Menu
LaLiga 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Atlético de Madrid – Granada (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Granada se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de fevereiro às 17h, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid). Este jogo é referente à 23ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Atlético de Madrid e Granada se enfrentaram em um total de treze partidas. Nesse histórico o Atlético de Madrid tem uma grande vantagem, uma vez que venceu dez partidas, enquanto o Granada ainda não conseguiu uma vitória contra esse adversário. Outros três jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Atlético de Madrid é um clube bastante tradicional na Espanha, uma vez que ao longo da sua história conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol, sendo o título mais recente vencido na temporada 2013/14. Além disso, a equipe já conquistou a Liga Europa três vezes, sendo inclusive o atual campeão, e foi vice-campeão da Liga dos Campeões três vezes.

Nesta temporada, o Atlético de Madrid vem tendo um desempenho relativamente bom dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou trinta e seis dos sessenta e seis pontos que disputou até agora, somando nove vitórias, nove empates e quatro derrotas ao longo de vinte e duas rodadas disputadas. Com essa campanha, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação na tabela classificatória, ficando três pontos atrás do quarto colocado, Sevilla, e dez pontos atrás do segundo colocado, Barcelona.

Como mandante, o Atlético de Madrid vem tendo um desempenho relativamente positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Espanhol, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Atlético de Madrid atuando como mandante pela principal competição nacional, em três deles (todas vitórias) a equipe marcou mais de 1.5 gols contra os adversários e em três deles foram marcados menos de 2.5 gols.

Provável Escalação: J. Oblak, Š. Vrsaljko, S. Savić, Felipe, Renan Lodi, Vitolo, Saúl, T. Partey, Llorente, Morata e Á. Correa.

campeonato espanholO Granada é um clube com pouca tradição em títulos dentro do futebol espanhol, uma vez que nunca conseguiu vencer a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Ao longo da sua história tem como principais títulos os três vencidos na Liga Adelante (segunda divisão nacional), nas décadas de 1940 a 1960, além de já ter sido vice-campeão da Copa do Rei uma vez, na distante temporada de 1959.

Na atual temporada, o Getafe vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Espanhol, uma vez que conquistou trinta dos sessenta e seis pontos disputados até agora, somando nove vitórias, três empates e dez derrotas ao longo de vinte e duas rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa hoje a décima colocação na tabela classificatória, ficando doze pontos na frente da primeira dentro da zona de rebaixamento, Leganés, e seis pontos atrás do sexto colocado, Atlético de Madrid.

Como visitante, o Granada tem um desempenho bastante negativo, uma vez que dos últimos cinco jogos que disputou fora de casa, contando apenas o Campeonato Espanhol, foram cinco derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em quatro deles foram a equipe sofreu mais de 1.5 gols dos adversários e não conseguiu marcar seus gols.

Provável Escalação: Rui Silva, Víctor Díaz, Germán Sánchez, Domingos Duarte, Carlos Neva, M. Gonalons, Antonio Puertas, Y. Herrera, Soldado, D. Machís e Carlos Fernández.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Granada 1-1 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol
Granada 0-1 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid 7-1 Granada Campeonato Espanhol
Atlético de Madrid 3-0 Granada Campeonato Espanhol
Granada 0-2 Atlético de Madrid Campeonato Espanhol

Observando os seis jogos disputados entre as equipes, tendo o Atlético de Madrid como mandante, em cinco deles a equipe visitante (Granada) não conseguiu marcar seus gols e o Atlético de Madrid marcou mais de 1.5 gols. Considerando esse histórico e também o momento das duas equipes, onde o Atlético apresenta um grande favoritismo, pode-se esperar que a equipe mandante tenha um desempenho melhor durante quando parte do jogo e consiga furar a marcação do Granada, tendo qualidade para marcar mais de um gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Atlético de Madrid: Mais de 1.5 gols 1.80 Bet365
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2716
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1123
comments powered by Disqus

Últimos jogos