Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.5
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Atlético de Madrid – PSV (Liga dos Campeões)

Atlético de Madrid e PSV enfrentam-se nesta terça-feira, dia quinze de março, às dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente as oitavas de final (jogo de volta, valendo classificação para as quartas de final) da Liga dos Campeões da Europa. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram três vezes, sendo que em tais confrontos Atlético de Madrid venceu duas partidas, enquanto que o PSV não conquistou nenhuma vitória, houve respectivamente um empate. O último jogo que as equipes realizaram o Atlético de Madrid sendo visitante segurou um empate de 0x0.

O Atlético de Madrid é um time da Espanha e carrega em sua bagagem histórica trinta títulos, dentre os quais, seis internacionais e vinte e quatro nacionais. Nesta temporada o time participa em duas competições (Liga dos Campeões da Europa e do Campeonato Espanhol). A equipe é a segunda colocada da tabela do Campeonato Espanhol com total de sessenta e sete pontos.

A competição nacional acima citado segue para sua trigésima rodada e em vinte e nove jogos já disputados, o Atlético de Madrid totalizou vinte e uma vitórias, teve quatro empates e sofreu quatro derrotas também. Acontece que o time é o terceiro com menor número de derrotas e o segundo com menores números de empates. E mais: tem consigo o melhor setor defensivo da competição, pois até aqui sofreu apenas doze gols. Quanto aos gols marcados o time diferentemente do Barcelona e do Real Madrid que tem costume de marcar quatro, cinco, seis ou mais gols, o Atlético de Madrid tem comumente o habito de se satisfazer mais com a vitória do que com a quantidade de gols. razão pela o time mesmo sendo o segundo colocado na tabela de classificação balançou as redes 45 vezes, sendo que o Barcelona fez 84 e o Real Madrid fez 83.

Nos últimos cinco jogos que a equipe realizou dentro de casa, conquistou três vitórias e teve dois empates. E na Liga dos Campeões da Europa, nos últimos cinco jogos disputados em seus domínios, o time venceu três partidas, cedeu um empate e sofreu uma derrota. De modo geral, todos estes dados aqui apresentados, em cada último cinco jogos analisados tanto do Campeonato Espanhol, quanto da Liga dos Campeões o time somente sofreu uma derrota, ou seja, no total de dez jogos realizados em seu estádio sofreu apenas uma derrota.

Provável Escalação: Oblak; Juanfran, Filipe Luis, Godín, Giménez; Gabi; Saúl, Koke, Ferreira Carrasco; Griezmann e Vietto.

Liga dos CampeõesO PSV é uma equipe holandesa e já conquistou quarenta e três títulos, dois de competições internacionais e quarenta e um de competições nacionais. Na temporada atual está participar nas seguintes competições: Eredivisie (Campeonato Nacional da Holanda) e na Liga dos Campeões da Europa.

No Campeonato Holandês é o primeiro colocado na tabela de Classificação com sessenta e seis pontos, sendo que em vinte e sete jogos o time conquistou vinte vitórias, mais seis empates e sofreu apenas uma derrota. A equipe sofreu 25 gols marcados, isso faz dela a segunda equipe com menos gols negativos, atrás do Ajax que sofreu apenas 18 na competição. Tem o melhor setor ofensivo com sessenta e oito gols marcados e o melhor que menos sofreu derrota até a esta vigésima sétima rodada do Campeonato.

O PSV vem de cinco jogos seguidos como visitante, invicto. Ao passo que na Liga dos Campeões da Europa nesta temporada realizou apenas três jogos fora de casa, onde teve um empate e duas derrotas. Sendo assim, percebe-se que esta é uma equipe capaz de muitos feitos, porém tem deixado a desejar em jogos como visitante.

Provável Escalação: Zoet; Moreno, Arias, Bruma, Willems; Guardado, Pröpper, M. van Ginkel; Narsingh, L. de Jong e Locadia.

De acordo com a tabela, o Atlético de Madrid mostrou-se superior que seu adversário por duas vezes, ao passo que o PSV só foi capaz de ficar no respectivo empate.

PSV 0-0 Atlético de Madrid Liga dos Campeões da Europa 15/16
Atlético de Madrid 2-1 PSV Liga dos Campeões da Europa 08/09
PSV 0-3 Atlético de Madrid Liga dos Campeões da Europa 08/09

O Atlético de Madrid é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, atrás do poderoso “Barcelona” de Messi. E no total de dez últimos jogos dentro de seu estádio, em ambas as competições, sofreu apenas uma derrota, teve três empates e venceu seis partidas. Como visitante neste confronto temos o PSV que é o líder no Campeonato holandês e no total de oito jogos aqui analisados, conquistou cinco vitórias, teve um empate e sofreu duas derrotas em jogos fora de casa. No jogo de ida os dois times ficaram no empate de 0x0, mas neste jogo de decisão e sendo realizado na casa do Atlético de Madrid é mais provável que o time da casa vença a partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -1.5
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292