Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Atlético de Madrid – Leganés (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Leganés se enfrentam no próximo sábado, dia 04 de Fevereiro às 15h30, no Estádio Vicente Calderón (Madrid). Este jogo é referente à 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid cresceu muito nas últimas temporadas conseguindo chegar a mais um título espanhol e sempre ocupando as primeiras posições, se classificando de maneira consecutiva para a liga dos campeões, conseguindo chegar duas vezes a final da competição, perdendo ambas para o Real Madrid. Tudo isto aconteceu depois da chegada do técnico Diego Simeone, o qual já foi jogador do clube e atualmente mostra todo o seu potencial como técnico, conseguindo passar seu estilo de jogo e sua raça e determinação para os seus jogadores.

Porém nesta temporada a equipe não está conseguindo ficar no mesmo nível, tendo em vista que ocupa a quarta posição do campeonato espanhol, estando dez pontos atrás do líder, além disto, deverá encontrar grandes dificuldades para se manter entre os quatro primeiros colocados e se classificar para a próxima liga dos campeões, tendo em vista que a Real Sociedad está somente um ponto atrás, e o Villarreal está dois pontos, pressionando o Atlético de Madrid e lhe obrigando a conquistar vários pontos.

Nesta semana a equipe sofreu uma derrota em um duelo válido pela Copa do Rei, perdendo por 1X2 diante do Barcelona. O segundo jogo será no Camp Nou, onde naturalmente deve encontrar mais dificuldades, portanto pode-se dizer que o Atlético está quase desclassificado da competição. No campeonato espanhol, vem de dois empates como visitante, 2X2 diante do Athletic Bilbao e 0X0 diante do Alavés. Como mandante, venceu seis dos nove jogos, o que não é um rendimento ruim, mas também não é o rendimento que sua torcida espera.

Provável Escalação: Moyà; Filipe Luis, Godín, Vrsaljko, Savić, Giménez, Gaitán, Saúl, Koke, Gameiro e Griezmann.

campeonato espanholO Leganés passou muitas temporadas longe da elite do futebol espanhol, jogando as divisões inferiores e enfrentando adversários sem grandes qualidades. Apesar disto, a equipe conseguiu chegar a primeira divisão nesta temporada, mas já vem mostrando grandes dificuldades diante dos grandes clubes do país.

Assim ocupa a décima sétima posição, com um total de quatro vitórias, seis empates e dez derrotas, possuindo ainda o pior ataque da competição, com apenas quinze gols marcados. É importante destacar que perdeu somente dois entre os últimos sete jogos, incluindo os empates como mandante diante do Villarreal e Athletic Bilbao.

Como visitante a equipe já surpreendeu, vencendo o Granada, Celta de Vigo e também o Deportivo La Coruña. Porém agora enfrenta um adversário experiente e de qualidade, o qual pode lhe trazer grandes dificuldades.

Provável Escalação: Iago Herrerín; Víctor Díaz, Pablo Ínsua, Mantovani, Adrián Marín, Rubén Pérez, Timor, Gabriel, Szymanowski, Unai López e Guerrero.

Como já era de se esperar, o Atlético de Madrid venceu a maioria dos últimos jogos, conquistando quatro vitórias e empatando somente uma vez.

Leganés 0-0 Atlético de Madrid Liga Espanhola 16/17
Atlético de Madrid 2-0 Leganés Liga Adelante 01/02
Leganés 0-3 Atlético de Madrid Liga Adelante 01/02
Atlético de Madrid 1-0 Leganés Segunda Divisão 00/01
Leganés 1-2 Atlético de Madrid Segunda Divisão 00/01

O Atlético de Madrid joga em casa e precisa da vitória, assim deve mais uma vez manter a posse de bola e apresentar sua tradicional raça e determinação, fazendo uma forte marcação, deixando poucos espaços para o adversário. A sua defesa pode anular o ataque adversário, pois além de sua qualidade, é importante lembrar que o Leganés é dono do pior da competição. O Leganés deve adotar uma postura defensiva, o que consequentemente vai deixar seus atacantes com poucas oportunidades. Desta forma o mercado de Menos de 2.5 gols se torna uma ótima opção, tendo em vista a boa defesa do mandante e o frágil ataque do visitante.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328