Menu
LaLiga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Valencia (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Valencia enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 12:15 do dia 05/03/17. Esta partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e seis pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu treze, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando dentro de casa até o momento pelo Espanhol o Atlético em doze jogos realizados venceu oito, empatou dois e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de oito jogos sem sofrer derrotas pelo campeonato o Atlético de Madrid chega para esta partida sem saber o que é vencer há duas rodadas seguidas, sendo uma derrota no penúltimo jogo, onde dentro de casa perdeu para o líder Barcelona (1-2) e na sua última partida conquistou um empate fora de casa diante do décimo sétimo colocado Deportivo La Coruña (1-1).  Já em seus domínios, depois de uma sequência de cinco jogos sem perder, acabou em sua última partida disputada nestas condições, sofrendo derrota frente ao Barcelona como já mencionado. Outro dado importante é que pela Liga dos Campeões, a equipe conquistou uma importante vitória após superar no primeiro jogo disputado fora de casa a equipe do Bayer Leverkusen (2-4), ou seja, traz uma grande vantagem para o segundo duelo decisivo entre as equipes.  Para esta partida a equipe não poderá contar com Augusto Fernández e Tiago, ambos lesionados, fora Diego Godín que cumpre suspensão. Já Juanfran e Fernando Torres são dúvida.

Provável Escalação: Oblak, Savic, Giménez, Vrsaljko, Gabi, Koke, Ñiguez, Carrasco, Gameiro, Griezmann.

campeonato espanholO Valencia chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e cinco jogos realizados venceu oito, empatou cinco e perdeu doze, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido quarenta e três, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou treze jogos, tendo vencido três, empatado três e perdido sete, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 1.62 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, também vem deixando grandes espaços em seu setor defensivo para seus adversários.

Para esta partida, o Valencia chega de vitória dentro de casa após pelo Espanhol ter superado o décimo sexto colocado Leganes (1-0). Outro dado importante é que a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos cinco jogos realizados. Destaque para a vitória dentro de sua casa conquistada diante do Real Madrid (2-1) pela décima sexta rodada. Apesar deste momento, a equipe atuando fora de casa já não vence há três jogos pelo campeonato, sendo estas três partidas frente as equipes que ocupam a parte debaixo da tabela, ou seja,  Las Palmas (3-1), Betis (0-0) e Alavés (2-1).  Para este confronto o Valencia não poderá contar com Rodrigo Moreno e Nani, ambos lesionados, fora o fato de que Santi Mina e Martín Montoya são dúvida.

Provável Escalação: Alves, Mangala, Garay, Cancelo, Gayá, Pérez, Parejo, Soler, Haddadi, Orellana, Zaza.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Valencia venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes.  Podemos também observar que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto, fora o fato de que em quatro jogos ambas marcaram. Destacando que o Atlético de Madrid dentro de casa não sofreu derrotas diante das duas partidas que disputou frente ao Valencia.

Valencia 0-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2016/17
Valencia 1-3 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015/16
Atlético de Madrid 2-1 Valencia Primeira Divisão 2015/16
Atlético de Madrid 1-1 Valencia Primeira Divisão 2014/15
Valencia 3-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2014/15

Para esta rodada do Espanhol o Atlético de Madrid jogará dentro de casa e precisar recuperar seus pontos perdidos depois de chegar para este confronto sem vencer há duas partidas, ou seja, começa a ver a  vaga para a próxima eliminatória da Liga dos Campeões ameaçada. Lembrando que em seus domínios a equipe de Madrid venceu em sua maioria, tendo apresentado um grande rendimento em seus setores. Já o Valencia, diferente do seu adversário desta rodada chega de três vitórias seguidas pelo Espanhol, porém, todas estas vitórias foram em sua casa. Dado importante é que atuando fora, perdeu em sua maioria, fora o fato de que chega de três partidas sem vencer como visitante, sendo todas estas três partidas diante de equipes que ocupam a parte debaixo da tabela. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que o Atlético de Madrid atuando em casa diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente o Valencia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.0 1.85 Bet365
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2954
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1451
  • Próg. errados 1209
comments powered by Disqus

Últimos jogos