Atl. Huracán – Sporting Cristal (Copa Libertadores)
Atl. Huracán e Sporting Cristal enfrentam-se no Estádio Tomás Adolfo Ducó (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 19:30 do dia 05/04/16. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O Atl. Huracán chega para esta partida na terceira posição do grupo 4 com três pontos conquistados. A equipe realizou três jogos, venceu um e perdeu dois, não tendo conquistado empates. O time marcou três gols e sofreu cinco, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.
É importante observarmos que a equipe dentro de casa disputou até o momento um total de dois jogos, venceu um e perdeu um, ou seja, não conquistou empates, tendo vencido uma partida em duas possíveis. Este é um time que jogando dentro de casa apresenta uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que seus setores não vem funcionando de forma esperada. Destacando que na primeira partida em casa, o Atl. Huracán venceu o Caracas por 1-0. Já no seu segundo e último jogo disputado nestas condições, a equipe perdeu para o Nacional de Medellin por 0-2.
Já pela primeira divisão da Argentina, o Atl. Huracán disputou cinco jogos dentro de casa, venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, sofreu somente uma derrota em cinco possíveis. A equipe jogando nestas condições apresenta uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor aproveitamento em seus setores pelo Campeonato Argentino.
Provável Escalação: C. Lucchetti, B. Bianchi, P. Cáceres, N. Romat, F. Sbuttoni, L. Villalba, N. Leyes, L. González, L. Rodríguez, C. Menéndez, J. Méndez.
O Sporting Cristal chega para esta partida na segunda posição do grupo 4 com quatro pontos conquistados. A equipe realizou três jogos, venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.
Já fora de casa a equipe do Sporting Cristal realizou até o momento apenas um jogo, onde sofreu derrota. Nesta partida, a equipe enfrentou o Nacional de Medellin e acabou perdendo por 3-0, onde foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola e também nas finalizações. Assim, a sua média de gols marcados é de zero e de sofridos é de três, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não funcionou de forma esperada.
Se observarmos o rendimento da equipe fora de casa pelo campeonato Peruano, o time realizou três jogos, venceu dois e empatou um, não tendo sofrido derrotas até o momento. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando a desejar. Desta forma, até agora, apresenta um melhor rendimento pelo Campeonato Peruano do que pela Libertadores.
Provável Escalação: D. Penny, R. Revoredo, A. Cossío, J. Estrada, L. Abram, J. Ballón, R. Sheput, P. Aquino, I. Ávila, A. Ramúa, A. Succar.
Nesta partida, podemos observar que o Sporting Cristal venceu dentro de casa. Também ambas equipes marcaram. Outro fato é que ocorreram cinco gols neste jogo.
Sporting Cristal | 3-2 | Atl. Huracán | Copa Libertadores |
Para esta partida da fase de grupos da Libertadores, onde faltando apenas três rodadas para as oitavas de final, o Atl. Huracán jogará dentro de casa e deverá lutar pela vitória, pois se encontra na terceira posição do seu grupo. Por outro lado o Sporting Cristal, a equipe não deverá querer ter sua segunda posição ameaçada, devendo adotar uma postura mais defensiva e buscar investir principalmente através dos contra-ataques. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que ocorram alguns gols neste jogo, contudo não muitos.