Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Atlético Goianiense – Internacional (Brasileirão Série A)

Atlético Goianiense e Internacional se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de agosto às 18h15, no estádio Antônio Accioly (Goiânia – Goiás). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 10 vezes, onde o Atlético Goianiense obteve 1 vitória, e o Internacional venceu 5 partidas, sendo que os restantes dos 4 jogos terminaram com o placar empatados. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, o Atlético Goianiense venceu 1 partida, sendo que a Internacional soube aproveitar e obteve 3 vitórias, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Atlético Goianiense

A equipe do Atlético Goianiense chega para esta rodada após um empate em seu estádio na última rodada contra a Chapecoense por 1×1, o único gol da equipe foi marcado de pênalti por João Paulo aos 90+3 minutos. Na penúltima partida, venceu como visitante o Bahia por 1×2, onde os gols foram marcados por Zé Roberto aos 55 minutos e João Paulo aos 61 minutos. Assim sendo, a equipe está atualmente na 7ª posição da tabela de classificação com 24 pontos conquistados, resultados de 6 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

Esta equipe, demonstra ser pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que 14 dos 24 pontos foram conquistados como visitante. E nos últimos 8 jogos disputados na condição de mandante, conseguiu 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Possui um ataque que tem feito gols regularmente, mas sua defesa não tem sido tão sólida quanto se espera dela.

E para este confronto contra a Internacional, o técnico Eduardo Barroca deverá mandar em campo uma formação tática mais defensiva com 4-3-3, buscando preencher a meio-campo para manutenção da posse da bola e contra-ataques pelas laterais. Vale salientar que Eduardo Barroca não poderá contar com Nathanel e Dudu que foi expulso do banco da última partida. Desse modo, poucas são as probabilidades de sair com a vitória.

Provável Escalação: Miguel, Igor, Eder, Wanderson, Arnaldo, Baralhas, Paulo, Maranhão, Roberto, Janderson e Luis.

Análise Internacional

logo Brasileirão Série A novoQuanto a Internacional, a equipe gaúcha chega para este confronto muito motivada, após uma sequencia de quatro partidas que não sabe o que é perder; na ultima rodada, empatou fora de casa contra o Santos por 2×2, os gols da equipe foram marcados por Gabriel Mercado aos 8 minutos e Yuri Alberto aos 88 minutos, e no penúltimo jogo venceu de goleada em deu estádio sobre o Fluminense por 4×2, dessa forma, está atualmente na 10ª posição da tabela de classificação com 22 pontos conquistados, resultados de 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.

Vale salientar que o Colorado é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem conseguido bons resultados quando joga na condição de visitante do que em casa, tanto que 12 dos 22 pontos foram conquistados como visitante e apenas 9 em seu estádio. Possui um bom ataque que tem marcado com regularidade, visto que conseguiram marcar em 7 das últimas 10 partidas.

E para este jogo contra o Atlético Goianiense, o técnico Diego Aguirre sabe que não terá vida facilitada, assim vai escalar uma formação tática da última partida com 4-3-3, com jogadas de transições rápidas pelo meio-campo e contra-ataques pelas laterais. Aguirre Rodrigo não poderá contar com Lindoso devido ao terceiro cartão amarelo na última partida, enquanto Maurício está liberado pelo departamento médico e pode voltar neste jogo.

Provável Escalação: Daniel; Moises, Mendez, Cuesta, Saravia, Edenilson, Taison, Dourado, Alberto, Patrick e Vidal.

Dica de Prognóstico

O Atlético Goianiense vem de 5 jogos consecutivos sem perder, ou seja, tem motivação suficiente para esta partida, e vai jogar na condição de mandante, porém, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Internacional não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259