Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.08
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2711
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173

Atlético de Madrid – Alavés (Campeonato Espanhol)

Atlético de Madrid e Alavés se enfrentam no próximo sábado domingo, dia 21 de março às 14h30, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid – Espanha). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela liga espanhola, os 2 times já estiveram em campo por 21 vezes, sendo que o atlético de Madrid venceu em 11 jogos e o Alavés obteve vitória em 5 duelos, e o restante dos 5 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o time de Madrid soube aproveitar e venceu em 4 jogos, e o Alavés não obteve nenhuma vitória e, houve 1 resultado empatado no placar.

Análise do Atlético Madrid

O Atlético Madrid, os fatos mostram que é um dos clubes espanhóis que será visto na lista dos que representam a Espanha nas competições internacionais, tanto quanto nas nacionais. Porém, sua maior relevância mesmo, é em competições nacionais; vale destacar que a La Liga é um dos melhores campeonato do mundo. Em relação a títulos conquistados, tem guardados nas suas instalações um total de 33 conquistas, das quais, 8 delas de competições internacionais e 24 de aparições nacionais, sendo que foi 10 vezes campeão do campeonato espanhol e, na temporada de 2018/2019 fez uma campanha de destaque, conquistando o lugar de vice-campeão. Os colchoneros são os atuais vice-campeão da Super Copa da Espanha pela 6ª vez; teve outros títulos de alta relevância em competições internacionais, tais como, em 2019 obteve troféus de calibre como a International Champions Cup e a Super Copa da UEFA.

Em relação ao Campeonato Espanhol, tem um total de 84 participações em temporada, com 2755 jogos realizados, sendo que venceu em 1323 disputas, tendo sido derrotado em 792 e 640 empates; com um total de 4748 gols marcados contra 3405 sofridos. Porém, é normal sua presença na competição, tanto que nesta temporada, os registros nos mostram que está demonstrando um bom desempenho, pois, dos 27 jogos que competiu até agora, venceu na maioria, isto é, em 19, empatou em 6 e tendo sido derrotado apenas 2 vezes.

Contudo, vem para mais um confronto na condição de mandante, onde tem tido bom aproveitamento, visto que foi derrotado somente 1 vez das 10 partidas que fez por lá, tanto que venceu no seu último jogo que fez nessa condição, contando com a boa fase de seu futebol coletivo, com uma defesa eficiente, o que garante mais confiança ao time. Desse modo, maiores são as probabilidades de vitória para o confronto que se avizinha.

Provável Escalação: Oblak; Savic, Trippier, Giménez, Lodi, Herrera, Saúl, Llorente, Suárez, Correa e Félix.

Análise do Alavés

campeonato espanholQuanto ao time visitante, o Alavés, diferente do seu adversário, não é um time de calibre futebolístico de alto nível, tanto que não faz parte dos que representam seu país nas competições internacionais e nem mesmo no próprio campeonato; em termos de troféus, tem pouca coisa, nada muito expressivo; 4 troféus conquistados na Segunda Divisão Espanhola e 1 na Segunda Divisão B. Como vemos, é uma equipe que ainda não conseguiu alegrar seus torcedores levantando um troféu nas principais competições de seu país.

Em relação ao Campeonato Espanhol na presente temporada, o time se encontra na zona de rebaixamento, isto é, na 19ª posição da tabela de classificação, com 23 pontos somados, o que demonstra que está tendo muitas dificuldades nas suas apresentações; pois, foi derrotado na maioria das partidas. E vale destacar que sua situação piora quando joga na condição de visitante, visto que é lá onde foi mais derrotado, tanto que vem de 3 derrotas de goleadas consecutivas. Desse modo, não tem sabido aproveitar os confrontos, pois seus atacantes não estão conseguindo fazer gols. Contudo, poucas são as probabilidades de somar pontos na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Pacheco; Laguardia, Lejeune, Duarte, Navarro, Peleteiro, Battaglia, Pina, Rioja, Joselu e Perez.

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid segue demonstrando um bom desempenho na competição, pois, conta com time eficiente e com um ataque mortal, jogará na condição de mandante, isto o faz favorito na partida. Todavia, o Alavés não virá apenas para se defender, mas vai tentar fazer gols para tentar sair da zona de risco. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.08
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2711
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173