Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético-MG -0.5,-1.0
1.92
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576

Atlético-GO – Atlético-MG (Brasileirão Série A)

Atlético-GO vs Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, dia 17 de Outubro, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly (Goiânia, Goiás). Este confronto é válido à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série A), da temporada de 2021. O Atlético mineiro é realmente muito superior que o adversário não apenas atualmente como também no histórico de confrontos diretos. Até o momento as equipes se enfrentaram cerca de treze vezes, dos quais o Atlético mineiro conquistou nove vitórias, ao passo que perdeu em apenas uma partida, portanto, ocorreram três empates, alternadamente.

A superioridade do Atlético mineiro se reflete também nos mais recente cinco confrontos diretos, onde em todas as partidas mesmo tendo havido gols de ambos os times, os mineiros venceram em todos os confrontos sem chance sequer de empate. A última vez que estiveram em campo foi na temporada vigente pelo campeonato brasileiro, jogo de 1º turno, onde tendo sido mandante o Atlético mineiro goleou de 4×1. A última vez que o Atlético goianiense venceu do mineiro foi na temporada de 2011, pelo brasileirão, de lá para cá o time mineiro vem de invencibilidade de sete jogos.

Análise Atlético-GO

O Atlético-GO não está nada bem no campeonato brasileiro, seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é irregular, pois, chegou a vencer apenas uma partida, sendo que sofreu duas derrotas e dois empates, em tais partidas quatro deles passou em branco sem nenhum gol marcado; vem de três consecutivos sem vencer. Entretanto, no mais recente deles perdeu na condição de visitante frente o Bragantino por 1×0. Tamanha é a ineficiência que o time vem demonstrando em campo, sendo, porém, vulnerável na defesa.

De modo geral o Atlético goianiense até aqui obteve em maior número de resultados mais empates que vitórias conquistadas. Pois, do total de vinte e cinco confrontos realizado pelo time conquistou apenas sete vitórias, sendo que empatou dez, mas sofreu oito derrotas. Razão pelo qual está ocupando a décima primeira posição na tabela de classificação. Portanto, poucas são as chances para o time conseguir, mesmo na condição de mandante, vencer do visitante, sendo que este é líder do campeonato e vem fazendo muitas vítimas por onde passa. Em casa o Atlético goianiense vem de nove jogos sem vencer, sendo que no mais recente deles perdeu sem marcar gol frente ao Athletico Paranaense, por 2×0.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Igor Cariús, Éder Ferreira, Matheus Barbosa, João Paulo, Willian Maranhão, Ronald, Zé Roberto e André Luis.

Análise Atlético-MG

logo Brasileirão Série A novoO Atlético-MG está com tudo na temporada. Mas teve de ceder por conta do desgaste pela Libertadores, onde sofreu eliminação ao enfrentar o Palmeiras que no placar agregado terminaram 1×1, porém venceu por marcar fora de casa, isto pela semifinal. Agora tem toda sua atenção voltada totalmente pelo brasileirão, onde em sua mais recente partida venceu de 3×1 sobre o Santos da Villa, sendo está a segunda vitória consecutiva com placar de 3×1. Portanto, é um indicativo de alta eficiência no setor de ataque.

De modo geral o Atlético mineiro fez por merecer a liderança do campeonato, porque até aqui o time no total de vinte e cinco confrontos conseguiu conquistar dezessete vitórias, cinco empates, mas sofreu apenas três derrotas. Seu setor defensivo seja fora ou em casa tem sido bastante eficiente, contudo, ofensivamente regular em se tratando de jogar longe de casa. Nesta condição de visitante vem de nove jogos sem perder, dentre os quais conquistou cinco vitórias e obteve quatro empates, alternadamente.

Provável Escalação: Everson; Mariano, Réver, Dodô, Nathan Silva, Jair, Allan, Zaracho, Borrero, Diego Costa e Keno.

Dica de Prognóstico

Na maioria das vezes que se enfrentaram, principalmente, nos últimos cinco confrontos ambos os times marcaram gols e os placares terminaram acima de dois gols, tendo como vencedor o Atlético mineiro em todos os jogos. A situação atual do Atlético goianiense é de tamanha irregularidade e ineficiência no ataque. Já o visitante é líder e tem sido de modo geral produtivo no ataque. O Atlético Mineiro mesmo sendo visitante ainda apresenta melhores condições para cumprir o handicap asiático com vitória.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético-MG -0.5,-1.0
1.92
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3718
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1804
Próg. errados
1576