Prognóstico
Odd
Huracán e Menos de 2.5 gols
2.62
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211

Atl. Huracán – Caracas (Copa Libertadores)

Atl. Huracán e Caracas enfrentam-se no Estadio Tomás Adolfo Ducó (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires), às 20:30 do dia 02/02/16. Esta partida é válida pela Pré-Libertadores da América. O Atl. Huracán chega para esta primeira partida entre as equipes onde enfrentará o Caracas dentro de sua casa. É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Argentino do ano passado, onde a equipe disputou trinta partidas, venceu seis, empatou doze e perdeu doze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido trinta e sete gols, terminando com um saldo negativo de oito gols. Diante destes números, a equipe terminou na vigésima terceira posição com trinta pontos conquistados, não adquirindo o direito de avançar para a próxima fase da competição.

Por outro lado a equipe do Atl. Huracán fez uma grande campanha pela Copa-Sul Americana de 2015, pois conseguiu chegar na grande final, contudo, perdeu para o Santa Fe nos pênaltis, tendo assim terminado com o vice-campeonato. Desta forma, o Atl. Huracán foi a equipe da Argentina melhor colocada na Copa Sul-Americana, conquistando o direito de disputar a Pré- Libertadores da América.

Observaremos o rendimento da equipe dentro da Sul-Americana para conseguir conquistar a sua vaga na Libertadores, onde disputou dentro de sua casa cinco partidas, venceu três e empatou duas, não tendo sofrido nenhuma derrota. Este é um time que jogando dentro de casa costuma marcar gols e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols, ou seja,  ambos os setores funcionam em harmonia, tanto o ofensivo como o defensivo.

Provável Escalação: M. Díaz, J. San Román, F. Mancinelli, M. Risso, L. Balbi, M. González, M. Bogado, D. Montenegro, P. Toranzo, R. Ábila, C. Espinoza.

libertadores+logoO Caracas chega para esta primeira partida entre as equipes onde enfrentará fora de casa o Atl. Huracán. É importante observarmos o rendimento da equipe dentro da primeira divisão. Como o campeonato está no início e ainda será disputada a segunda rodada, observaremos a temporada passada, onde o Caracas realizou dezenove partidas, venceu sete, empatou dez e perdeu duas, tendo marcado vinte e três gols e sofrido dez gols, terminando com um saldo positivo de treze gols. Diante destes números a equipe terminou na sétima posição com trinta e um pontos conquistados. Desta forma, avançou para a próxima fase, onde foi eliminado nas quartas de final diante do Zamora no conjunto das duas partidas.

Entre as três vagas possíveis da Venezuela para a Libertadores da América, a equipe do Caracas conseguiu a sua após ter conquistado a melhor pontuação na temporada 2014-15 do Campeonato Venezuelano.

Observaremos o rendimento da equipe dentro da Copa Venezuela 2015-16, onde a equipe disputou fora de casa três partidas, venceu duas e perdeu uma, tendo  marcado cinco gols e sofrido três, terminando assim com um saldo positivo de dois gols. Esta é uma equipe que costuma marcar gols fora de casa e ao mesmo tempo sofrer poucos gols, demonstrando que seus setores funcionam em partidas disputadas nestas condições.

Provável Escalação: W. Fariñez, A. Sánchez, R. Quijada, M. Mea Vitali, G. Di Giorgi, D. Díaz, R. Andreutti, R. Garcés, D. Saggiomo, A. Maita, F. Bordagaray.

*O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida a equipe do Atl. Huracán jogará dentro de sua casa. O time pela primeira divisão terminou na vigésima terceira posição, por outro lado é o atual vice-campeão da Copa Sul-Americana e buscará nesta primeira partida entre as equipes, a vitória dentro de casa. Por outro lado o Caracas, a equipe fez um bom campeonato nacional, terminando na sétima posição da temporada passada, chegando as quartas de final da competição. Desta forma, e diante dos fatos, é muito provável que nesta primeira partida jogando em casa,a equipe do Huracán vença, contudo, em um jogo com probabilidades de poucos gols.

Prognóstico
Odd
Huracán e Menos de 2.5 gols
2.62
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211