Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264

Athletico Paranaense – LDU Quito (Copa Sul-Americana)

Athletico Paranaense e LDU Quito se enfrentam próxima quinta-feira, dia 19 de agosto às 19h15, no estádio Joaquim Américo Guimarães / Arena da Baixada (Curitiba – Brasil). Este jogo é referente ao confronto de vilta das Quartas de final da Copa Sul Americana 2021. Em confronto direto pela Copa Sul-Americana, os 2 times já estiveram em campo por 1 única vez, onde o Athletico não obteve a vitória, sendo que o LDU Quito venceu a partida. Contudo, este o única e mais recente confronto entre os times.

Análise Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense chega para este confronto após ser derrotado fora de casa na partida da primeira mão por 1×0, assim terá que correr atras da desvantagem de 1 gol sofrido em sua casa. Vale destacar que o Furacão é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido bom rendimento quando joga fora do que em seu estádio, pois, nos últimos 30 jogos obteve 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em sua casa.

Na última partida disputada pelo Campeonato Brasileiro, a equipe foi derrotada frente ao Cuiabá por 1×0, o que faz com que esteja atualmente na 6ª posição da tabela de classificação com 23 pontos. E pela Copa Sul-Americana, conseguiu 4 vitórias nos últimos 4 jogos na condição de mandante.

Assim, para este confronto de volta contra o LDU Quito, o técnico António Oliveira sabe que só a vitória importa e nem deve sofrer gol, dessa forma, vai escalar uma formação tática de 4-2-3-1, mais defensiva e com capacidade de mais posse de bola, com jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais. O Furacão tem a necessidade de não cometer erros, pois, sabe que não só a vitória é necessária, assim como não pode sofrer gol, deve ser eficiente nas suas jogadas e finalizaçoes.

Provável Escalação: B. M. Krepsky, Marcinho, P. Henrique, T. Heleno, Nicolas, Christian, L. Cittadini, D. Terans, Vitinho, Nikão e Matheus Babi.

Análise LDU Quito

Quanto ao LDU Quito, a equipe chega para este confronto com uma vantagem em mão, pois, venceu em sua casa com um gol no placar, o que faz com que venha para esta partida com muita confiança. Vale lembrar que o time do Equador é afetado pelo fator casa, ou seja, mais forte quando joga em seu estádio, visto que nas últimas 30 partidas, obteve 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. E nos últimos 10 jogos que disputou na condição de visitante em todas as competições, conseguiu 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. a equipe não possui um bom sistema defensivo, visto que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas seus atacantes têm feito gols regularmente, visto que marcaram gols em 9 dos últimos 10 jogos.

E para este confronto de volta contra o Furacão, o técnico Pablo Marini sabe que as dificuldades serão grandes, pois, o time brasileiro virá com tudo, assim para tentar parar o ímpeto do Athletico, vai escalar uma formação tática padrão do último jogo contra o Grêmio com 4-2-3-1, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas com contra-ataques pelas laterais. Os equatorianos sabem que é importante não sofrer gol, já que estão com a vantagem no placar.

Provável Escalação: A. Gabbarini; L. Ayala, L. Calcedo, F. Guerra, P. Perlaza, J. Alcivar, L. Piovi, J. Julio, K. Mercado, M. Zunino e L. Amarilla.

Dica de Prognóstico

O Athletico Paranaense, apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o LDU Quito está com a vantagem no placar, assim, não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264