Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Atlético Madrid – FC Porto (Liga dos Campeões)

Atlético Madrid e FC Porto se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15 de Setembro ás 16h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 1ª Rodada da Liga dos Campeões, fase de grupos (Grupo B), Temporada 2021/22. É a 9ª vez em que as 2 equipes estarão indo em campo para confronto direto onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Atlético de Madrid, porém, com a diferença de somente 1 jogos, sendo que venceu em 3 partidas e nas outras 2 o resultados positivos ficaram por conta do Porto, terminando o restante dos 3 jogos com o resultado empatado.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid é um dos grandes nomes do futebol espanhol, o que pode ser confirmado pela quantidade de troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência, tanto que é atualmente o vencedor do campeonato de maior relevância do seu país, o que está se repetindo pela 11ª vez, sem contar com outros títulos. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados internacionais, são várias as vezes em que conquistou taças, faltando-lhes apenas a possibilidade de competirem as finais do Mundial de Clubes da FIFA.

Portanto, é muito normal que esteja mais uma vez na disputa na Liga dos Campeões onde já chegou de levantar taças por pelo menos 3 vezes; porém, por ser o jogo de estreia, ainda não sabemos como será o seu comportamento em campo. Porém, observando a sua estrutura, o time tem apenas 1 dos seus jogadores em suspensão, isto é, o Savic que se encontra castigado e, portanto, não poderá se fazer presente no duelo.

Observando a sua composição, é possível ver a ausência do Lemar, porém, pode ser que haja alguma alteração na atual escalação, uma vez que no último jogo em competiram, foi o marcador do gol; em todo o caso, o time está em ótimas condições para competir no duelo porvir.

Provável Escalação: Oblak; Hermoso, Felipe, Giménez, Carrasco, Lemar, Llorente, Koke, Trippier, Suárez e Griezmann.

Análise do FC Porto

Liga dos CampeõesQuanto ao FC Porto, sabemos que é um dos detentores da história do futebol português, constando dos dados de que guardam nas suas instalações diversas taças que vêm conquistando desde a sua existência; sendo assim, é um dos representantes do seu país internacionalmente, o que está acontecendo na atual conjectura onde já conquistou várias taças.

Portanto, é normal que esteja mais uma vez competindo nos gramados da Liga dos Campeões onde inclusive já chegou de ser vencedor por 2 vezes; em todo o caso, não sabemos como será o seu comportamento pois está ainda na estreia. Mas, vale mencionar que estão começando de certa forma com boas expectativas, apesar de que 2 dos seus jogadores, isto é, o Marchesín e Grujic não poderão aparecer nos gramados.

Convém ainda mencionar que o time tem se comportado muito bem nos outros jogos em que competiu, como é o caso do campeonato português, onde está vencendo em todos os jogos; no entanto, não tem sido dos melhores quando se tratou de jogar fora dos seus gramados, pois, empatou pelo menos 2 jogos, o que pode gerar um pouco se desestabilidade por parte da torcida no que se refere ao pensar o duelo que se avizinha. Mas, de forma geral, estão em perfeitas condições para o duelo porvir.

Provável Escalação: Costa; Mário, Mbemba, Pepê, Marcano, Otávio, Uribe, Oliveira, Díaz, Taremi e Martínez.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos em que disputaram com outros adversários, é possível notar que estão tendo um comportamento bem aceitável, apesar de 1 derrota registrada pelo time anfitrião e ao Porto, nunca mais sofreram derrota; sendo assim, é possível conjecturar que há condições para que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390