Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422

Atlético Madrid – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Atlético Madrid e Sampdoria se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro às 17h30, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 18ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 178 vezes, onde o Atlético Madrid liderou com 68 vitorias e ambos possuem 55 partidas empatadas.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid, no ranking dos times importantes nos gramados internacionais, certamente será achado, apesar de que não faz parte dos que já conquistaram títulos no campeonato de Clubes mais importantes do Mundo, mas tem sido um grande destaque, porém com uma surpresa de que por 3 vezes foi competidor das finais da Liga dos Campeões, mas não lhe foi possível vencer e ficou como Vice.

Mas, é nos gramados nacionais que mais relevância conquistou, sendo atualmente o Vice-campeão da Super Copa. No que se refere ao campeonato de maior relevância nos gramados nacionais, os registros nos mostram que na Temporada de 2018/2019 foi pela 10ª vez o Vice-campeão do mesmo, sinalizando-se como um time que apresenta um alto desempenho em campo, tanto que na Temporada passada esteve muito próximo de mais uma vez experimentar a mesma posição, por ter terminado a Temporada na 3ª posição da Tabela Classificatória tendo inclusive fornecido à lista dos melhores marcadores um dos seus atacantes.

Nesta Temporada, o time continua desempenhado um papel fundamental em campo, pois, está na liderança do campeonato, tendo sido derrotado somente 1 vez dos 15 jogos que foram realizados, vencendo em nada menos do que 12 e no restante dos 2 jogos é que empatou, demonstrando que é um time que está com uma estrutura muito forte, o que pode ser confirmado tanto pelo seu ataque quanto pela sua defesa que na maioria dos jogos não sofreram nenhum gol e é interessante que jogando na condição e mandante, não foram derrotados nem sequer 1 vez, demonstrando que há esperança para um grande jogo na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Oblak; Vrsaljko, Felipe, Giménez, Hermoso, Koke, Carrasco, Lemar, Llorente, Suárez e Correa.

Análise do Sevilla

Quanto ao Sevilla, apesar de não chegar no nível do seu adversário na próxima partida, ainda assim é um time muito forte pois, também consta dos times que vêm conquistando títulos nos gramados internacionais; aliás, atualmente é o campeão da Liga Europa, título que ostenta pela 6ª vez como também da Super Copa; ou seja, é um time que tem demonstrando alta dinâmica em campo.

Em relação a sua atuação nos gramados nacionais, é bem verdade que atualmente não é detentor de nenhum título, mas recentemente, isto é, na Temporada de 2018/2019 foi Vice-campeão da Super Copa e chegou de acumular outros títulos nos outros campeonatos que foi participando. Porém, no que se refere ao campeonato mais importante do futebol espanhol, infelizmente não tem tido uma grande desenvoltura, uma vez que os dados nos mostram que da atual equipe existente, nenhum deles já chegou de fazer o seu time erguer alguma taça por lá.

Mas, têm feito esforço de participarem do campeonato, desempenhando um bom papel, tanto que na Temporada passada demonstraram maestria em campo, a ponto de terminarem o campeonato na 4ª posição da Tabela Classificatória. Mas, está sendo difícil manter o mesmo desempenho no campeonato atual, pois, mesmo estando bem, tiveram um recuo no que tange à Tabela Classificatória, pois, encontram-se na 6ª posição da Tabela Classificatória, pois, dos 16 jogos que competiu até agora, só foi derrotado em 4 deles e a sua defesa se manifestou eficiente, uma vez que em alguns jogos não sofreram nenhum gol.

Provável Escalação: Bounou; Navas, Carlos, Koundé, Gudelj, Ocampos, Acuna, Suso, Torres, Jordán e Jong.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que os 2 times em termos gerais estão em boas condições, pois, vêm de uma sucessão de vitória, apesar de que o último jogo do Atlético não lhe favoreceu muito por ter sido derrotado; no entanto, raramente está sendo derrotado nos seus gramados; sendo as evidências apontam mais para um balançar das redes dos 2 lados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422