Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

Atlético Madrid – Athletic Bilbao (Supercopa da Espanha)

Atlético Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro às 16h00, no Estádio King Abdullah Sports City (KSA) (Jeddah – Arábia Saudita). Este jogo é referente à Semifinais da Supercopa da Espanha, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pela Supercopa da Espanha, os 2 times nunca ainda estiveram em campo. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Atlético de Madrid soube aproveitar e venceu 2 partidas, sendo que o Athletic Bilbao obteve 1 vitória, e teve 2 placares empatados.

Análise Atlético de Madrid

A equipe Atlético de Madrid chega para este jogo da Supercopa da Espanha após um empate fora de casa frente ao Villarreal por 2×2, os gols foram marcados por Angel Correa aos 10 minutos e Geoffrey Kondogbia aos 67 minutos, e no jogo anterior disputado pela Copa do rei, venceu de goleada como visitante diante do Rayo Majadahonda por 0x5, os gols foram marcados por Matheus Cunha aos 17 minutos, Renan Lodi aos 26 minutos, Luis Alberto Suarez aos 41 minutos, Antoine Griezman aos 67 minutos e João Felix aos 79 minutos.

A equipe possui um ataque que tem feito gols com regularidade, pois, marcaram em 9 das últimas 10 partidas, porém, o sistema defensivo não tem sido seu ponto forte como antes, já que sofreu gols nos últimos 8 jogos. No entanto, neste confronto frente ao Athletic Bilbao, o técnico Diego Simeone sabe que só a vitória interessa para final assim, deverá escalar uma formação tática habitual mais defensiva com 3-5-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola e jogadas mais concentrado pelos lados e ataques pelas laterais. Neste desenho, as duas principais referências no ataque são Angel Correa e Luis Suarez. Vale destacar que o comandante Simeone poderá contar com Jose Maria Gimenez que regressa para defesa. Vale salientar que Simeone não poderá contar com Antoine Griezmann, que está descartado até fevereiro devido a uma lesão muscular, o zagueiro Stefan Savic também está afastado devido a uma lesão semelhante, no entanto, Luis Suarez e Jose Maria Gimenez estão de volta após cumprir suspensões de uma partida.

Provável Escalação: Jan Oblak; Gimenez, Hermoso, Lloriente, Renan Lodi; Yannick Carrasco, Rodrigo De Paul, Koke, Thomas Lemar, Angel Correa e Luís Suarez.

Análise Athletic Bilbao Club

Em relação ao Athletic Bilbao, a equipe chega para esta competição após uma vitória fora de casa frente ao Mancha Real pela Copa do rei por 0x2, os gols foram marcados por Nico Williams aos 20 e 43 minutos, e no jogo anterior disputado pela principal liga, a equipe empatou como visitante diante do Alavés por 0x0. Curiosamente, o Athletic Bilbao demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos fora do que em casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como mandante, tanto que nas últimas 10 partidas na condição de mandante conseguiu 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota.

E neste jogo frente ao Atlético de Madrid, o técnico Marcelino García Toral deverá escalar uma formação tática mais defensiva com 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse da bola, já que é uma equipe que gosta de jogar num bloco alto, pressionando a saída adversaria da bola. As duas principais referência no ataque para este confronto são Raul Garcia e Iñaki Williams.

Provável Escalação: Unai Simon; Íñigo Martínez, Alverez, De Marcos, Mikel Balenziaga, Alex Berenguer, Zarraga, Dani García, Muniain, Raúl Garcia e Inaki Williams.

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid vem de uma sequência de três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate, fazendo com que chegue muito motivado, isso o torna favorito na partida. Porém, o Athletic Bilbao é uma equipe muito competitiva, assim não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347