Prognóstico
Odd
Metade com mais gols - 2ª Parte
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Atlético de Madrid – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Sevilla se enfrentam no próximo domingo, dia 19 de Março às 12h15, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu quinze, empatou sete e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e nove gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo positivo de vinte e sete gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe de Madrid disputou até o momento um total de treze jogos, tendo vencido nove, empatado dois e perdido dois, ou seja, venceu em sua maioria. Fato importante é o seu rendimento em seus setores, pois em seus domínios apresenta uma média de 2.23 gols marcados e uma média de 0.85 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante dos últimos dez jogos disputados pelas suas competições, ou seja, Copa do Rei, onde já está eliminado, Campeonato Espanhol e também Liga dos Campeões. Destaque para o seu último confronto, onde empatou dentro de casa sem gols frente ao Bayer Leverkusen no segundo jogo entre as equipes pela Champions League, avançando desta forma para as quartas de final desta competição. Já em seus domínios o Atlético diante do Espanhol vem com apenas uma derrota diante dos últimos sete jogos, sendo esta frente ao segundo colocado Barcelona (1-2). Para esta partida Augusto Fernández e Tiago estão lesionados, fora Kevin Gameiro que é dúvida.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Savić, Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco, Partey e Griezmann.

campeonato espanholO Sevilla chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu dezessete, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido trinta e um, se encontrando com um saldo positivo de vinte gols.

Fora de casa diante do campeonato a equipe da cidade de Sevilla disputou quatorze jogos, tendo vencido sete, empatado quatro e perdido três, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Quanto aos seus setores, apresenta fora de casa uma média de 1.86 gols marcados e uma média de 1.36 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu bom rendimento ofensivo, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários.

Depois de oito jogos sem perder diante de suas competições o Sevilla acabou em sua última partida sendo superado por 2-0 fora de casa frente ao Leicester City na segunda partida entre as equipes pela Liga dos Campeões, ou seja, caiu nas oitavas diante do atual campeão Inglês. Já fora de seus domínios não vence há dois jogos no geral, sendo que somente pelo Espanhol, o Sevilla vive um melhor momento, pois já não perde há três jogos em sequência. Para esta partida a equipe não poderá contar com B. Trémoulinas, M. Krohn-Dehli e Carlos Fernández, todos lesionados.

Provável Escalação: Sergio Rico; Rami, Mariano, Daniel Carriço, Lenglet, Pablo Sarabia, Correa, Kranevitter, Montoya, Jovetić e Vázquez.

Observamos ligeira vantagem do Atlético de Madrid com duas vitórias enquanto o Sevilla possui apenas uma. Também ocorreram dois empates. Outro dado é que em todos os jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em três partidas ocorreram um gol no total. Destacando que o Atlético dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Sevilla.

Sevilla 1-0 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 16/17
Atlético de Madrid 0-0 Sevilla Campeonato espanhol 15/16
Sevilla 0-3 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Sevilla 0-0 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 14/15
Atlético de Madrid 4-0 Sevilla Campeonato espanhol 14/15

Para esta rodada do Espanhol o Atlético de Madrid jogará dentro de casa, sendo o favorito, pois além de ter avançado para as quartas de final da Champions League, sofreu apenas duas derrotas em treze possíveis, fora o fato de que venceu em sua maioria nestas condições. Já o visitante caiu nas oitavas da Liga dos Campeões diante do atual campeão Inglês, porém, sob o comando de Jorge Sampaoli a equipe melhorou significativamente, pois perdeu apenas três jogos em quatorze como visitante. Desta forma e diante dos fatos, deveremos ter uma partida mais equilibrada entre estas equipes, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por mais gols no segundo tempo seja uma boa opção.

Prognóstico
Odd
Metade com mais gols - 2ª Parte
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322