Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.96
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2702
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170

Atlético de Madrid – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Celta de Vigo e Atlético de Madrid se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 08 de fevereiro às 17h00, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 22ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela espanhola, os 2 times já estiveram em campo por 105 vezes, sendo que o Atlético de Madrid venceu em 63 jogos e o Celta de Vigo venceu em 23, e o restante dos 19 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Atlético de Madrid venceu 2 dos jogos, sendo que o Celta de Vigo venceu em 1 dos confrontos, sendo os restantes dos 2 jogos terminaram com o resultado empatado no placar.

Análise Atlético de Madrid

Quanto ao Atlético de Madrid, os dados apontam que é um clube que faz parte da prateleira daqueles que representam a Espanha nas competições internacionais e nacionais. Mas, sua maior importância é na Liga Espanhola; atualmente é o vice-campeão da Super Copa da Espanha pela 6ª vez. Em relação a títulos conquistados, tem guardados nos seus aposentos um total de 33 conquistas, das quais, 8 delas de competições internacionais e 24 de aparições nacionais. Vale ressaltar aqui que na temporada de 2018/2019 fez uma campanha de destaque, conquistando o lugar de vice-campeão. Teve outros títulos de alta relevância em competições internacionais, tais como, em 2019 obteve troféus de calibre como a International Champions Cup e a Super Copa da UEFA.

Em relação ao Campeonato Espanhol, tem um total de 84 participações em temporada, com 2747 jogos realizados, sendo que venceu em 1320 disputas, tendo sido derrotado em 791 e 636 empates; com um total de 4739 gols marcados contra 3397 sofridos. Porém, é normal que o time se faz presente na nesta competição, tanto que na presente edição, os registros nos mostram que está demonstrando uma grande desenvoltura pois, é o atual líder na competição, dos 19 jogos que competiu até agora, venceu em 16, empatou em 2 e obteve somente 1 derrota.

Contudo, irá para a partida que se avizinha na condição de mandante, contando com a boa fase de seus atacantes, principalmente o uruguaio Luís Soaras, o que garante mais confiança ao time. Desse modo, existe maior possibilidade de somar pontos.

Provável Escalação: Oblak; Savic, Trippier, Giménez, Lodi, Herrera, Saúl, Llorente, Correa, Félix e Soares.

Análise Celta de Vigo

campeonato espanholQuanto ao time visitante, o Celta de Vigo não é um clube que jamais será visto na prateleira dos que representam os espanhóis nas competições internacionais e nacionais, também não é aquele que tem tido boas exibições no seu próprio campeonato. Isso se confirma quando os registros mostram os troféus colecionados nos seus aposentos: campeão da Segunda Divisão Espanhola nas temporadas 1935/1936, 1981/1982, 1991/1992 e uma UEFA Intertoto Cup em 2000. Um feito de destaque mais recentes aconteceu quando conquistou a vice-liderança na Segunda Divisão na Temporada de 2011/2012.

Quanto a sua participação na Liga Espanhola, os dados nos informam que tem se esforçado para fazer parte do mesmo, tanto que esteve presente na temporada passada e não demonstrou uma grande desenvoltura, pois, terminou perto de ser rebaixado, estando na 17ª posição da tabela classificação, pois, dos 37 jogos que tinha competido, obteve vitória em 7 deles. Em relação a presente temporada, dos 21 jogos disputados, só obteve 6 vitorias, com 7 empates e 8 derrotas, ocupando a 10º posição na tabela de classificação, tentando brigar para subir na zona de cima.

Em relação aos jogos em disputou na condição de visitante, é onde tem demonstrado maiores dificuldades, pois, só obteve apenas 1 vitoria por lá. Desse modo, maior são as chances de não conseguir vitória.

Provável Escalação: Blanco; Mallo, Murillo, Araújo, Olaza, Tapia, Mendez, Suarez, Aspas, Nolito e Mina.

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid vive seu melhor momento na competição, jogará como mandante da partida, isso o faz favorito na partida. Porém, o Celta de Vigo não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para tentar subir na tabela, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.96
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2702
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1327
Próg. errados
1170