Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Atlético Madrid – Liverpool (Liga dos Campeões)

Atlético Madrid e Liverpool se enfrentam na próxima terça-feira, dia 19 de Outubro ás 16h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 3ª Rodada da fase de Grupos (Grupo B) da Liga dos Campeões, Temporada 2021/22. Apesar de serem times de grande relevância, não é muito comum que as 2 equipes se encontrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por somente 6 vezes, e o Atlético ficando com maioria das vitórias, isto é, em 3 jogos quando o Liverpool venceu apenas 1 vez e nos outros 2 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid, como é bem sabido, faz parte dos times que ocupam o 1º escalão nos gramados nacionais, uma vez que normalmente estão conquistando troféus, tanto que guardam nas suas instalações diversas taças, sendo inclusive atualmente o vencedor do campeonato de maior impacto no seu país pela 11ª vez, sem contar com as outras taças que vêm conquistando. Portanto, mesmo nos gramados internacionais, também ocupa um bom papel, sendo normal que esteja mais uma vez representando o seu país nos gramados da Liga dos Campeões.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 2 partidas, dentre as quais, apesar de não terem sido vencedores em todos os jogos, não foram derrotados nenhuma vez, tendo vencido em 1 jogo e no outro empataram. Mas, há necessidade de um pouco mais de dinâmica por parte dos seus atacantes, pois, só fizeram 2 gols até agora; no entanto, convém mencionar que a sua defesa é que está se comportamento razoavelmente, pois, as suas redes foram balançadas por apenas 1 única vez.

Em todo o caso, há razões para que o time demonstre preocupação, visto que um dos seus integrantes da defesa, isto é, Savic, não se poderá fazer presente no duelo, visto que se encontra com um cartão vermelho, o que faz com que possivelmente o Kondogbia seja o que fará cobertura da sua ausência no próximo duelo. Do mesmo modo, pelo menos 3 dos seus integrantes não se farão presentes no duelo porvir por estarem lesionados.

Provável Escalação: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez, Hermoso, Kondogbia, Koke, Carrasco, Llorente, Suárez e Correa.

Análise do Liverpool

Em relação ao Liverpool, conforme é bem sabido, faz parte dos times que ocupam o a linha de frente nos gramados da Inglaterra, sendo um dos principais detentores de taças nos gramados, guardando nas suas instalações um grande número de tal calibre, tendo sido há bem pouco tempo o vencedor do campeonato de maior relevância no seu país. Portanto, é muito normal que seja um dos principais representantes do seu país nos gramados internacionais, onde normalmente se faz presente e já conquistou muitas taças.

Neste sentido é muito normal que seja um dos que estão representando o seu país na Liga dos Campeões, onde também já foram vencedores de diversas taças. Nesta Temporada, estão demonstrando mais uma vez a sua maestria com a bola, tendo sido invictos nos 2 jogos em que competiram, vencendo em ambas; aliás, a sua forte equipe de atacantes já balançaram as redes adversárias por nada menos do que 8 vezes, quando a defesa sofreu somente 3 gols.

Ou seja, não há dúvida nenhuma de que o time possui fortes condições para demonstrar mais uma vez um grande jogo no próximo duelo, apesar de que, pelo menos 5 dos seus integrantes estarão possivelmente ausentes no próximo duelo, mas é possível que o Alisson faça uma boa representação no gol, bem como o Firmino e Salah no ataque.

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Dijk, Robertson, Henderson, Fabinho, Milner, Salah, Firmino e Juba.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times em campo nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, podemos afirmar que estão vivendo bons momentos do seu futebol, apesar de que o time anfitrião experimentou 1 derrota; no entanto, sabemos que o jogo é um clássico, com condições suficientes para que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446