Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -3.0, -3.5
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440

Atlético de Madrid – Guijuelo (Copa do Rei)

Atlético de Madrid e Guijuelo enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 18:00 do dia 20/12/16. Esta será a segunda partida entre as equipes pela Copa do Rei da Espanha 2016/17. O Atlético de Madrid chega para esta partida com uma enorme vantagem após ter conquistado uma vitória fora de casa por 0-6 frente ao Guijuelo. Neste duelo, o Atlético mesmo atuando fora de seus domínios conseguiu ser muito superior. Destaque para Y. Carrasco que marcou dois gols neste confronto.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Espanhol, onde até o momento em oito jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.38 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Destacando que no momento o Atlético se encontra na sexta posição do seu campeonato, ou seja, está posicionado nas vagas que dão acesso as competições Europeias.

A equipe depois de três jogos sem conquistar vitórias conseguiu em sua última partida superar dentro de casa o décimo colocado Las Palmas (1-0). Destacando que dentro de seus domínios o Atlético de Madrid perdeu apenas uma partida diante das últimas vinte e quatro disputadas, sendo esta derrota frente ao Real Madrid (0-3) pelo Campeonato Espanhol desta temporada. Lembrando que é dentro de casa que o Atlético de Madrid tem conquistado a maioria de seus pontos.

Provável Escalação:  Moyà, Š. Vrsaljko, S. Savić, J. Giménez, L. Hernández, N. Gaitán, Saúl, Y. Carrasco, T. Partey, Caio Henrique, Á. Correa.

Copa do ReiO Guijuelo chega para esta segunda partida após ter sofrido uma goleada dentro de casa no primeiro jogo frente ao Atlético de Madrid (0-6). Neste confronto, a equipe foi inferior e não conseguiu nem ao menos marcar o seu gol de honra. Lembrando que o Guijuelo atua na Segunda B.

Atuando fora de casa pela Segunda B, o Guijuelo disputou até o momento dez jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido seis, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada, principalmente o seu setor defensivo. Outro fato importante é que no momento a equipe se encontra na décima sexta posição do seu campeonato, ou seja, está posicionado no playoff para tentar evitar o rebaixamento.

É importante observarmos que o Guijuelo venceu apenas um jogo diante das últimas dez partidas disputadas. Destacando que dentro destes dez jogos, nove foram pela Segunda B e somente uma partida pela Copa do Rei, onde foi goleado frente ao seu adversário deste segundo confronto como já mencionado. Observando que atuando fora de casa, além de vir de duas derrotas seguidas, já não vence há cinco jogos em sequência.

Provável Escalação:  Enrique Royo, Ayala, Héctor Martínez, Álvaro Pérez, Jorge Juliá, Aitor, Aspas, Maiki Fernández, Pepe Carmona, Julián Luque, Piojo, Antonio Pino.

Nesta única partida realizada entre as equipes podemos observar que mesmo atuando fora de casa o Atlético de Madrid além de vencer o confronto, aplicou uma goleada de seis gols a zero. Outro fato é que ambas não marcaram.

Guijuelo 0-6 Atlético de Madrid Copa do Rei 2016/17

Para este segundo e decisivo duelo entre as equipes, o Atlético de Madrid atuará em sua casa e chega como grande favorito, pois além de ser muito superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, disputa a primeira divisão. Já o visitante disputa a Segunda B, uma espécie de terceira divisão do Campeonato Espanhol. Lembrando que o Atlético pelo seu campeonato se encontra posicionado nas vagas que dão acesso as competições Europeias enquanto o Guijuelo está praticamente na zona de rebaixamento. Desta forma e também diante do que o primeiro confronto nos revelou, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Atlético de Madrid seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -3.0, -3.5
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1440