Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Atlético-GO – Athletico-PR (Copa do Brasil)

Atlético-GO vs Athletico-PR se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Agosto às 19h15, no Estádio Antônio Accioly (Goiânia, Goiás). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de volta) da Copa do Brasil, da temporada de 2021. O time goianiense tem sido de forma geral inferior para o paranaense, ou seja, o Athletico é hegemônico sobre o goianiense.

Pois, oficialmente já se enfrentaram treze vezes, dos quais o time curitibano chegou a ceder ao adversário apenas um empate e uma vitória, sendo que venceu dez vezes, além do fato de que vem de uma invencibilidade de onze jogos sobre o Atlético Goianiense; e vem de três vitórias consecutivas, sendo que a última foi pela vigente Copa do Brasil no confronto de ida, onde o time da cidade de Curitiba venceu em casa por 2×1. Portanto, agora entra para defender essa invencibilidade e ao mesmo tempo sair m vantagem para classificar-se para as oitavas de final.

Análise Atlético-GO

O Atlético-GO apresenta poucas chances para vencer o confronto face o que o histórico de confrontos direto apresenta, onde vem de onze paridas em que não consegue vencer. Na partida de ida sofreu derrota como visitante, agora precisa reverter esse quadro de desvantagem a seu favor aqui em seu domínio. Observando o aproveitamento dos últimos cinco jogos realizados no Brasileirão, por ser irregular, fica difícil, a não ser que haja zebra. Vem de dois empates e uma vitórias, sendo que sofreu duas derrotas.

Pelo brasileirão na última partida empatou em casa de 1×1 com o América-MG. Como podemos ver a tamanha limitação do time goianiense, mesmo jogando com o time lanterna em seu próprio gramado não conseguiu vencer. Neste momento a equipe pelo Brasileirão se encontra na nona posição, tendo somado dezenove pontos em treze rodadas, com saldo de três gols negativos.

O aproveitamento do time goianiense nos jogos realizados em casa foi apenas uma partida, a qual não venceu e nem perdeu, empatou sem gol marcado, com o Corinthians. Pois a maioria disputou longe de casa. Todavia, o time não está no seu melhor momento e joga com um adversário hegemônico e vem de boa forma, sem derrota pela Copa do Brasil.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Natanael, Éder Ferreira, Oliveira, Dudu, Willian Maranhão, Arthur Gomes, Gabriel Baralhas, Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Análise Athletico-PR

O Athletico-PR entra aqui sem derrota pela Copa do Brasil. Dos três confrontos disputados chegou a conquistar duas vitórias e um empate. Todavia, seu ataque, apesar de ter feito gol nos confrontos, mas não de muita produtividade. Por ter conseguido vencer em casa por 2×1, a tendência será arriscar-se menos e tentar gerir a partida com o resultado anterior.

Esta é uma equipe que dificilmente passa em branco num confronto. Portanto, as chances de balançar a rede adversário é de maior probabilidade. Mesmo fora de casa não vai facilitar para o adversário, e explorará o desespero do adversário em desvantagem para matar a partida nos contra-ataques. Pelo campeonato Brasileiro, o Athletico faz uma campanha razoável; ocupa a sexta posição, atrás do Flamengo.

A derrota sofrida no último confronto frente o Atlético Mineiro, fora de casa, de certa forma não vai afetar muito o comportamento da equipe, visto que este é um adversário que vem sendo superado a onze jogos consecutivos.

Provável Escalação: Bento; Thiago Heleno, Pedro Henrique, Marcinho, Nicolas, Nikão, Léo Cittadini, Richard, Terans, Renato Kayzer e Vitinho.

Dica de Prognóstico

O time mandante não tem sido muito produtivo no ataque, mas também não é tão vulnerável na defesa a ponto de sofrer muitos gols. Já o Athletico Paranaense, de igual modo, é funcional no ataque, sendo menos vulnerável na defesa. Portanto, vendo que o visitante vem de uma vantagem do jogo anterior, evitará se expor demasiado, o que determinará num desfecho de um placar magro.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.60
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514