Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531

Atl. Huracán – San Lorenzo (Argentina Primeira Divisão)

O Atlético Huracán e San Lorenzo enfrentam-se no Estadio Tomáz Adolfo Ducó, em Buenos Aires, Argentina, as 19:15 do dia 27/02/16. Esta partida é válida pela quinta rodada da Pimeira Divisão Argentina. O Atlético Huracán chega para esta partida na décima quinta posição do Grupo B do campeonato , com zero pontos. O time disputou em casa, uma partida contra o Atlético de Rafaela onde perdeu por um placar de 0-1, tendo ficado com um saldo negativo de um gol.

Nesta partida, a equipe do Huracán, apesar de jogar em casa, não conseguiu ao menos pontuar. A equipe teve uma maior posse de bola durante o jogo, buscou atacar com algumas chances de gol, porém em jogada inesperada, o meia Mauro Bogado marcou um gol contra contra, dificultando muito a situação da sua equipe.

Jogando em casa pela fase prévia da Copa Libertadores da América , a equipe enfrentou o time do Caracas tendo a grande maioria de posse de bola, sendo muito superior com várias chances de gol, vencendo a partida por 1-0. Já no segundo jogo a equipe perdeu para o Caracas por 2-1. Na primeira rodada da Fase de Grupos a equipe perdeu para o Atlético Nacional por 0-2. Vale informar que o Huracán vem de derrota em casa frente a equipe do Nacional de Medellin por 0-2.

 Provável Escalação: M. Díaz, F. Mancinelli, C. Araujo, M. Risso, L. Balbi, M. Bogado, D. Montenegro, M. Fritzler, P. Toranzo, A. Romero, R. Ábila.

argentina primera divisionO San Lorenzo chega para esta partida na segunda posição do Grupo A do campeonato com dez pontos conquistados. O time disputou um total de quatro partidas, venceu três, e empatou uma. A equipe marcou um total de nove gols e sofreu um total de cinco gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de quatro gols.

Nesta competição jogando fora de casa a equipe vem de empate frente ao Patronato por 2-2 e com uma vitória contra o Olimpo por 0-2, onde vem mostrando a capacidade ofensiva e defensiva,  conseguindo ótimos resultados jogando nestas condições.

Jogando fora de casa pela Fase de Grupos da Copa Libertadores da América, a equipe enfrentou o LDU tendo algumas chances na partida e com uma posse de bola quase igual a seu adversário, porém  foi derrotada por um placar de 2-0. Vale informar que esta, é a última partida da equipe antes deste jogo.

 Provável Escalação: S. Torrico, M. Angeleri, E. Más, P. Díaz, P. Barrientos, N. Ortigoza, F. Belluschi, L. Romagnoli, J. Buffarini, F. Mussis, N. Blandi.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Huracán leva uma pequena vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas, sendo duas vitórias para o San Lorenzo. Observa-se que em somente uma partida aconteceu apenas um gol.

San Lorenzo  1-3 Huracán Torneio de Verão 2016
Huracán  1-1 San Lorenzo Camp. Argentino 2015
San Lorenzo  3-1 Huracán Camp. Argentino 2015
San Lorenzo  3-0 Huracán Camp. Argentino 2011
Huracán  3-0 San Lorenzo Camp. Argentino 2010

Para esta partida, o Huracán jogará em casa, onde apesar de ter jogado somente uma partida na competição, deverá entrar para vencer o jogo. Já a equipe do San Lorenzo jogou mais partidas e está bem posicionada na competição, onde não perdeu até o momento, devendo atuar para ao menos pontuar nesta partida. Desta forma, e diante dos fatos, é muito provável que ambas as equipes busquem o resultado com possibilidades de alguns gols nesta partida, porém não muitos.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3638
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1768
Próg. errados
1531