Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3369
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420

Atlético de Madrid – Deportivo La Coruña (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña enfrentam-se no Estádio Vicente Calderón (Madrid), às 16:30 do dia 12/03/16. Esta partida é válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid chega para esta partida na segunda posição do campeonato com sessenta e quatro pontos conquistados. A equipe realizou um total de vinte e oito jogos, venceu vinte, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo positivo de trinta gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de sua casa, onde realizou treze jogos, venceu nove, empatou três e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em treze partidas disputadas nestas condições. Este é um time que jogando dentro de sua casa apresenta uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 0.46 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado, principalmente o defensivo.

A equipe já não perde dentro de casa há onze rodadas seguidas. Destacando que no seu último jogo disputado nestas condições, o Atlético de Madrid conquistou uma vitória por 3-0 diante do nono colocado Real Sociedad.  Assim, fica visível que em sua grande maioria, tem conseguido dentro de sua casa atingir seus objetivos.

Provável Escalação: J. Oblak, Juanfran, Filipe Luis, D. Godín, J. Giménez, Gabi, A. Fernández, Saúl, Koke, A. Griezmann, L. Vietto.

campeonato espanholO Deportivo La Coruña chega para esta partida na décima terceira posição com trinta e três pontos conquistados. O time realizou um total de vinte e oito jogos, venceu seis, empatou quinze e perdeu sete, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido trinta e nove, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou um total de quatorze jogos, venceu três, empatou sete e perdeu quatro, ou seja, sofreu quatro derrotas em quatorze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.07 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixo rendimento em ambos os setores.

A equipe chega para esta partida com sete rodadas seguidas sem conseguir conquistar uma vitória fora. Destacando que a equipe vem de duas derrotas seguidas em jogos disputados fora, sendo as derrotas diante do décimo quarto colocado Espanyol pelo placar de 1-0 e derrota em seu último jogo disputado fora, desta vez diante do sexto colocado  Athletic Bilbao, onde perdeu por 4-1. Desta forma, fica visível a dificuldade que a equipe encontra em tentar conquistar seus objetivos em jogos disputados fora de sua casa.

Provável Escalação: S. Pletikosa, Lopo, Fernando Navarro, Laure, Alejandro Arribas, J. Gutiérrez, C. Borges, Pedro Mosquera, F. Fajr, Oriol Riera, Lucas Pérez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Atlético de Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Deportivo La Coruña não venceu nenhum.  Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o Atlético de Madrid em seus dois jogos disputados dentro de casa, conquistou a vitória nos dois.

Deportivo La Coruña 1-1 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2015-16
Deportivo La Coruña 1-2 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2014-15
Atlético de Madrid 2-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2014-15
Deportivo La Coruña 0-0 Atlético de Madrid Primeira Divisão 2012-13
Atlético de Madrid 6-0 Deportivo La Coruña Primeira Divisão 2012-13

Para esta partida, o Atlético de Madrid (segundo colocado) jogará dentro de casa, onde sofreu somente uma derrota até o momento. Lembrando que a equipe já não perde há onze rodadas seguidas, contudo, este é um time que marca e sofre poucos gols nestas condições. Por outro lado o Deportivo La Coruña, a equipe sofreu quatro derrotas em quatorze possíveis. Lembrando que seus setores tem deixado a desejar, tanto o ofensivo como o defensivo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que neste jogo ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3369
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1664
Próg. errados
1420