Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3052
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1515
Próg. errados
1278

Atlético de Madrid – Valencia (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Valencia se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de Janeiro às 21h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 20ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada de 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 59 vezes, dentre as quais o Atlético de Madrid se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo conquistado 21, enquanto que o Valencia venceu nas 20 e no restante dos 18 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid apesar de ser uma das grandes marcas do futebol espanhol, incrivelmente, nunca antes conseguiram chegar a competir o Mundial de Clubes da FIFA, mas são vários troféus internacionais que são detentores, sendo por exemplo, o vencedor da International Champions Cup na Temporada de 2019 e da Super Copa da UEFA na Temporada de 2018/2019. Mas o maior número dos seus troféus foram conquistados nos gramados nacionais, onde é atualmente o detentor do título de Vice-campeão da Super Copa, o que está acontecendo pela 6ª vez.

Para um time na sua condição, é normal que tenha sido um dos melhores em campo, inclusive no campeonato mais importante do seu país, onde os dados nos mostram que na Temporada de 2018/2019 foi o Vice-campeão do mesmo pela 10ª vez, sem contar que é o mesmo número de vezes que também foi o vencedor. Sendo assim, é normal a sua constante participação em tais gramados, tanto que na Temporada passada quase conquistou novamente algum troféu, mas terminou na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Mas, com o fim de provar mais uma vez a sua grande pujança, o time está ocupando a posição de liderança, isto é, em 1º lugar da Tabela Classificatória, tendo experimentado apenas 1 derrota, com um registro de nada menos do que 14 vitórias e 2 empates, ou seja, o time está muito bem. Tanto que nos seus gramados não foram derrotados nenhuma vez e inclusive na maioria dos jogos não sofreram nenhum gol, quando os seus atacantes normalmente estão massacrando os adversários e num dos jogos venceram com 6×1.

Provável Escalação: Oblak; Savic, Tripier, Giménez, Hermoso, Koke, Lemar, Llorente, Suárez e Correa.

campeonato espanholAnálise do Valencia

Quanto ao Valencia apesar de não ser na mesma dimensão do seu adversário na próxima partida, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações alguns troféus conquistados nos gramados internacionais, mas a última vez que tal aconteceu, já se passam alguns anos e foi na Emirates Cup em 2014. Mas, o maior número de troféus que podem ser vistos nas suas instalações são resultados dos campeonatos locais, tendo conquistado o seu último título na Copa do Rei na Temporada de 2018/2019.

O Valencia já chegou de ser por diversas vezes o vencedor do campeonato de maior cobiça da Espanha o que nunca mais aconteceu, tendo sido a última vez na Temporada de 2003/2004, mas tem se mantido firme no mesmo, tanto que na Temporada passada esteve na disputa e terminou na 9ª posição, ou seja, foi-lhe possível se manter nos gramados, mas está sendo muito difícil conseguir se articular diante dos gigantes espanhóis.

Portanto, está posicionado no 14º lugar o que é uma luta para apenas fugir da zona do rebaixamento e teve muita dificuldade de articulação ao jogar na condição de visitante, onde venceram somente 2 jogos dos 9 disputados e foram derrotados em 4 partidas, empatando no restante. Mesmo em termos de gols feitos, foram uma média de somente 1.11 gols feitos e sofreram uma média acima disto; sendo assim, pelo que tudo indica, poderão enfrentar certa dificuldade em campo.

Provável Escalação: Doménech; Gayà, Diakhaby, Correia, Guillamón, Wass, Cheryshev, Soler, Racic, Gómez e Kang-In.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a diferença abismal em que os 2 times apresentam, tanto que para além da vantagem na Tabela em que o Atlético possui, ainda tem o fato de que estará jogando nos seus gramados onde ainda não foi derrotado, sendo assim, é o possível vencedor da partida a vista.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3052
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1515
Próg. errados
1278