Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Madrid -1.0, -1.5
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Atlético Madrid – Getafe (Campeonato Espanhol)

Atlético Madrid e Getafe terão seus caminhos cruzados para uma disputa que deverá ocorrer nesta terça-feira, dia 19 de dezembro de 2023, entretanto, a partida será em cumprimento da 18ª rodada do Campeonato Espanhol que se encontra em sua temporada 2023/24, no entanto, o Estádio Civitas Metropolitano (Madrid – Espanha), será o palco onde deverá ser travada a batalha.  Portanto, a previsão é que a bola comece a rolar a partir das 17h30 (horário de Brasília).

O último duelo entre as duas equipes ocorreu em fevereiro de 2023, ou seja, 10 meses depois, os dois times voltam a se encontrar novamente, no entanto, nesse último jogo, o Atlético Madrid atuara na condição de mandante, mas, o resultado da partida não passou de um empate por (1-1), entretanto, os gols da partida saíram dos pés de Ángel Correa (60′ ) para o Atlético e por Enes Ünal (83′ ) para o Getafe. Portanto, nos últimos cinco jogos disputados entre as duas equipes o histórico de partida favorece a equipe da casa que conseguiu conquistar quatro vitórias e um empate.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação tendo conquistado um total de 34 pontos, este resultado é fruto de 11 vitórias, um empate e três derrotas nesta competição, além disso, seu desempenho nos últimos cinco jogos disputados o time da casa conta com um total de três vitórias e duas derrota. Entretanto, nesta partida o Atlético deverá atuar com suas principais estrelas, Griezmann, Morata, entre outros, no entanto, espera-se que o elenco consiga terminar a partida com um bom resultado, evitando ser derrotado novamente, como foi na última batalha.

Em partidas disputadas dentro do seu estádio, o Atlético Madrid tem apresentado excelentes resultados, tanto que, conseguiu conquistar 24 pontos, tendo marcado um total de 19 gols e sofreu apenas oito. É importante ressaltar que o ataque tem marcado com frequência, prova disso é que, dos 22 jogos disputados nesta temporada o elenco conta com 49 gols marcados e 22 sofridos, ou seja, a zaga precisa adotar uma postura diferente dentro das quatros linhas. portanto, taticamente, espera-se que o time atue num tradicional 4-3-3, neste desenho os responsáveis pela vitória do clube deverão ser Samuel, Griezmann e Morata.

Provável Escalação: Oblak; Söyüncü, Witsel, Hermoso, Molina, Llorente, Koke, Ñíguez, Samuel, Griezmann e Morata.

Análise do Getafe

campeonato espanholO Getafe, diferente do seu oponente, encontra-se um pouco mais abaixo, ocupa a nona colocação na tabela de classificação tendo conquistado um total de apenas 22 pontos. É importante lembrar que este time tem feito uma excelente campanha, tanto que, nas últimas cinco partidas nesta competição, o time registra três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Entretanto, neste encontro, espera-se um Getafe extremamente competitivo com intuito de “ir para cima” do adversário, surpreendê-los e terminar a partida com um bom resultado, mas, a zaga apresenta sérias dificuldades defensivas.

Um fato que pode favorecer os mandantes é que o Getafe tem um histórico de ser mais contundente quando atua na condição de mandante, no entanto, de um modo geral, fora de casa o elenco registra um total de 12 gols marcados e 16 sofridos, além disso, sua campanha fora de casa está tão ruim que, dos nove últimos jogos disputados, registra apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Portanto, o elenco deverá atuar taticamente num 4-3-3, os responsáveis pela vitória do clube serão, Mata, Latasa e Mayoral. De fora deste jogo estão Enes Ünal e Mauro Arambarri, ambos estão lesionados.

Provável Escalação: David; Iglesias, Dakonam, Gastón, Diego, Greenwood, Milla, Maksimovic, Mata, Latasa e Mayoral.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este desafio deverá o time da casa vencer. Não será nenhuma novidade se o Atlético Madrid dominar a partida, já que o elenco deverá atuar em casa e contará com o apoio máximo da sua torcida. É certo que o elenco vem de uma derrota, fato que pode deixar o time desconfortável e desmotivado, mas, este time é afetado pelo fator casa, ou seja, quando atua dentro do seu território o elenco tem apresentado um excelente desempenho, por outro lado, o Getafe vem de duas vitórias consecutivas, em outras palavras, o elenco vem motivado para conquistar a terceira. Dessa forma, votar a favor da vitória dos mandantes é a melhor opção para este desafio.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético Madrid -1.0, -1.5
1.88
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998