Menu
LaLiga 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético Madrid – Villareal (Campeonato Espanhol)

Atlético Madrid e Villareal se enfrentam no próximo domingo, dia 23 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 25ª Rodada do Campeonato Espanhol, da Temporada 2019/20. São poucas vezes que os 2 times já tiveram confrontos diretos, sendo apenas 37 partidas com pouca diferença em termos de vitórias, com uma diferença de somente 1 vitória, onde o Villareal venceu em 44 partidas e o Getafe em 13 e o restante dos 10 jogos terminaram com resultado empatado.

Falar do Atlético Madrid é se lembrar de uma das marcas do futebol mundial tendo em vista a sua alta potência em termos de sucesso tanto mundial como local, onde já acumulou diversos títulos inclusive na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Atualmente é o campeão da Super Copa da UEFA e da International Champions Cup. Nos campeonatos nacionais, é atualmente o campeão da Super Copa, possuindo títulos nos outros diversos campeonatos locais.

No que tange a sua participação no campeonato mais importante do seu pais, já foi campeão por 10 vezes e, atualmente é o Vice-campeão do mesmo por 2 vezes seguidas. O fato é que está mais uma vez competindo nos gramados que conhece muito bem e, como era de se esperar, se saindo muito bem, pois, está com a vaga garantida para a Liga dos campeões, pelo fato de estar ocupando a 4ª posição da Tabela Classificatória, tendo em vista que venceu e empatou na mesma proporção, isto é, 10 partidas, com a apenas 4 derrotas, o que lhe dá um bom posicionamento.

Das vezes que esteve competindo diante da maioria dos seus torcedores, isto é, nos seus gamados, os seus atacantes, mesmo não fazendo tantos gols, tiveram uma média de 1.25 gols por jogo. Mas, os seus zagueiros foram eficientes, pois, protegeram muito bem as suas redes, sofrendo uma média de apenas 0.50 gols por jogo, ou seja, na metade dos jogos nesta condição, não sofreram gols. No entanto, numa observação geral, o time teve uma desenvoltura não tão boa, por ter vencido e empatado na mesma proporção, nos últimos 5 jogos que competiu, isto é, em 2 vezes e perdendo em apenas 1 jogo. Em todo caso, está em condições de apresentar um bom futebol, do jeito como está acostumado a fazer.

Provável Escalação: Oblak; Arias, Savic, Felipe, Lodi, Vitolo, Saúl, Koke, Partey, Llorente e Correa.

campeonato espanholQuanto ao Villareal, muito distante do seu próximo adversário, raramente participa dos campeonatos internacionais, não sendo, portanto, um dos times que podem ser facilmente lembrados quando se fala do futebol espanhol. Tanto que o seu único título em tais gramados aconteceu em 2015 quando competiu no Emirates Cup. Não há muita mudança quando se trata da sua atuação nos gramados nacionais, onde também não é dos gigantes, pois, desde a sua existência nunca foi campeão em nenhum dos campeonatos que participou até agora.

O que sabemos é que foi possível competir na Liga Adelante na Temporada de 2012/2013 onde obteve o seu último título como Vice-campeão. No que tange ao campeonato espanhol, vale o destaque de que na Temporada de 2007/2008, lhes foi possível chegarem milagrosamente às finais, mas não foi possível vencerem, pois, ficaram na posição de Vice-campeão. Nesta Temporada, estão disputando mais uma vez e surpreendentemente, estão bem posicionados, isto é, na 6ª posição da Tabela.

Portanto, dos 24 jogos que já foram realizados, o time em questão conseguiu se sair vencedor em 11 partidas e sendo derrotado nas outras 8 e no restante, empatou, o que demonstra que está com um comportamento mais ou menos aceitável, tanto que mesmo jogando na condição de visitante, os seus atacantes lutaram para fazer gol em quase todas as partidas, ficando com uma média de 1.42 por jogo e a sua defesa também se manteve na mesma proporção. Em todo caso, estão em condições para uma boa partida.

Provável Escalação: Asenjo; Albiol, Gaspar, Mori, Cazorla, Iborra, Gómez, Trigueros, Peña, Alcácer e Moreno.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Villareal 0-0 Atlético Madrid Campeonato Espanhol
Atlético Madrid 2-0 Villareal Campeonato Espanhol
Villareal 1-1 Atlético Madrid Campeonato Espanhol
Villareal 2-1 Atlético Madrid Campeonato Espanhol
Atlético Madrid 1-1 Villareal Campeonato Espanhol

Ao olhar para o quadro podemos ver o pequeno diagnóstico de que os 2 times estão na mesma condição em termos de resultados; justamente por isto, temos condições para conjecturar a possibilidade de que os 2 times podem fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 Bet365
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1432
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos