos quais o Atlético-MG foi superior conquistando 54 vitórias, ao passo que o América-MG chegou a conquistar 20 vitórias, além de 36 empates respectivamente. No entanto, no último confronto direto, sendo o Atlético-MG mandante venceu a partida por 3×0, confronto válido pelo Campeonato Brasileiro edição 2016.

O Atlético-MG vem para esta partida após uma vitória conquistada dentro de casa por 2×0, frente a equipe do Joinville-SC, isto pela primeira liga, na penúltima partida. No entanto pelo campeonato mineiro, o time na sua mais recente partida derrotou dentro de casa por 3×0 a equipe do Uberlândia. Ou seja, o time vem tendo um excelente começo de temporada, de modo que neste campeonato mineiro que segue para quarta rodada, ainda não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, simplesmente venceu as três partidas sem sofreu nenhum gols. Razão pelo qual a equipe se encontra na liderança da competição com nove pontos e saldo positivo de sete gols. Ou seja, está com 100% de aproveitamento.

De modo geral, nas mais diversas competições, o Atlético Mineiro neste ano já esteve em campo sete vezes, nos quais sofreu duas derrotas, uma pela Florida Cup para o Bayer Leverkusen 1×0 e outra pela primeira liga Brasil frente o principal rival Cruzeiro por 1×0. Nas demais partidas venceu todos os confrontos, sendo que neste cinco confronto em que venceu não sofreu nenhum gol, e em quatro confrontos balançou as redes duas a três vezes. Assim, se percebe que o seu elenco do setor ofensivo está com ótima qualidade e defensivamente menos vulneráveis.

Jogando dentro de seu estádio, o Atlético-MG neste ano realizou três partidas, sendo que conquistou vitórias em todos eles, sem sofreu nenhum gol. Mas nestes três confrontos ofensivamente balançou sete vezes as redes adversárias, isto somando jogos tanto da primeira liga Brasil quanto os do campeonato mineiro. Assim a média de ataque do time é de 2.3 gols por jogo.

Provável Escalação: Giovanni; Fábio Santos, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Danilo Barcelos, Gabriel, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares e Fred.

campeonato mineiroO América-MG chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa, para o Flamengo por 1×0, jogo válido pela primeira liga. Porém, jogando pelo campeonato mineiro o time, no seu último confronto ficou no empate de 2×2, isto é, fora de casa frente a equipe do Caldense. Desse modo, neste começo de temporada pelo campeonato mineiro, a equipe em três partidas conquistou uma vitória, e teve dois empates, dentre os quais um foi sem gol no placar. Razão pelo qual se encontra quinta posição na tabela com cinco pontos e saldo positivo de dois gols.

De modo geral, a equipe neste ano de 2017, já esteve em campo seis vezes, isto nas mais diversas competições. Sendo que embora tenha sofrido apenas uma derrota, seu desempenho foi um tanto quanto razoável, pois teve maiores úmero de empates que vitórias, de modo que venceu duas partidas e empatou em três.

Jogando fora de casa, o América-MG demonstrou uma atuação acima do regular, pois nos últimos quatro confrontos sofreu somente uma derrota, teve um empate e conquistou duas vitórias. Assim sua média de ataque até aqui é de 1.5 gols marcados e sofreu média de 0.75 gols contra por partida.

Provável Escalação: João Ricardo; Gerson Magrão, Ernandes, Renato Justi, Auro, Pará, Messias, Renan Oliveira, Juninho, Felipe Amorim e Mike.

.De acordo com a tabela, nos confrontos diretos o Atlético Mineiro foi ligeiramente superior, pois conquistou duas vitórias, ao passo que o América Mineiro venceu uma partida e tiveram mais dois empates respectivemente.

Atlético-MG 3-0 América-MG Brasileirão 2016
América-MG 0-1 Atlético-MG Brasileirão 2016
Atlético-MG 1-1 América-MG Mineiro 2016
América-MG 2-1 Atlético-MG Mineiro 2016
América-MG 1-1 Atlético-MG Mineiro 2016

Neste duelo do Campeonato Mineiro, temos dois times que de janeiro para cá vêm apresentando boas atuações, sofrendo menos derrotas principalmente. Porém, se comparadas, o Atlético Mineiro supera seu adversário em termos de vitórias e desempenho ofensivo. Pois nos últimos quatro confrontos realizados na posição de mandante, a equipe não sofreu derrota e nem teve empate, venceu todos os confrontos e não sofreu nenhum gol. Ao contrário do adversário, vem de duas partidas sem vencer fora de casa, pois teve na primeira um empate e mais recentemente sofreu derrota diante do Flamengo. O que nos permite presumir que, é mais provável que o Atlético Mineiro tendo apoio majoritário da torcida venha ser o vencedor do confronto.

Prognóstico
Odd
Vitória do Atlético-MG e Menos de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188